Lauren Jauregui Pov
AAAIIIII MEU DEUS. EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER. _Comecei a repetir isso na minha cabeça, eu ainda vou manter aquele cara. EU SEI que a culpa é minha, mas ainda sim eu vou matar ele.Quando eu estava preste a me chocar com o mar, eu me lembrei de um de meus " Poderes " , alguns vampiros podem se transformar em alguns animais, eu dei essa pequena sorte de ser um desses tipos de vampiros. Logo me transformei em uma de minhas transfigurações preferidas, o morcego. Oque foi bom para aliviar o impacto, mas como estava de dia e como morcegos não gostam muito da luz por causa de sua pele, meu corpo começou a queimar e acabei voltando pra minha forma normal e consequentemente caindo no mar.
BOAA JAUREGUI, AGORA VOCÊ ESTÁ MOLHADA, OQUE QUE DEU NA SUA CABEÇA PRA PULAR DO AVIÃO. Mano, eu só posso ter bosta na cabeça mesmo, porque puta que pariu, quem em sã consciência faria uma coisa dessas, só eu mesmo em.
Olhei para cima e procurei o avião que já não estava em minha vista. Avistei a praia, que realmente não estava longe, por sorte meu celular é aprova d'água e eu vou poder ver o caminho até em casa. Agora só me resta nadar.
Nadei até próxima à areia, mas como eu estava usando uma roupa e não um biquíni as pessoas começaram a olha pra mim. Também né, quem não iria olhar pra uma estranha que parecia que ia á um show de rock e errou totalmente o caminho dando direto no mar. Comecei a ficar incomodada e envergonhada com os olhares.
Corri da areia até a rua evitando algum contato com alguém presente na praia, peguei o meu celular e olhei o endereço da minha nova casa. Vi as coordenadas e comecei a andar em direção ao meu novo lar. Por sorte a casa que Shawn escolheu pra mim fica bem perto da praia, andei uns 5 minutos e vejo a rua que estava falando no GPS.
Camila Cabello Pov
Nada melhor do que Netflix e sorvete em um domingo. Muitos dizem que tem coisa melhor a ser fazer de tarde em um domingo, mas na minha opinião eles estão totalmente errados. Minha melhor amiga, Dinah, tinha me chamado pra ir pra pria, mas hoje eu vou maratonar Harry Potter e Minions. Ligo a minha televisão, pego meu sorvete preferido na geladeira, meu cobertor e procuro meu Cachorrinho, Pancho pela sala. Me ajeitei na minha cama e agora só falta dar o Play, quando estou preste a apertar o botão, vejo um serzinho entrar pela porta do meu quarto.- Kaki? o Pancho está ai? _Perguntou Sofia, minha irmãzinha de cinco aninhos que sempre aparece em momentos inusitados.
Olhei pra porta com os olhos serrados. É a minha vez de ficar com Pancho, essa pestinha ficou brincando ontem o dia todo com ele.
- Sim, mas ele vai ver filme comigo. Se você quiser, pode ver o filme com a gente.
Sofi olhou pro Pancho e depois direcionou o olhar para o pote de sorvete, seus olhinhos começaram a brilhar. Ela parecia pensativa.
- Eae?
Sofi veio saltitando até a cama e se deitou na mesma perto de mim e do sorvete que estava no meu colo, dei play e começamos a ver o filme.
passaram-Se cinco minutos de filme e eu percebo as mãozinhas de Sofi passando pela minha barriga, achei que ela iria fazer carinho em Pancho, mas quando vou olhar para a mãozinha dela vejo que está segurando no pode de sorvete. Não tive tempo de raciocinar oque ela faria, quando vi, Sofi já estava correndo pra fora do meu quarto com o pote de sorvete na mão.
- Sua pestinha!!!!!!! Volta aqui com o meu sorvete!!!!!
Sai da cama e comecei a correr atrás de Sofi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le vampire et le populaire
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira bem bad girl, que se muda pra miami simplesmente porque quer, ela tem uma "irmã" vampira e vive do sangue de pessoas ruins para sobreviver. Camila Cabello é a menina mais popular do colégio, que vai descobrir um amor de...