la mélancolie d'une victime II

98 10 3
                                    

Camila Cabello Pov

Eu ia sofrer como todos os dias desde que eu vim para essa escola. Ser "popular" tem as suas vantagens, mas tem mais desvantagens do que consigo ligar.

...

Sentei no lugar que sempre sento ao lado de Dinah no meio da sala. Organizei o meu material em minha mesa e logo vejo Miley e Keana vindo na minha direção.

- Camilinha, Camilinha... _Falou Keana.

- Hoje você vai desejar não ter nascido! _Sussurrou perto dos meus ouvidos. Eu tinha quase certeza que Keana estava com um sorriso sacana no rosto, enquanto Miley estava com os braços cruzados e com sua posse de durona. 

- Como se eu nunca tivesse pensado isso. _Falei simples.

- Você está me desafiando menina? _Deu a volta na cadeira e ficou na minha frente_ Pois saiba que a maioria das pessoas nessa sala temem a mim e você será mais uma delas! Eu vou cortar o seu brinquedinho que você tem entre as pernas. É melhor tomar cuidado.  _Cuspiu as palavras.

Continuei com a minha cara de tédio encarando-a. Eu não sei da onde eu tirei coragem pra fazer uma coisa dessas. Por mais que Keana nunca conseguiu me intimidar de verdade e eu tenho quase certeza que ela nunca encostaria um dedo em mim sem a permissão de Alexa, ainda assim não erra uma boa coisa a se fazer, mas... como Keana é o brinquedinho da Alexa,e como alexa não estava aqui eu não precisava me preocupar em ser agredida hoje.

Dinah parecia estar em posição de ataque caso alguma coisa acontecesse.

- Você vai se arrepender disso Cabello! O seu silencio vai acabar rapidinho, lembre-se bem das minhas palavras! _Gritou e saiu pegando fogo até o seu lugar. Sinto que algo de ruim vai acontecer, mas Alexa não veio hoje então eu vou aproveitar esse feito que quase nunca acontece.

...

Depois das ameças de Keana o resto dos dois primeiros tempos foram como todos os outros, tirando o fato de a professora de bilogia passar um puta trabalho de casa sobre relações sexuais. Que eu provavelmente vou demorar um século pra fazer.  

O sinal acabou de tocar, indicando que o horário do lanche acabou de começar.

Dinah está na porta me esperando conversando com Normani, enquanto eu procuro o meu celular. Normani parece ser gente boa e eu acho que Dinah gostou mais dela do que parece...

Eu não estou achando esse bendito do celular, como é que ele some de uma hora pra outra?! Estou revirando a mochila toda procurando ele.

- Vai demorar ai Mila? _Perguntou Dinah.

- Pode ir indo pro refeitório com Normani, vou procurar mais um pouco aqui, se eu não achar vou ver se o meu celular está no carro. _Falei ainda olhando em minha mochila.

Revirei a minha mochila toda, ele com certeza não está aqui. Peguei as chaves e fui e direção ao estacionamento. Quando já estava fora da escola, quase chegando no carro, sinto um baque em minhas costas que me fez cair no chão. Olhei para trás e vi Keana se aproximando com um sorriso maléfico. Keana me levantou pelo colarinho da camisa e me jogou em uma parede, acabei caindo de novo no chão. Olhei para Keana de novo e pude perceber Alexa vindo logo atrás dela com o meu celular na mão.
Alexa se agachou na na minha frente e deu aquele sorrisinho que tanto odeio. 

- Camilinha.. quem você acha que é pra mexer com as minhas meninas? Acho que você não entendeu bem o recado da ultima vez, Vou precisar te ensinar de novo!

- N-na verdade, e-ela que veio até m- _Minha voz estava falha, e  Alexa não deixou eu terminar de falar.
Tentei me levantar, mas foi uma tentativa. Alexa vendo isso, veio até mim e me levantou pelo cabelo.

- P-Por favor, Hoje não. Eu j-já não aguento mais isso!  _Falei, mas Alexa socou minha barriga me  fazendo cair e tossir varias vezes.

- Eu nunca vou me cansar de fazer isso! _Falou e me deu um chute entre as pernas, fazendo uma dor comunal vir la de baixo. Esse é um do lado ruim de ser intersexual.

Miley que até o momento só estava assistindo, pegou um pedaço de cano e deu na mão de Alexa.

- A-alexa p-por favor a-abaixa esse cano _Falei sentindo as lágrimas passando pelo o meu rosto. Quando percebi que ela não ia parar, comecei a gritar pedindo por ajuda.

- Isso é para você aprender quem manda aqui, sua aberraçãozinha! _Falou e começou a me bater com o cano. Primeiro acertou em meu rosto, fazendo a minha boca começar a sangrar, depois começou a me agredir nas costas e na barriga.

Depois de um tempo se divertindo com a minha dor, Alexa jogou o cano no meu lado e arrumou seu cabelo castanho.

- A sua desgraça nunca vai acabar Camilinha.. Vamos meninas, não queremos perder a aula, não é mesmo? _Falou ainda mantendo sua posse de durona, jogou o meu celular perto de mim e depois olhou vitoriosa para amigas e saiu andando com Miley e Keana logo atrás, me deixando sozinha, chorando e toda ensanguentada naquele chão imundo.
Já um pouco mais afastada, ouvi Miley falar alguma coisa incompreensivo, logo depois Alexa falou.

- Não se preocupa, ela vai acabar fazendo alguma merda, vão achar que ela tentou se suicidar ou alguma coisa assim. _Falou andando e saindo da minha vista. Senti um sentimento estranho, como se suas palavras liberta-se algo em mim. Eu não tomei o remédio todo...

Tentei levantar, mas a filha da puta acertou muito as minhas pernas. Me arrastei até o meu carro e abri a porta do mesmo. Levantei minha mão até o porta luvas e peguei a minha amiguinha de infância, eu só a usava em ocasiões muito especiais e essa é uma delas. Peguei a gilete e comecei a fazer vários cortes horizontais em meu braço. A dor é a unica coisa que me alivia.

- Todo mundo me odeia! _Falei ainda chorando. _ Se eu me matasse ninguém sentira minha falta mesmo... 

Só você que me entende, velha amiga...  Só você...

Le vampire et le populaireOnde histórias criam vida. Descubra agora