Capítulo 8

1.4K 92 13
                                    

Então eu disse:
William: Amor, o que houve? O que foi?
Mai: E você ainda me pergunta?!
William: Ué, te perguntei porque não sei, será que você poderia me explicar?
Mai: A Zuria veio aqui, e disse que você tinha passado a manhã com ela!
William: O que?
Mai: Pois é. E eu tenho certeza, porque ela me entregou a blusa dela e estava com o cheiro do perfume que você passou hoje antes de sair!
William: Eu tenho uma explicação simples.
Mai: Fala então -falei chorando muito.
William: Ela comprou o mesmo perfume que eu uso, tem em qualquer perfumaria.
Mai: Mas, como que ela adivinhou que esse seria o perfume que você ia usar hoje?
William: Ué, esse é o perfume que eu sempre uso, eu não tenho outro.
Mai: Isso é sério?
William: Sim, e se você quiser ter certeza, pode perguntar pro Daniel, ele vai dizer que eu estava com ele na empresa.
Mai: Não, não precisa. Agora será que você pode me deixar um pouco sozinha?
William: Tem certeza?
Mai: Tenho sim.
William: Tá bem.

Maite
Ele saiu do quarto e eu me senti um lixo, eu nunca acreditei nele, sempre tive dúvidas, e ele sempre teve que me explicar as coisas. De agora em diante eu vou acreditar nele, não importa o que os outros digam. Mas, eu não esperava esse amor, porque ele foi inesperado, nunca eu ia imaginar que um homem como ele fosse se apaixonar por mim, e, eu nunca imaginei que fosse me apaixonar por ele...

William
Estou me sentindo uma coisa sem importância, ela nunca acredita em mim, sempre tem dúvidas, mas, o que importa é que eu amo ela e ela me ama também.

Dias Depois...

Maite
Aff, faz 1 semana que estou me sentindo mal, sinto enjôos, tonturas... Acho que tenho que ir ao médico, vou ligar pra Ana ir comigo, já que nos últimos dias, ficamos muito próximas.
William: Oi vida!
Mai: Oi, veio almoçar comigo?
William: Sim, mas já tenho que voltar...
Mai: Tá bem, escuta eu vou lig...

Tive uma tontura forte e o William teve que me segurar achei que fosse desmaiar.
William: O que foi isso amor? O que você tem?
Mai: Uma tontura, faz tempo que estou tendo tonturas e enjôos.
William: Estranho.
Mai: Bem, eu estava te dizendo que ia ligar pra Ana ir comigo no hospital...
William: Sim, liga mesmo. Eu não posso ir porque estou com muito trabalho.
Mai: Ok, vou ligar pra ela daqui a pouco.

Fiquei almoçando com o William, ele saiu pra trabalhar e eu liguei pra Ana e ela disse que passa aqui daqui a pouco pra ir comigo no hospital. Um tempo depois a Ana chegou, foi comigo ao hospital e eu entrei pra consultar.
Dr: Meus parabéns!
Mai: Parabéns??
Dr: Sim, você vai ser mamãe! Está grávida!
Mai: Isso é sério?
Dr: Sim!

Sai da sala como uma louca sorrindo.
Ana: E aí?
Mai: Estou grávida!
Ana: Serio?
Mai: Sim! Não vejo a hora de contar pro William!
Ana: Ele vai amar!
Mai: Sim!

Depois a Ana me deixou em casa. Eu vi que o carro do William já estava ali, ou seja ele já tinha chegado. Entrei em casa e vi que a porta do escritório estava aberta. Eu entrei e a Zuria estava ali, fiquei com uma raiva porque a barriga dela estava bem aparente e eu sabia que tinha 99% de chances do filho dela, ser do William. Mas entrei e dei um beijo no William.
Zuria: Bem, vejo que estão bem íntimos.
William: Claro.
Zuria: Mas, quando nosso filho nascer você vai abandonar essa morta de fome, e vai ficar comigo. -Sai efurecida.

William: Olha, amor eu e ela apenas coneversam...
Mai: Ok, ok, eu sei.
William: Fico feliz por acreditar em mim!
Fiquei em silêncio.
William: A, e então? Como foi no hospital?
Mai: Bem...
William: Não me assusta amor!
Mai: Olha, eu...
William: Fala!!!

Eu fiquei de costas pra ele, aí eu virei rapidamente e disse:
Mai: Estou grávida!!!
William: O que???
Mai: Sim, sim meu amor, você vai ser papai.

Ele me pegou no colo e me deu um beijo, depois me soltou e não parou de beijar minha barriga.
Mai: Tá, tá, amor, já deu!
William: Não consigo parar!
Mai: Hahah...
William: Você tem noção do quanto isso me faz feliz?
Mai: Sim amor, eu sei.
William: Te amo, te amo, te amooooo!
Mai: Eu também vida! Te amo muito.

4 Meses Depois

Maite
Estávamos felizes porque a cada dia chegava mais perto do nascimento do nosso filho. Mais também chegava mais perto da Zuria dar a luz... Bem, semana passada recebemos a notícia de que o bebê da Zuria é um menino. Mas enfim, hoje vamos ao hospital para descobrir se o nosso bebê é menino ou menina...
William: Meu amor, estou tão feliz para saber se é menino ou menina!
Mai: O que você prefere?
William: Tanto faz, vindo com saúde pra mim se for menino ou menina é o de menos.
Mai: Concordo, eu quero mesmo decidir o nome.
William: Vamos fazer assim?
Mai: Como?
William: Se for menino, eu decido, e se for menina você decide?
Mai: Ok, mas nós dois temos que estar de acordo.
William: Ok.

No Hospital

William: Chegamos, vamos entrar?
Mai: Sim.

William
Entramos no hospital, chegando lá, logo fomos chamados para entrar.

Dr: Bem vamos saber então o sexo do bebê?
Mai: Sim!
William: Estou ancioso doutor!
Dr: Eu sei. Bem vamos ver então...

Continua?

E aí gente, é menino ou menina? Qual a opinião de vocês? Se gostarem votem e comentem porque eu sempre leio ♡♡♡

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora