Último Capítulo
Zuria: Como assim? Eu não fiz nada.
Policial: Vamos até a delegacia.
Zuria: Aff, vamos.
Na delegacia...
Delegado: Você tinha um cúmplice não é?
Zuria: Tinha.
Delegado: Ele é daqui? Ou de Miami?
Zuria: Daqui.
Delegado: Quem é?
Zuria: Sérgio Sendel.
Delegado: Vamos prende-lo imediatamente. Levem-la para a sela.
Na casa de Sérgio...
Lucero: Filho, abre a porta.
Diego: Ok. Olá...
Policial: Sérgio Sendel?
Diego: Sou filho dele.
Policial: Ele está?
Diego: Sim, paaaaai?
Sérgio: Que foi?
Policial: O senhor é Sérgio Sendel?
Sérgio: Sim.
Policial: O senhor está preso por ser cúmplice de Zuria Vega, num roubo em Miami e por ter ajudado ela fugir de lá.
Sérgio: Tudo bem, não aguento mais ver a mesma cara todo dia.
Diego: Mas pai?
Lucero: Fique calmo filho.
Policial: Vamos!
Meses Depois...
Como Zuria e Sérgio não tinham mais a guarda do Diego, Lucero lutou por isso, e conseguiu. Hoje ela tem a guarda do Diego, e agora, Diego e Lucero moram na casa de William. Lucero virou secretária de William porque ele teve que demitir Juliana já que tinha interesse nele. Hoje é a festa de aniversário de 6 anos do Guilherme, filho da Mai e do Will.
Na festa...
Vicky: Eu te amo.
Diego: Eu também meu anjo.
Mai: Vamos cantar parabéns?!
Guilherme: Ebaaaa!
Will: Vamos cortar o bolo agora?
Gui: Vamuuuuuus!
Mai: Pra quem vai o primeiro pedaço filho?
Gui: Pra você! O segundo pro papai e o terceiro pra Vicky!
Vicky: Obrigada meu anjinho!
Depois da Festa, Mai, Will, Vicky, Diego, Lucero, Ana Brenda e Daniel foram até a casa de praia, as crianças ficaram com a babá.
Vicky: Eu amo muito todos vocês, foi realmente uma época muito importante na minha vida. Muito obrigada por fazerem dos meus dias, os melhores.
Will: Também te amamos filha!
Diego: Eu, queria agradecer por me aceitarem na família... E por sempre ficarem do meu lado, apesar de meus pais estarem onde estão... Muito obrigado.
Mai: Pode sempre contar com a gente Diego.
Lucero: Eu também queria agradecer... Bom, depois de tudo que eu fiz no passado...
Will: Imagina, sem problemas.
Ana Brenda: Eu amo todos vocês. Vocês são como uma família pra nós.
Daniel: Muito obrigado!
Will: Esse amor tão grande que nos uniu nunca vai nos separar.
Mai: Foi um AMOR INESPERADO que vai viver para sempre... Eu amo vocês...
FIM...
Muito obrigada gente, por vocês terem acompanhado essa fanfic. Foi uma das que eu mais gostei de escrever. Bom, não vou deixar vocês sem nada, tem várias outras fanfics no meu user! Beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [Concluída]
FanfictionMaite Perroni, uma mulher simples ex moradora de rua, conhece William e vai morar na casa dele, porém ele tem noiva. Isso causará muitas discussões. Capa por: @/savinoncapas on instagram.