Aproximei minha mão de seu rosto e a ajeitei uma mecha do cabelo dela que teimava em cair. Aos poucos fomos nos aproximando..
Lauren Jauregui Pov
Infelizmente o belo cheiro do sangue de Camila estava mais forte do que tudo e eu estou quase a ponto de cometer um erro bem grave. Comecei a olhar aquele pescoço que estava me matando de vontade de dar uma mordidinha. Eu estava vidrada naquela região, fui chegando perto e minhas presas já estavam começando a aparecer, felizmente alguém deu algumas batidas na porta, oque fez voltar a minha consciência.
Meu Deus, eu preciso me controlar mais, eu quase fiz uma besteira gigante aqui e não sei se iria conseguir parar. Mano, eu quase chupei o sangue da Camila. Eu quase matei uma adolescente que ainda por cima é a minha vizinha. Nossa, Shawn nunca iria me perdoar se eu tivesse feito isso... Na verdade eu nunca iria me perdoar se eu fizesse isso.
Camila e eu nos separamos rapidamente. Ouvi Camila suspirar e sua mãe abriu a porta logo em seguida.
- O-oi mãe. _Falou se ajeitando na cama.
Camila Cabello Pov
- Só pra avisar que eu vou ir ao mercado com a sua irmã, se acontecer qualquer coisa ligue pra mim ou pro número da Dinah, e não esqueça de tomar os remédios.
Lauren, fique a vontade e por favor não deixe Camila fazer alguma merda.- Mãe... _Falei olhando pra ela com aquele olhar de pare de me envergonhar.
Ouvi Lauren rindo e que risada gostosa de bebê, poderia ficar ouvindo essa risada a minha vida toda.
Minha mãe saiu e eu dei um tapinha no braço dela e fiquei com cara emburrada.
- Autch! _Falou e esfregou a mão aonde eu tinha dado um tapinha.
Eu ainda estava meio afobada pelo oque tinha acabado de acontecer, eu e Lauren quase nos beijamos e o meu amiguinho aqui em baixo acordou. Eu tinha disfarçado e pego uma almofada botando no meu colo sem que ela percebe-se.
Meu Deus, eu quase beijei a Lauren!!!! Eu quase beijei a minha nova vizinha!!!! Eu quase beijei a menina que me salvou!!! Eu quase beijei ela mano!!!!!!
DIOS MIO, EU ESTOU DE PAU DURO E A GENTE NEM SE BEIJOU... Na verdade eu estou de pau duro na mesma cama cama que ela e não vai ter ninguém em casa!!!
OH MY GOD, como ela deve estar quanto ao quase beijo que acabou de acontecer?! Aí meu Deus, são tantas coisas passando pela minha cabeça agora!!! Alguém me salva!!!!!!- E então... _Lauren falou me despertando do meu mini surto.
- H-hm, oi.. _Falei coçando a garganta.
- Vai fazer alguma coisa agora a tarde? _Perguntou me olhando com aqueles olhos que tem uma intensidão. Eu amo esses olhos.
Passar o dia todo vendo séries e tomando sorvete.
- Nada de mais, porque? _Falei ajeitando a almofada. Lauren pareceu perceber meu nervosismo e olhou pra almofada, oque só me deixou mais nervosa.
- Você tá bem? Tá meio pálida. _Falou e botou a mão na minha testa. Me arrepiei com o toque dela e meu pau começou a latejar.
Apenas concordei com a cabeça enquanto tremia.
- Então.. você quer ir ao shopping comigo?
Concordei com a cabeça.
- E-eu vou t-tomar banho. _Falei e sai correndo com a almofada até o banheiro.
Fechei a porta e me encostei atrás dela suspirando em seguida.
Fiquei um bom tempo no banheiro tomando um banho gelado pra ver se dava uma aliviada. Sai do banheiro de toalha e dei de cara com Lauren.
Pov Lauren Jauregui
Dei uma passadinha em casa e troquei de roupa. Voltei pra casa de Camila fiquei no quarto esperando-a, tive tempo de pensar em bastante coisas, inclusive no porque Camila estava agindo naquela maneira mais cedo. Eu percebi ela puxando devagarinho a almofada enquanto ela falava com a mãe. Fico me perguntando o porque disso.
Não parei pra pensar direito quando resolvi espera-la no quarto e agora tem uma Camila de toalha na minha frente.
Meus olhos estavam arregalados enquanto eu olhava pra aquele corpo que parece que foi esculpido por deuses.
- L-lauren!! _Gritou, oque me voltar a consciência.
Virei de costas pra ela tampando os olhos com as mãos. Essas situações tem que para de acontecer...
Esperei Camila se arrumar e virei quando ela disse que estava pronta. Camila estava usando uma camisa preta com listras brancas com um casaco de lã por cima, ela botou uma calça jeans e um All Star. Linda!
- Você está muito bonita. _Falei sorrindo.
Camila sorriu, e que sorriso lindo! Camila é um ser que me intriga.
- Você também está. _Falou dando uma risadinha gostosa de se ouvir.
- Vamos? _Perguntei depois de apreciar toda aquela beleza de ser.
- Vamos.
Descemos as escadas e Camila deixou um bilete avisando que iria sair. Fomos até o carro e lembrei dos remédios que ela tinha que tomar. Camila fez careta, mas voltou pra tomar. Ela voltou e fomos até o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le vampire et le populaire
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é uma vampira bem bad girl, que se muda pra miami simplesmente porque quer, ela tem uma "irmã" vampira e vive do sangue de pessoas ruins para sobreviver. Camila Cabello é a menina mais popular do colégio, que vai descobrir um amor de...