O sol já brilhava do lado de fora, sua luz invadia aquele quarto de hospital fazendo com que Jimin despertasse aos poucos. Ele rolou os olhos por todo o quarto branco logo avistando Taehyung no pequeno sofá, o mesmo provavelmente estava dormindo, o pequeno reprimiu seus lábios se sentando na cama.
Seu pulso ainda estava dolorido, mas era uma dor suportável. Nem ele acreditava que havia feito aquilo, ele estava tão bem, não imaginava que isso aconteceria e que ele desapontaria Taehyung novamente.
Era tudo tão confuso em sua cabeça. Os momentos antes de dormir, seu sonho onde sua mãe estava presente. Ele acordando assustado, caminhando até o banheiro e então, parou em uma cama de hospital.
Jimin de fato não queria ter feito isso consigo, mas ele estava desesperado quando acordou. Era como se uma força o empurrasse para cometer tal ato, fazendo ele se sentir mais fraco que nunca.
Jimin saiu de seus pensamentos quando o moreno se sentou ao seu lado, segurando suas mãos logo acariciando as mesmas com calma.
- Se sente bem? ㅡ Perguntou observando cada cantinho do rosto de Jimin, esse que logo acenou com a cabeça.
- Por que não dormiu lá em casa? Não precisava dormir nesse sofá. ㅡ Disse olhando o mesmo com um pequeno biquinho em seus lábios. Ele se sentia culpado por ter feito o amigo dormir ali.
- O importante foi que eu estive ao seu lado. ㅡ Depositou um leve selar na testa do pequeno. ㅡ Irei buscar algo para tomarmos café, já volto.
- Tá bom.. Têtê, onde está meu celular? ㅡ O maior logo apontou para o mesmo que estava em cima da mesinha perto da cama. ㅡ Obrigado!
Taehyung sorriu e logo saiu do quarto fechando a porta, o mesmo suspirou baixo sabendo que Park contaria sobre o ocorrido para Jun e que a qualquer momento ele já estaria ali. Ele não queria acreditar que Jimin estava criando um afeto pelo garoto, e odiava imaginar seu pequeno apaixonado pelo mesmo.
Kim entrou na cafeteria em frente ao hospital e logo fez seu pedido, iria demorar alguns minutos para ficar pronto. Então ele resolveu ligar para seus pais, apenas para saber como eles estão e se precisam de algo, disse também que logo iria visitá-los e que levaria Jimin com ele.
Logo seu pedido já estava embalado, Kim pagou pelo mesmo e pegou as sacolinhas logo agradecendo. Ele atravessou a rua e adentrou no hospital, caminhou pelos corredores até chegar no quarto que Jimin estava.
E ao entrar no local ele se segurou para não revirar os olhos ao se deparar na cena de Jun sentado na cama com Jimin enquanto mexiam em alguma coisa no celular do último citado.
- Trouxe seu café, meu anjinho. ㅡ Disse depositando as sacolinhas sobre a mesa e logo viu Jun olhá-lo.
- Oh.. Oi Taehyung! ㅡ Estendeu sua mão, essa que logo foi apertada por Taehyung.ㅡ Espero que não se incomode com minha vinda, Minie me contou o que aconteceu e eu quis ver se ele estava bem.
- Tudo bem, afinal.. ㅡ Deu uma pequena pausa passando a ponta de sua língua em seus lábios, humidecendo os mesmos. ㅡ Você também é amigo dele, não é mesmo? ㅡ Disse dando uma pequena ênfase na palavra "amigo."
Jeon concordou sorrindo meio sem graça notando que Taehyung talvez não gostasse de como ele e Jimin estavam próximos, talvez até tivesse um certo medo ser substituído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill my mind
Random⠀⠀∫행♡복∫ "-Por que você acha que não pode ser amado de verdade? ㅡ Jungkook indagou curioso." "-Porque ninguém seria capaz de amar alguém como eu.. ㅡ Suspirou apertando seus dedos ㅡ Alguém que só passou por traumas e tem problemas de confiança, não c...