Ana contou tudo o que ela viu a 4 anos atrás na empresa, quando Lucero estava beijando o Daniel.
Mai: Nossa...
Ana: Então, eu decidi ir embora para Londres, para refazer minha vida.
Mai: Isso deve ter uma explicação.
Ana: Me diz o que está acontecendo por aqui?
Mai: Minha filha nasceu, se chama Victória, William descobriu que não é pai do filho da Zuria, Zuria foi embora e deixou seu filho com o Sérgio que é o pai do menino, Sérgio casou-se com Lucero, eu estou bem com minha família, é o Daniel está sozinho.
Ana: Nossa! Quanta coisa aconteceu.
Mai: Pois é.
Ana: Então tá amiga, outro dia eu venho pra conhecer sua filha, agora, eu vou falar com o Daniel.
Mai: Isso, vai lá mesmo.
Ana: Tchau!
Mai: Tchau até!Na Casa De Daniel
Ana: Oi.
Daniel: Ana? Eu só posso estar delirando.
Ana: Espera -puxei o braço dele.
Daniel: Ana? É você mesma?
Ana: Sim, sou eu.
Daniel: Entra -Peguei na mão dela.
Ana: Ok, licença.
Daniel: Senta, quer tomar alguma coisa?
Ana: Não, eu só vim aqui para esclarecer as coisas.Ana conta tudo o que aconteceu com ela em Londres, fala tudo, mas agora chegou a hora do Daniel falar e a Ana escutar.
Daniel: Foi assim, eu pensei que era você porque tínhamos combinado de nos ver, aí senti duas mãos sobre meus ombros, e pensei que era você, me virei e sem olhar eu beijei a Lucero.
Ana: E por que não me procurou?
Daniel: Não pude, a Lucero me segurou, e eu não consegui te alcançar, você estava muito rápida. Você me perdoa?
Ana: Sim, já são 4 anos, não tem mais o que não perdoar, te perdôo sim. -Beijei ele.Na Casa De William
Mai: Aí, que bom vocês chegaram.
William: Entre aspas, olha aqui quem dormiu.
Mai: Sim, vou levar ela pra cama, já está na hora mesmo.Maite
Coloquei a Vicky na caminha e fui pro quarto com o William.Mai: Amor, a Ana voltou hoje da longa viagem.
William: Que bom! Tomara que ela se resolva com o Daniel.
Mai: Pois é.
William: Tá tudo bem com você?
Mai: Na, verdade, não.
William: O que foi vida?
Mai: Eu, estou sentindo falta dos nossos momentos juntos... Só nós dois.
William: Entendi -Sorri irônico e disse: Por que não matamos a saudade?
Mai: Saudade, de que especificadamente?
William: Disso -Deitei-me por cima dela, dei-lhe um beijo quente e apaixonado.
Mai: (Terminei o beijo) Eu quero, mais!
William: Mais minha princesa?
Mai: Mais! Muito, muito mais.
William: Ok, minha vida! -Beijei-a, durante o beijo tirei sua camisola, e ela tirou minha camisa.Continua?
Votem❤️
Comentem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [Concluída]
FanfictionMaite Perroni, uma mulher simples ex moradora de rua, conhece William e vai morar na casa dele, porém ele tem noiva. Isso causará muitas discussões. Capa por: @/savinoncapas on instagram.