Capítulo 23

752 49 7
                                    

Maite
Hoje fui acordada da melhor maneira, com muitos beijos de William, o sorriso e um, bom dia meu amor.

Mai: Bom dia vida, como acordou?

Will: Bem e você?

Mai: Bem também. Será que o Gui já acordou?

Will: Não faço a mínima idéia, fui tomar um banho, fui ali no corredor, e não tinha ninguém estava vazio, e você sabe que quando ele acorda primeiro que a gente, ele fica brincando com os brinquedos alí no corredor.

Mai: Então acho que ele está dormindo. Ainda mais que hoje é sábado e ele não vai pro pré.

Will: Ele tem mesmo que aproveitar, está pequeno de mais pra acordar cedo. E a Vicky?

Mai: Lembra que eu te falei que ontem, ela foi dormir na casa da Thaís?

Will: É verdade, mas eu não gosto nada da amizade dessas duas.

Mai: Nem eu, você sabe o que eu penso, a Thaís é roqueira e já deu muito trabalho pros pais dela, então não sei eu acho que não faz muito bem pra Vicky, essa amizade.

Will: Pelo menos não é somente eu que acho isso.

Mai: Exatamente. Fico feliz da gente pensar a mesma coisa.

Will: Eu também. Bom agora vamos tomar café, e vamos acordar o Gui.

Mai: Aaa, só mais cinco minutinhos!

Will: Nada disso! Vamos, levanta aí, vai!

Mai: Tá bom, tô indo já, calma!

Maite foi até o banheiro para tomar banho. Depois William foi até o quarto de Guilherme acorda-lo. Guilherme fez um pouco de birra para levantar mas como era seu pai que tinha ido acorda-lo, levantou rápido. Eles então desceram para tomar café, Maite saiu do banheiro e desceu também, para tomar café, quando Victória chegou em casa, e foi até a mesa, para se reunir com sua família, e tomar café.

Mai: Nossa filha, acho que você chegou um pouco tarde, não acha?

Vicky: Eu fiquei enrolando um pouco na cama mãe, depois eu acordei, e vim pra cá, na realidade, a Thaís queria que eu tomasse café lá, mas eu não quis.

Will: Perfeito então sente-se e tome seu café.

Gui: Mamãe eu posso brincar hoje lá na casa da Alice?

Mai: Pode sim, seu pai te leva lá mais tarde. Não é William?

Will: Oi? Desculpe o que você falou? Eu não estava prestando atenção.

Mai: Eu disse pra você levar o Guilherme pra ir brincar com a Alice hoje.

Will: A, claro, levo sim!

Mai: O que foi William? Por que está tão pensativo?

Will: É que a minha secretária foi demitida, por alguns erros que cometeu, e agora estou tentando achar outra, mas está muito difícil.

Vicky: Pai, se eu não me engano tem, uma mulher que mora lá perto da casa da Thaís, que está procurando trabalho, parece que é bem formada, sabe falar outras línguas...

Will: Filha, então, fale com ela, peça para ela ir até a empresa falar comigo, se ela se interessar.

Vicky: Está bem pai.

Will: Você sabe como ela se chama? Ou o sobrenome?

Vicky: Acho que é... Juliana Barreto, isso mesmo. Você conhece?

Continua?

Votem e comentem ❤️
Espero que gostem da segunda temporada, estou escrevendo com muito carinho para vocês!

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora