Camila Cabello Pov
Entrei dentro de casa e subi para o meu quarto. Botei Pancho em minha cama, apaguei as luzes e fui dormir Abraçada com o meu pequeno.
...
- Camila! _Ouvi minha mãe me chamando do lado de fora do quarto.
- Levanta, já esta quase na hora de você ir para a escola.
Que saco, mais um dia naquele inferno, não vejo a hora de me formar e nunca mais voltar para aquele lugar.
Só mais um ano Camila! Só mais um ano tendo que aturar aquele povo, o bullying e a falsidade.Levantei e fui até o banheiro, Tomei um banho rápido e escovei os dentes, fora as outras coisas que você faz no banheiro quando vai se arrumar.
Fui até o meu closet e escolhi uma roupa para a escola.
Peguei uma camisa de manga preta com o colarinho Branco e uma calça jeans que ia até a cintura. Procurei um coturno e o meu boné preto favorito. Me arrumei, peguei minha mochila e desci com Pancho no colo, ele ainda tá muito pequenino pra poder descer as escadas sem cair ou sair rolando escada a baixo.
Fui até a cozinha e deixei Pancho no chão. Fui pegar o meu cereal na geladeira, mas ele não estava lá. Abri a porta da prateleira de cima e meti a cara lá já que eu não alcanço.- Bom dia Camila! _Falou dona Sinuh com sua voz prepotente atrás de mim.
Quase cai com o susto que levei.- Bom dia Dona Sinuh! _Falei e peguei o cereal.
- Já te falei que é senhorita Sinuhe! Tenha modos! _Minha mama também tinha os seus casos de bipolaridade as vezes.
- Desculpe senhorita! _Falei resmungando. Botei o cereal em uma tigela e logo depois ouço pequenos passos descendo as escadas. Sofi Minha irmãzinha vinha pulando como sua boneca em mãos.
- Bom dia Kaki! Oi mamãe! _Disse Sofi e sentou-se em uma cadeira ao meu lado, pegando uma maçã para comer.
- Bom dia Sofi! _Falei acariciando seus cabelos.
- Bom dia filinha! _Falou.
Depois de um tempo comendo, mama resolveu puxar assunto.
- Quem era aquela menina de ontem Camila?
- Aquela era Lauren mama, ela é a nossa nova vizinha.
- Bom.. vizinhos novos, isso me faz pensar em fazer alguma coisa de boas vindas. Mais tarde eu vejo isso. _Falou pensativa enquanto via algumas coisas em seu celular.
Levantei e deixei a minha tigela na pia, subi e escovei os dentes de novo. Dei um carinho em Pancho e fui até a porta.
- Tchau Mama! Tchau Princesa!
- Tchau Kaki! _Falou e deu um acenou com a mão.
- Camila, você tomou o remédio? _Perguntou Mama.
Acenei com a cabeça.- Ok, Tchau FIlha! _Falou Mama.
Fui até a garagem e entrei dentro do meu Mini cooper Countryman. Deixei minha mochila no banco do passageiro e comecei a dirigir até a escola.
Eu moro um pouco longe da escola, por isso os meus pais resolveram me dar um carro no meu aniversario de dezesseis anos, ano passado. A viagem até a escola dura mais ou menos uns vinte minutos, mas como hoje está sem transito acho que vou chegar mais cedo....
Cheguei na escola e parei o carro no estacionamento. Peguei minha mochila e abri a porta ao meu lado. Mal sai do carro e percebi aqueles olhares e sorrisos falsos em cima de mim. Algumas pessoas me intitularam como a "popular" da escola. Oque não tem nada haver comigo, mas ok.
Na verdade o fato de eu ser "popular" só acaba afundando mais a minha vida. Tem umas meninas loucas por popularidade nesse lugar, elas vivem constantemente fazendo bullying comigo. De vez em quando acho que é pelo motivo de eu ser intersexual. Mas.. Fazer oque? Eu não consigo me defender direito...Fui até a entrada da escola e vi minha melhor amiga Dinah. Ela é a unica que me entende, fora a minha mãe e minha irmã. Essas três são o motivo por eu viver até agora.
Dinah estava conversando com uma menina aparentemente nova na escola, Fui até perto delas.
Dinah percebeu minha presença e veio correndo até mim.- Oii Mila! _Falou e me deu um abraço._ Essa é a Normani, ela mudou de escola a pouco tempo. Normani, essa é a Camila, minha melhor amiga!
Bom, se Dinah está me apresentando a ela, é porque ela realmente parece ser legal. Mas não deixei de desconfiar.
- Oi! _Apertei a mão de Normani.
- Prazer em conhece-la!
- O prazer é tooodo meu! _Dei um sorriso amarelo.
- Vamos para a sala?
Assentimos com a cabeça.
Dinah foi na frente conversando com Normani, chegamos na sala e eu já podia ver aqueles olhares falsos de novo em direção a mim. O lado bom é que só tinha as minhas agressoras diárias, Alexa a "líder suprema" da gangue da escola não estava. O ruim... Eu ia sofrer como todos os dias desde que eu vim para essa escola. Ser "popular" tem as suas vantagens, mas tem mais desvantagens do que consigo ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le vampire et le populaire
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira bem bad girl, que se muda pra miami simplesmente porque quer, ela tem uma "irmã" vampira e vive do sangue de pessoas ruins para sobreviver. Camila Cabello é a menina mais popular do colégio, que vai descobrir um amor de...