Capítulo 33

520 44 1
                                    

Diego: Impossível. Seus pais não vão deixar eu entrar, e muito menos dançar com você.

Vicky: Mas, a gente da um jeitinho!

Diego: Acho melhor não.

Vicky: Por favor, eu nunca te pedi nada...

Diego: Haha, tá bem, eu vou então!

Vicky: Aah, obrigadaaaa!

Diego: De nada! Beijos!

Vicky: Tchau, beijos.

Ligação Off

Vicky desceu para a sala...

Mai: Filha...?

Vicky: Oi.

Mai: Precisamos conversar.

Vicky: Tá bom.

Mai: Lembra do que conversamos, sobre o Diego, que você queria que ele dançasse contigo na sua festa?

Vicky: Queria? Não. Eu quero.

Mai: Mas Filha!

Vicky: Tá vendo? Eu não consigo conversar com você! -Subi as escadas e fui pro meu quarto.

Na empresa...

Juliana: Oi senhor William.

Will: Oi, como está? Alguma pendência?

Juliana: Estou bem. Chegaram alguns papéis para assinar. Vamos até sua sala.

Will: Está bem.

Juliana colocou os papéis na mesa de William e ele assinou um por um. No último papel Juliana se aproximou dele, ele assinou, de repente Cristina (Amiga de Maite) entrou na sala, quando viu a cena dos dois bem pertinho...

Cris: William?!

Will: Oi Cris, como está?

Cris: Bem.

Juliana: Com licença. -Saiu da sala.

Cris: William, o que você fazia com ela? Não acha que estavam muito próximos?

Will: O que? Óbvio que não! Eu estava apenas assinando uns papéis.

Cris: Não gostei nada dessa secretária.

Will: O que você quer?

Cris: Só perguntar onde vai ser a festa da Vicky. Esqueceu que eu estou ajudando a organizar?!

Will: Ah, sim. Vai ser no mesmo salão que foi a festa do Gui de 3 anos, foi a maior festa lembra? O salão era gigante.

Cris: Ok, eu vou lá ver a Maite. Ela está em casa?

Will: Sim.

Na casa de Mai...

Cris: Oi amiga! Tudo bem?

Mai: Tudo sim. Temos alguns probleminhas com a Vicky e um menino.

Cris: Vish! Mas já? Conta!

Mai contou tudo o que estava acontecendo para Cris.

Cris: Bom eu vou te dizer uma coisa, cuidado com aquela secretaria de seu marido, no escritório. Fiquei sabendo de vários amantes que ela teve. Não estou dizendo que ele é amante dela mas você tem que cuidar.

Mai: Você estava lá né? O que você viu?

Cris: Nada demais. Só que eles estavam bem próximos.

Mai: Ainda não conheço essa mulher. Vou ver se consigo jantar pra conhecer ela.

Cris: É isso aí! Marca mesmo esse jantar! Só não me convida, porque se precisar, você sabe que eu falo umas verdades na cara dela.

Continua?

Votem e comentem ❤️

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora