Fourteen

1K 94 54
                                    

E finalmente era o aniversário de Jimin. Taehyung estava animado, ele fez café na cama para Jimin e logo cedo acordou o pequeno cantando parabéns.

Ele planejou fazer um bolo e então dar seu presente para o pequeno, ele esperava que o mesmo gostasse.

Jun mandou mensagens de feliz aniversário assim como a mãe de Tae, que lhe enviou um pequeno vídeo o parabenizando.

Sua manhã foi repleta de mensagens fofinhas e carinhosas. Jimin estava feliz, mas também triste por ser seu primeiro aniversário sem sua mãe, mas ele disse a si mesmo que não iria ficar triste com isso pois ela está em um lugar melhor.

Obviamente, ele não deixou de ir visitá-la. Jimin "conversou" um pouco com sua mãe e deixou um buquê de tulipas em seu túmulo, eram suas flores preferidas. Aquela visita o fez bem, mais do que ele imaginava.

O menor pensou que voltaria triste, mas naquela visita foi tão diferente. Algo lhe deixou feliz, era estranho não entender o motivo, mas ele estava tão feliz que chegou a abraçar duas senhoras super simpáticas que ele encontrou na volta para sua casa. Ele mesmo estava se estranhando, mas estava bem consigo mesmo e com tudo em sua volta.. O pequeno irá aproveitar ao máximo o seu dia. 

- Tetê? Já voltei! ㅡ O pequeno disse deixando as chaves sobre a mesa procurando por seu amigo.

- Surpresa! ㅡ Taehyung pulou de trás da bancada fazendo com que Jimin se assustasse e quase arremessasse o jarro no garoto. ㅡ Desculpa pelo susto, meu anjo.

O mais alto disse indo abraçar o menor e logo guiando o mesmo até a cozinha, dando visão da mesa toda arrumadinha. Tinha um pequeno bolo ali em cima, alguns docinhos e uma caixa de presente. Jimin negou mas logo deu seu melhor sorriso, fazendo Taehyung se sentir o mais sortudo por ver tal cena todos os dias e saber que era ele que quase sempre tirava aqueles sorrisos do menor.

- Obrigado Tae.. Eu adorei a surpresa. ㅡ Jimin envolveu a cintura do mais alto com seus braços assim fechando os olhos ao encostar a cabeça no peito alheio, assim ouvindo as batidas do coração do mesmo. ㅡ Está acelerado..

- É você o motivo disso.. ㅡ O moreno seguro delicadamente o rostinho do menor assim fitando seus olhos. ㅡ Em todos esses anos eu nunca tive coragem em dizer tudo o que sinto.. Jimin, você é a única razão para que eu levante da cama todos os dias. Eu sinto que você é a única força que eu tenho para continuar, eu quero estar ao seu lado nessa e em todas as outras vidas que tivermos..

- Tae.. O que você quer dizer com isso? ㅡ Jimin indagou totalmente confuso ao sentir seu coração bater rápido e suas bochechas corarem.

- O que eu quero dizer é.. ㅡ O moreno se afastou um pouco para pegar a pequena caixinha e antes que proferisse  as palavras que passou a noite pensando, o barulho da campainha ecoou pela casa.

- Vou ver quem é. ㅡ Andou até a porta e ao abrir a porta se deparou com um Jungkook de bochecha rubras e testa suada. ㅡ Jun?

- Jimin.. Eu quero te contar algo. ㅡ Segurou a mão do garoto logo sendo puxando para dentro.

- Tetê também irá me dizer algo, se importa de dizer depois dele? ㅡ Sorriu doce e Taehyung se segurou para não revirar os olhos ao ver o garoto ali.

- Ele parece ter vindo de longe, vamos deixá-lo dizer primeiro. ㅡ Taehyung disse já ciente do por quê o garoto estava lá.

- Primeiro eu quero pedir desculpas por demorar tanto para dizer isso.. ㅡ Jeon respirou fundo coçando a nuca ㅡ Jimin, eu sou o Jungkook..

- Como assim? ㅡ O menor indagou confuso logo negando. ㅡ É impossível! Vocês são super diferentes um do outro e eu marque de ver o.. ㅡ O garoto interrompeu sua própria fala ao se lembrar do dia anterior.

E naquele momento tudo em sua volta girou, seu coração apertou fazendo com que ele se sentisse o ser mais idiota do mundo.

- Eu não acredito.. Como você teve coragem de me enganar assim? Por que fez isso comigo seu idiota? ㅡ O pequeno iria se aproximar de Jeon mas Kim segurou o mesmo. 

- Vai embora, Jeon. ㅡ O moreno ditou e o último citado apenas murmurou um "me desculpa" e saiu dali o mais rápido possível.

