Eight.

1.7K 145 84
                                    

- Eu te amo tanto, meu bem. E eu prometo que nada e nem ninguém irá nos afastar. ㅡ Sussurrou próximo ao ouvido de Jimin.

O pequeno o olhou o mais alto observando a expressão um tanto triste do garoto, Jimin encostou sua mãozinha no rosto do mesmo logo acariciando o local com seu polegar. Kim fechou seus olhos logo colocando sua mão sobre a do pequeno com um sorriso um tanto sôfrego em seus lábios.

- O que foi Têtê? Que carinha e essa, hum? ㅡ Perguntou preocupado com seu amigo, tendo um biquinho formado em seus lábios carnudos.

- Eu não quero te perder.. Promete ficar ao meu lado para sempre? ㅡ Taehyung fitou o amigo após dizer tais palavras em um quase sussurro.

- Claro! Não importa o que aconteça, eu estarei sempre ao seu lado. Ninguém irá me separar de você. ㅡ Aproximou seu rosto do de Taehyunh e depositou um selar demorado em sua bochecha.

Taehyung apenas abraçou o pequeno o deitando sobre peito, dando um beijinho no topo de sua cabeça.

Qualquer um que observasse aquela cena diria que os sentimentos de ambos ia mais além de apenas uma amizade, até os pais de ambos suspeitavam que eles poderiam ter algo.

Jimin sempre negou sobre, e o Taehyung? Ele sempre apenas absorvia e ficava em silêncio. Talvez durante 4 anos de amizade ele de fato tivesse criado algum sentimento por seu pequeno, mas sempre manteve isso para sí mesmo. Não queria estragar sua amizade e afastar o pequeno.

Por mais doloroso que fosse, ele preferia guardar todo os seus sentimentos por seu pequeno e sofrer em silêncio. Sabia que o garoto não seria capaz de retribuir tais sentimentos e como o mesmo disse, não queria se envolver em um relacionamento e depender de alguém, Taehyung esperava muito que um dia isso mudasse.

Os garotos ficaram o resto da noite conversando assuntos totalmente aleatórios até que Jimin acabou agarrando no sono e logo depois Taehyung também cedeu ao sono, mas antes passou o cobertor por cima de ambos.

No dia seguinte, Taehyung tratou de levantar mais cedo que o pequeno para preparar um café da manhã especial para o mesmo. Kim queria fazer valer a pena esse último dia com seu pequeno, já que no dia seguinte iria viajar bem cedo para Londres e precisava arrumar as malas ainda hoje, talvez nem tivesse tempo para se despedir como desejava do menor.

Taehyung já havia organizado tudo na cozinha, aproveitou também para ir ao banheiro e escovar os dentes. Ajeitou seu cabelo que estava levemente bagunçado logo indo até o quarto do pequeno.

Se aproximou da cama e sorriu ao ver o pequeno dormir de forma serena, seu rostinho levemente inchado, o cabelo bagunçadinho e um pequeno biquinho em seus lábios carnudos. Uma visão adorável, faria qualquer um se apaixonar pelo garoto.

Com uma dó no coração, Kim se aproximou do garoto e deu um beijinho em sua bochecha logo sussurrando:

- Meu amor? Hora de acordar.. ㅡ Acariciou a mão do garoto logo vendo o pequeno se mexer enquanto resmungava baixinho. ㅡ Vamos, meu príncipe.. Precisa levantar, uh?

- Mas tá cedo Têtê.. ㅡ O garoto resmungou de forma manhosa, fazendo Taehyung querer esmagá-lo.

- Esse é meu último dia aqui, você sabe disso meu amor.. Não quer aproveitar o dia comigo? ㅡ Fitou os olhinhos de Jimin enquanto afagava seus fios.

- Tá bom, eu vou levantar. ㅡ Disse assim se espreguiçando após levantar da cama.

O garoto caminhou para o banheiro e enquanto isso, Taehyung aproveitou para arrumar a cama do garoto e abriu a cortina, vendo a claridade tomar conta do quarto. Observou o dia lá fora assim respirando fundo, o garoto sentiria muita saudade dali.

Kill my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora