...

90 9 2
                                    

- Tchau menina do pijama. _Falei um pouco mais alto para que ela pode-se ouvir.

Camila olhou pra trás e fez um bico entrando na casa em seguida. Fofa!

Camila Cabello pov

Depois do "acidente" que aconteceu no banheiro com a Lauren eu fiquei meio com o pé atrás porque eu estava morrendo de vergonha, mas depois o clima mudou e a gente voltou a falar normalmente. A gente ficou conversando mais um pouco e depois eu resolvi ir embora, afinal já estava ficando tarde e eu planejo ter aquela conversa com a minha mãe.
Entrei dentro de casa e percebo que minha mãe estava na cozinha. respirei fundo. É agora!

- Mãe.. _Chamei ela.

- Camila? Aonde é que você estava? _Falou da cozinha vindo para a sala._ Eu te mandei um monte de mensagens e até liguei pra- _Parou de falar assim que chegou na sala e viu o meu estado. Tudo bem que eu tinha tomado banho e o Tal do primo da Lauren tinha passado uns remédios, mas eu estava cheia de hematomas pelo corpo. 

- Kaki? Oque aconteceu com você? _Sofia perguntou.

_Sofi, vai lá pra cima vai. Depois você fala com a sua irmã. _Falou com a minha irmãzinha que estava brincando no sofá. Sofi assentiu e subiu pro quarto dela.

- Oque aconteceu com você minha filha? _Falou vindo correndo na minha direção.

- Alexa... _Foi só oque eu consegui falar antes de cair no choro de novo. Eu já tinha controlado as minhas emoções antes de vir, eu não queria chorar na frente da minha mãe, mas eu senti alguma coisa vindo de lá de dentro e eu comecei a chorar. Minha mãe abraçou-me.

- Camila... _Falou derramando algumas lagrimas e me levando até uma cadeira. _Vem eu vou te levar no hospital ai no caminho você me explica oque aconteceu. _Falou indo na cozinha e me deixando lá na cadeira.

- Não p-precisa mãe.  _Minha voz ainda estava embarda por causa do choro.

- Camila, você está cheia de hematomas pelo corpo, obvio que precisa. _Falou voltando da cozinha com um copo de aguá.

- Não mãe.. A v-vizinha nova, a Lauren me achou depois de Alexa ter me agredido no estacionamento, depois Lauren me levou pra casa dela. Ela queria me levar no hospital, mas eu não queria arrumar mais confusão. O primo da Lauren é medico e ele estava em casa, então ele passou uns remédios e fez alguns curativos, por mais que ele também queria me levar no hospital, mas eu implorei pra que não me levasse. Eu comecei a pensar muito sobre isso e teve uma hora que eu cansei de ter que aguentar tudo oque Alexa e as amigas dela vem fazendo.

Minha mãe me fez mais algumas perguntas e eu comecei a explicar pra ela sobre tudo oque aconteceu entre mim e a Alexa nesses últimos anos. Dona Sinuh falou que era pra mim ter falado isso pra ela desde que isso vinha acontecendo. Minha mãe disse que vai resolver isso de um jeito ou de outro.
Fiquei conversando com minha mãe por mais um tempo e ela me deixou faltar amanha, resolvi ir dormir, ainda estava de tarde, mas eu ainda estou com muitas dores no corpo e um bom descanço ajuda a passar a dor. Tomei os meus remédios diários e procurei o Pancho pela casa. Achei ele perto da dispensa. Subi pro meu quarto e botei pancho em minha cama e fui dormi, oque acabou sendo uma tentativa falha, pois eu sempre me pegava pensando na Lauren.

Lauren Jauregui Pov

Depois de Camila ir embora resolvi ir procurar um lanchinho, afinal ver todo aquele sangue me deixou me segurando pra não atacar ela. Fiquei a noite toda caçando, o meu lanchinho acabou virando um belo banquete de natal. Quando voltei pra casa já era quase onze da manhã, resolvi ir tomar um banho e passar na casa da Camila mais tarde pra ver se ela está bem. Tomei o meu banho enquanto refletia sobre Camila. Camila parece se uma garota muito inteligente e esperta, não sei o porque, mas ela me fascina. Ela é linda e aqueles olhos castanhos são os mais bonitos que eu já vi. Aquele jeitinho dela me da vontade de cuidar dela, proteger sabe... 
Botei uma camisa com manga preta e uma calça meio rasgada preta também, aproveitei que já estava toda de preto e resolvi completar com uma bota preta.

Fiz mais algumas coisas pela casa e resolvi ir na casa da Camz ver como ela está.
Sai de casa e fui correndo usando as minhas "habilidades" até lá, tamanha era minha ansiedade de vê-la. Apertei a campanha e pude perceber passos vindo até a porta.
A porta se abriu e uma moça apareceu, suponho que seja a mãe de Camila.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa a senhora falou.

- Oi, você que é a Lauren né? A vizinha nova, vem entra.  _Falou meio afobada e dando passagem para eu entrar. Entrei e novamente quando eu ia falar ela falou primeiro.

- Eu sou a Sinuhe. Lauren muito obrigada pelo oque você fez pela minha filha, não é todo dia que encontramos pessoas boas como você.

Sorri sem graça, afinal bom.. Eu sou uma vampira, mato pessoas...
Senti que tinha alguém vindo e olhei para a escada, era Camila. Camila estava com uma feição sonolenta e ainda estava usando a minha camisa que ficou enorme nela.

- Lauren?

Le vampire et le populaireOnde histórias criam vida. Descubra agora