Four.

2.9K 218 47
                                    

Aviso: A idade dos meninos não serão de acordo com suas verdadeiras idades, mas Jimin continuará sendo mais velho que Taehyung independente da forma de Tae o trata nessa fic.

.§.

"Ele não vai me responder? " Jungkook se perguntava enquanto encarava a barra de notificações de seu celular a espera de uma mensagem de Jimin. O de cabelos castanho havia passado a madrugada esperando que o garoto o respondesse.

Jeon já estava ansioso já que no dia seguinte voltaria suas aulas na faculdade e agora estava ainda mais por saber que talvez Jimin estivesse realmente interessado em conversar com ele e descobrir quem ele era, talvez estivesse também com medo de decepcionar Jimin apenas por ele ser ele mesmo.

Já pela manhã, Jeon estava se arrumando para ir para a faculdade. Após terminar, colocou as mochilas nas costas e saiu após deixar um cafunér em seu cachorro. Durante o caminho seus pensamentos estavam direcionados ao baixinho de cabelos loiros e olhar brilhante. Um suspiro escapou de seus lábios e negou quando percebeu que sorria um tanto bobo.

- É Jungkook.. Você está mesmo apaixonado. ㅡ Falou consigo mesmo em um tom baixo.

Avistou a faculdade e logo entrou na mesma, assim vendo seu amigo vir até ele com um sorriso no rosto. Ao se aproximar, o garoto sorridente passou seu braço pelo pescoço de Jeon.

- Bom dia, Hobi. ㅡ Rio baixo olhando o garoto tão sorridente a essa hora da manhã, coisa que já deveria até ter se acostumado.

- Bom dia, Jeon.. Animado pra mais um semestre? ㅡ Perguntou olhando para a frente sem demonstrar seu sorriso.

- Nem um pouco! ㅡ Disse em um tom brincalhão voltando a olhar pra frente, sentiu um aroma doce passar por seu lado assim olhando para saber quem era o dono desse cheiro tão agradável.

Suas pernas travaram ao perceber que o dono era ninguém mais que Park Jimin, seu coração bateu mais rápido como se ele tivesse corrido em uma maratona e suas mãos suaram. Jeon observava o loiro que ria enquanto conversava com um garoto alto e moreno.

- Ei? Jeon? ㅡ Hoseok o chamou e por não obter resposta, o moreno deu um tapa na parte de trás da cabeça de seu amigo.

- O que foi idiota? ㅡ Olhou o mesmo passando a mão na cabeça.

- Qual o seu problema? Ficou paradão aí, do nada. ㅡ Zombou do amigo soltando uma gargalhada o olhando. ㅡ O que estava olhando?

- Ah.. Eu.. Nada, não era nada. Vamos logo para nossa sala. ㅡ Disse e saiu andando logo vendo seu amigo do lado.

Ambos caminharam pelos corredores e novamente Jungkook se encontrava a procura de Jimin. Por saber que o loiro estava na mesma faculdade que ele, Jeon a todo momento iria querer vê-lo, nem que fosse apenas de longe.

Soltou um suspiro ao sentar em uma carteira perto da parede, se encostou na mesma olhando seu amigo sentado ao seu lado, o mesmo estava cumprimentando dois amigos dele, a atenção de Hoseok logo voltou para seu amigo e logo disse:

- Então Jeon, o que estava olhando tão concentrado quando entramos? ㅡ Cruzou os braços olhando nos olhos do amigo.

- Eu disse que não foi nada, eu só.. ㅡ Parou para pensar em algo já que seria estranho dizer que estava olhando para o garoto que ele era completamente apaixonado. ㅡ Estava apenas observando a pintura nova.

- Que pintura, jão? Contra outra. ㅡ Gargalhou olhando o mesmo e logo negou, conhecia bastante seu amigo para saber que o último citado provavelmente estava apaixonado por alguém. ㅡ Quem é a sortuda?

Kill my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora