- Mais uma noite de sono perdida.. ㅡ Jimin murmurou consigo mesmo ao ver os raios de sol pelas frechas da cortina. A noite do loiro tinha sido longa, repleta de dor e uma crise um tanto intensa.
O garoto se levantou caminhando até o seu banheiro, parou em frente ao espelho e observou seus olhos vermelhinhos e inchado. Um suspiro pesado escapou de seus lábios resecados, enquanto ligava a torneira para molhar um pouco seu rosto.
Voltou a se olhar no espelho e respirou fundo apertando a borda da pia com certa força, sentindo algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas.- Vamos Jimin.. Você consegue enfrentar mais um dia. ㅡ Disse se encorajando enquanto passava as mãos no rosto.
O garoto em movimentos calmos, pegou suas escova e a pasta de dente, assim molhando a mesma antes de começar a escovar seus dentes. Ao terminar tal ato, guardou ambos objetos e passou a se despir assim entrando na ducha para se banhar, ligou na água morna. Entrou em baixo do chuveiro sentindo seus músculos relaxaram ao mesmo tempo em que sentia leves ardores em seus braços, já que havia se coçado durante boa parte de sua crise na tentiva bem sucedida de não se auto flagelar.
Após alguns minutos o garoto voltou a seu quarto enrolado na toalha, caminhou até o seu armário pegando uma calça e um moletom qualquer presente ali. Se vestiu assim indo dar um jeito em sua aparência um tanto abatida pelas noites mal dormidas.
Passou uma maquiagem fraquinha e ajeitou seus cabelos em seguida foi arrumar sua bolsa com o material das aulas de hoje. Pegou seu celular notando a mensagem do Tae, o mesmo perguntava se o mais velho iria passar em sua casa para irem juntos para a faculdade, o loiro logo tratou de respondê-lo.
Sentou-se na cama para calçar seus sapatos, colocou sua mochila nas costas e logo pegou seu fone junto ao celular. Saiu do quarto e caminhou pela porta, ignorando totalmente que precisava tomar café já que não tinha comido nada além do almoço do dia anterior.
Trancou a porta logo gurdando as chaves no bolso da mochila, colocou seu fone assim dando play em sua música preferida. Caminhava com calma até a casa do moreno, a mesma ficava em uma rua atrás da sua. Ao chegar na casa do mesmo, respirou fundo e tocou a campainha com um sorriso no rosto para não deixar tão visível sua noite mal dormida.
- Bom dia, hyung! ㅡ Tae disse ao abrir a porta com um sorriso que deixava o loirinho totalmente de coração quente.
- Bom dia, Tae. ㅡ Sorrio esticando a mão para o mais alto que logo segurou a mesma após fechar a porta.
Os dois passaram a caminhar até a faculdade, durante o caminho conversavam sobre uma viajem que o moreno tanto queria fazer, iria ficar durante um mês fora, longe de seu pequeno Jimin.
- Você tem que me prometer que não vai ficar mais que isso por lá, Tae! Eu preciso de você perto de mim.. ㅡ Disse formando uma leve expressão triste em seu rosto.
- Ei.. Eu prometo que irei continuar pertinho de ti mesmo longe, e você sabe que pode contar comigo quando não estiver bem, eu sempre darei um jeito de te acalmar. ㅡ Disse abraçando o garoto de lado recebendo um sorriso como resposta.
Taehyung percebeu como o garoto tinha perdido peso, estava mais pálido e muitos dias carregava um olhar de cansaço. O mais alto era o único que sabia dos problemas de Jimin, pois o garoto o contava sobre tudo. O moreno resolveu não tocar no assunto para não magoar o menor, já que o mesmo parecia estar bem hoje.
Ao chegarem na rua de sua faculdade, passaram seus crachás nas catracas logo passando pelas mesmas. Andavam com calma pelo corredor até a sala de ambos, que infelizmente não era a mesma. Tae deixou o garoto na porta de sua sala e depositou um selar em sua testa logo sorrindo e indo para sua sala que ficava no andar de cima.
Jimin abaixou a cabeça e entrou na sala indo até a primeira cadeira do lado da parede, sentou-se ali e ficou ali em espera da aula que não demoraria a começar. [...]
Após a longo dia, Park já se encontrava em casa, tinha almoçado junto ao Taehyung que o obrigou a lanchar também. O pequeno estava em seu quarto mexendo no celular, então resolveu atualizar o seu instagram com uma foto que tinha tirado dois dias atrás.
{ Pub On Instagram }
♡ : 1.379
PK_JM: Tenham uma boa, não esqueçam de se cuidar! Espero que o dia de vocês seja ótimo amanhã.
✉: 3.938@Tae__: Tão lindo, meu bebê..
@PK_JM: Obrigado, meu anjinho.
@The.Best: Tá tão lindo, céus!
@PK_JM: Ai que saudade, Joonie!
Ver todos os comentários.
Deixou seu celular de lado e se encolheu no sofá olhando para a parede, mordeu seu lábio logo respirando fundo enquanto tentava dormir, precisava descansar mais que tudo naquele momento. Ouviu uma notificação chegar em seu celular mais ignorou, acabando por finalmente conseguir dormir.
__________________________________________
Hello! Então, irei fazer os capítulos com mais narração agora.. Tudo bem?
Espero que gostem e não abandonem essa fic! Prometo melhorar cada vez mais e que os próximos capítulos serão maiores.
Beijinhos, se cuidem.
Nova capinha da fic, o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill my mind
Random⠀⠀∫행♡복∫ "-Por que você acha que não pode ser amado de verdade? ㅡ Jungkook indagou curioso." "-Porque ninguém seria capaz de amar alguém como eu.. ㅡ Suspirou apertando seus dedos ㅡ Alguém que só passou por traumas e tem problemas de confiança, não c...