Capítulo 7

1.6K 98 6
                                    

Mai: Eu também, te amo tanto...
William: Eu amo muito mais.
Mai: Para bobo, eu que amo!
William: Eu, queria falar um pouco mais com você sobre a Zuria.
Mai: Você acabou de estragar minha noite.
William: Aí amor, desculpa mas, será que você pode me escutar?
Mai: Tá bem.
William: Então, quando essa criança nascer eu vou pedir o teste de DNA e se eu for o pai, eu vou assumir as minhas obrigações com meu filho, não com a Zuria.
Mai: Como assim?
William: Eu amo você. E filho, não segura casamento, além do mais, você chegou na minha vida, e eu não era casado com ela, e nem sou, e nem serei.
Mai: Está bem, eu sei de tudo isso, mas se o filho for seu você fica comigo e assume ele?
William: Sim minha vida!
Mai: Ok.

Maite
Depois da conversa que tivemos tudo se encaminhou na minha cabeça. Ele me abraçou bem forte, começou a acariciar minha cabeça, e me dar muitos beijos. Até que, quando eu percebi eu estava muito envolvida com os beijos que estava sem blusa, e ele também, logo estava nua e ele também. Quando percebi estávamos fazendo amor. Aquela noite foi maravilhosa, ele me tratou como uma princesa, foi maravilhoso, nunca tinha sentido algo parecido...

William
Fizemos amor, uma noite maravilhosa, nunca havia me sentido assim, acho que realmente ela foi feita pra mim, por que até quando eu ficava com a Zuria sem intimidades, eu não sentia o que eu sinto com a Maite. Foi lindo...

No Dia Seguinte Ao Amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Dia Seguinte Ao Amanhecer...

William: Bom dia minha princesa!
Mai: Bom dia vida.
William: Obrigado, pela noite maravilhosa que tivemos...
Mai: Obrigada você.. Humm, você trouxe café na cama pra mim?
William: Claro, você é uma princesa, tenho que te tratar como uma.
Mai: Bobo, obrigada.
William: De nada amor. Mas, agora tenho que trabalhar.
Mai: Mas já?
William: Sim amor, acho que até dormi muito.
Mai: Tá bem, vai lá, a que horas você chega?
William: Bem, eu prometo que venho almoçar com você.
Mai: Tá bem! Tchau

Dei um beijo nela e segui para a empresa ao chegar me deparei com o Sérgio e a Lucero, que eu tinha conhecido ontem na festa ele veio na minha direção.
Sérgio: Olá, bom dia!
William: Oi, bom dia.
Lucero: Olá.
William: Olá!
Sérgio: Você é dono da empresa não é mesmo?
William: Não totalmente, ela é minha e do Daniel.
Lucero: Por falar nisso, onde ele está?
William: Deve estar chegando.
Daniel: Olá!
Lucero: Oi.. Daniel...
Sérgio: Bom dia.
Daniel: O que fazem aqui?
Sérgio: Apenas para conhecer a empresa.
William: A, sim, se quiser eu apresento para vocês, pode ser?
Sérgio: Sim, vamos Lucero?
Lucero: Sim.

Na Casa De William

Maite
Depois que William saiu eu fiquei deitada mais algum tempo, logo depois levantei, e arrumei a cama. Desci as escadas e fui para a sala, lá eu assisti um pouco de tv. Logo veio a Tina, a empregada e disse:
Tina: Dona Maite, tem uma moça que diz que quer vê-la.
Mai: Você não a conhece?
Tina: Não, pois eu cheguei nessa casa a poucas semanas.
Mai: A, sim, é verdade. Bem diga pra entrar.

Quando a tal moça entrou eu vi que era a Zuria, que entrou e já foi dizendo:
Zuria: Se você quer tirar o pai do meu filho de mim, você vai se meter em uma!
Mai: Ata, acontece que ele me ama!
Zuria: A, te ama?
Mai: Sim!
Zuria: Então como explica que ele estava comigo no meu apartamento agorinha pouco?
Mai: O que?
Zuria: Sim, é isso mesmo. Ele foi mimar o filho um pouquinho.
Mai: Sua mentirosa!
Zuria: Não é mentira não! Sente o cheiro da minha blusa.

Ela me entregou a blusa e eu cheirei, fiquei sem chão naquele momento, porque, a blusa tinha o cheiro do perfume que William passou hoje, então, ela está dizendo a verdade...
Zuria: E aí?
Mai: É o perfume do William. Mas quer saber?
Zuria: O que?
Mai: Você me dá licença, e vê se sai dessa casa, e não rouba nada em sua vaca!
Zuria: Morta de fome!
Mai: Fora! Fora daqui!

Zuria saiu, desconfio que rindo da minha cara, mas, o que eu podia fazer. É, o William me trai com ela, porque o cheiro da blusa dela está com o cheiro do perfume que o William usou hoje, não tinha como ela adivinhar o perfume que ele usou hoje. Eu subi para o meu quarto e sentei na minha cama, pensei só em merda e chorei pra caramba...

Na Empresa

William
Nossa acho que estou um pouco atrasado, vou sair agora para dar tempo de almoçar com a Maite. Cheguei em casa e fui na sala, como ela não estava lá, desconfio que esteja no quarto, cheguei lá abri a porta e me deparei com ela em cima da cama chorando muito...

Continua?

E aí gente? O que estão achando da Zuria? Se gostarem não esqueçam de votar,  comentem porque eu sempre leio ♡♡♡

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora