- Todo mundo me odeia! _Falei ainda chorando. _ Se eu me matasse ninguém sentira minha falta mesmo...
Só você que me entende, velha amiga... Só você...
Lauren Jauregui Pov
Depois de eu ter terminado de falar com a menina adorável do pijama, que eu descobri que se chama Camila e que tem uma beleza incomum e um belo monumento traseiro, eu voltei pra casa pra trocar de roupa e logo depois eu fui saciar a minha fome. Depois de ter sugado todo o sangue de uns estupradores em um beco no centro da cidade eu voltei pra casa fui dormir.
Acordei bem cedo, oque é uma coisa incomum de se acontecer comigo em uma segunda.
Eu estava indo até o shopping, mas no caminho eu senti um cheiro delicioso que me tirou da rota. Quanto mais eu andava o cheiro ficava mais forte, quando me dei conta eu estava na frente de um colégio, nem reparei muito só fui direto até o meu objetivo que parecia estar no estacionamento.Quando cheguei no estacionamento logo avistei uma possa de sangue, oque é bem estranho de se ter em um colégio já que claramente era sangue humano. Andei mais um pouco e ouvi uma voz fungando baixinho vindo de dentro de um dos carros, corri até lá na minha super velocidade. O vidro era bem escuro, não dava pra ver pelo lado de fora quem estava ali, mas o cheiro denunciou, era Camila. A respiração dela estava leve, comecei a me assustar. Dei varias batidas no vidro para que ela abrisse a porta, subitamente senti a respiração dela muito acelerada. Camila fez um movimento rápido e abriu a posta, olhei pra dentro do carro e vi que ela estava com sangue espalhado por todo o corpo, seu rosto estava roxo e tinha um corte na boca, seus braços tinham vários cortes e muito sangue em volta, o corpo estava com muitos hematomas e a perna parecia estar deslocada. Tirei ela de dentro do carro e botei ela no meu colo. Quando ela sentou percebi uma coisinha a mais lá em baixo. Camila tem um pau?
- L-Lauren O-oque v-você está fazendo a-aqui? _Falou enquanto tossia, quebrando o meu pensamento.
- E-eu estava p-passando por aqui e-. _Cortei minha fala._ C-Camila o-oque aconteceu aqui? _Perguntei nervosa com a resposta.
Ela deu um suspiro antes de falar.
- N-nada. _Sua voz estava fraca, o som parecia mais um sussurro.
- Como nada? Você está toda ensanguentada! Quem foi que fez isso com você? _Perguntei toda desesperada.
- N-ninguém. _Falou e tentou se levantar, mas falhou miseravelmente e caiu de novo no meu colo e eu tive certeza que havia uma elevação ali.
- Vou te levar em um hospital. _Falei levantando._ Vem, apoia o braço no meu pescoço.
- N-não, hospital não! _Falou com um toque de preocupação na voz._ Me leva pra sua casa, se eu chegar assim em casa eu vou estar muito ferrada.
Andei de um lado pro outro com a mão no meu rosto tentando me acalmar.
- Tá! _Falei a ajudando a se levantar e sentar no carro._ Shawn vai saber te ajudar! _Falei meio baixo.
- Namorado? Shawn não tem cara de ser nome de adulto. _Falou deitada no assento ainda com uma cara abatida e dando uma risadinha sarcástica. Como ela consegue fazer graça em uma hora dessas? E como consegue continuar linda mesmo com a cara toda surrada?
Shawn tinha conversado comigo no avião e ele disse pra mim se referir a ele como primo diante de outras pessoas que não fossem vampiros.
- Primo... Me da a chave do car- Esse carro é seu? _Perguntei só porque eu não estou sabendo da historia direito, sei lá, vai que...
- Sim.
Fechei a porta dela e fui até o outro lado do carro entrando em seguida. Comecei a dirigir até a minha casa.
...
O caminho até em casa foi tranquilo, tentei não puxar muito assunto, ela ainda parecia estar arrasada.
Camila Cabello Pov
Meu corpo doí, minhas emoções estão uma confusão e eu só consigo pensar no porque de tudo isso. Oque eu fiz pra merecer isso? Eu fui uma péssima pessoa em outra vida? As coisas algum dia realmente vão melhorar? A Lauren é muito fofa preocupada?! Essas são as perguntas que atormento a minha cabeça nesse momento.
Lauren saiu do carro e foi até o meu lado abrindo a porta em seguida. Ela estendeu o braço em um gesto silencioso pra que eu me segurasse, fiz isso e logo já estávamos em frente a porta dela.
Lauren abriu a porta e eu pude ver a casa por dentro, ela é linda igual a dona. Olhei para a grande escada que tinha na nossa frente e pude perceber um jovem rapaz ali com o cabelo meio bagunçado. Lauren me sentou em um sofá que tinha naquela grande sala, tentei fazer isso sem gemer de dor, mas não deu muito certo. Logo quando eu me sentei percebi o garoto no nosso lado. Como ele veio parar aqui? Ele estava descendo as escadas agora a pouco.- Oque aconteceu? _Falou o garoto que suponho ser o tal primo de Lauren.
Lauren sussurrou alguma coisa no ouvido dele.
- Shawn essa é a Camila, ela sofreu um... _Deu uma rápida olhada pra mim._ Acidente na rua e achei melhor traze-la aqui já que você entende muito de medicina. O menino olhou com uma cara bem ruim pra Lauren e depois relaxou um pouco sua expressão quando olhou pra mim.
- Vou pegar algumas coisas lá em cima, deita ela e pega uma aguá com açúcar pra ela na cozinha. _Falou indo em direção ao segundo andar de novo. Lauren me deitou.
- Camila, oque aconteceu lá?
Se eu contar eu só vou me ferrar mais, mas... Eu tenho que me colocar em primeiro lugar algumas vezes.
...
Contei tudo pra Lauren, parecia que acada palavra que eu falava ela ficava com mais raiva da Alexa e do bando selvagem dela.
- S-sabe.. de vez enquanto eu não consigo lidar c-com essas coisas e, como.. é.. _Dei uma pausa antes de continuar._ E como eu t-tenho depressão e bipolaridade isso não ajuda muito nessas horas, p-por isso o-o meu braço... _Falei estendendo um pouco os meus braços que Shawn já tinha acabado de medicar. Lauren entendeu oque eu queria dizer e chegou mais perto de mim me abraçando.
Até eu chegar nessa parte eu já estava fazendo uma cachoeira de lágrimas ali em volta. Lauren estava segurando as minhas mãos e também soltava umas lágrimas de vez enquanto.
- Me promete que nunca mais vai fazer isso. _Falou limpando minhas lagrimas.
- Lauren e-eu-
- Me prometa que sempre que você cogitar essa ideia você vai lembrar da sua família e pensar em todos os momentos felizes que aconteceram na sua vida.
Aqueles olhos verdes lindos pareciam que estava penetrando minha alma. Balancei a cabeça concordando.
- Eu quero que diga pra mim.
- Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le vampire et le populaire
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira bem bad girl, que se muda pra miami simplesmente porque quer, ela tem uma "irmã" vampira e vive do sangue de pessoas ruins para sobreviver. Camila Cabello é a menina mais popular do colégio, que vai descobrir um amor de...