- Como ele teve coragem? Eu confiei nele.. Eu gostava desse idiota sem saber quem ele realmente era e no final descobrir que ele é um babaca! ㅡ Jimin dizia um tanto nervoso e Taehyung sentou o mesmo no sofá.

Não demorou em ir na cozinha e pegar um copo de água. O moreno se abaixou em frente ao garoto assim acariciando sua mão livre já que a outra segurava o copo com água.

- Quando eu descobri, eu avisei que ele contasse o mais rápido possível, mas ele não me ouviu. ㅡ Negou logo ouvindo Jimin se engasgar com a água.

- Espera.. Você o quê? ㅡ O moreno repetiu e Jimin negou deixando o copo de lado. ㅡ Como assim você sabia e não me disse nada!? Fala mal do Jeon, mas é igualzinho a ele!

- Jimin se acalma, eu não contei porquê queria que aquele covarde te falasse sobre isso cara a cara. ㅡ Taehyung sentiu seu corpo ser empurrado para longe do menor.

- Você foi um idiota, isso sim! Logo você Tae? ㅡ A voz do garoto saiu embargada e em um tom de decepção. ㅡ Em todos esses anos eu confiei em você.. Confiei tanto e agora você esconde o segredo desse idiota e nem me diz nada!

- Jimin você está entendendo tudo errado! ㅡ Jimin logo interrompeu.

- Ao invés de tentar se explicar, você deveria pegar suas coisas e ir embora.. Não quero te ver nunca mais! ㅡ Disse tudo de uma só vez, vendo Taehyung negar suspirando baixo. 

- "Eu prometo que nada e nem ninguém irá nos afastar.. Estarei ao seu lado até o último dia da minha vida.." ㅡ Taehyung disse logo vendo Jimin fazer uma careta confusa. ㅡ Pelo visto já esqueceu da promessa que fizemos.

Após dizer tais coisas, o moreno pegou todas as suas coisas e se ajeitou logo indo em direção até a porta, mas antes de sair ele parou de frente para a porta e disse;

- Você pode querer se afastar e quebrar todas as nossas promessas, mas eu esperarei até o dia em que me quiser por perto novamente.. ㅡ Disse por fim saindo da casa do garoto.

O pequeno se sentou no chão após ter a visão de Taehyung saindo pela porta e deixar suas palavras ecoarem pelo local.

Então é assim que vai ser? Os garotos irão simplesmente se afastar um do outro e esquecer todos os momentos que tiveram juntinhos? É, talvez seja melhor assim. 

"Daqui pra frente serei apenas eu e mais ninguém, melhor ficar só do que ter pessoas mentindo para mim o tempo todo." Jimin pensou limpando as lágrimas que escorriam de seu rosto.

E daquele dia em diante, os garotos nunca mais se falaram. Obviamente se viram na rua algumas vezes, Jungkook até tentou falar com Jimin, mas foi ignorado. Já quando o menor via Taehyung, sua vontade de falar com o mesmo era enorme, porém o garoto sempre ignorava o velho amigo.

Digamos que ele levou a sério as palavras de Jimin, e então sempre que via o garoto, simplesmente o ignorava, mesmo que sua vontade fosse de abraçá-lo e não largar nunca mais.

E assim messes se passaram e de forma tão rápida, esses messes viraram um ano que se passou, um ano em que nenhum dos três garotos tiveram nenhum tipo de contato.

 Taehyung voltou para seu trabalho na França. Jungkook virou um fotógrafo mais conhecido e solicitado por muitas pessoas. Jimin virou confeiteiro e abriu uma pequena confeitaria bem sucedida.

Seus dias eram sempre cheios, porém a todo momento ele lembrava de Taehyung, o pequeno sentia saudade dele e de Jeon também, é claro.

Talvez ele se arrependesse da forma que agiu com ambos os garotos, mas agora não dava mais para voltar atrás, infelizmente. 

- Adoraria vê-los mais uma vez e concertar tudo isso.. ㅡ Disse a si mesmo enquanto observava a rua movimentada por ser fim de tarde.

__________________ ❦ __________________

Oi, oi minhas estrelinhas! 'cês estão bem? Espero que estejam se cuidando.

Bom, tudo indica que nossa fic está entrando nos capítulos finais :(
Quero me desculpar pela demora da att e se o capítulo estiver confusoKK

Como os capítulos dessa já estão chegando ao fim, posso dizer que já estou planejando uma história Taegi que irá ocorrer na Coreia medieval. Não vou falar muito sobre se não acabarei contando muitoKKKK

Beijinhos, e até logo!

Kill my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora