E durante aquela semana os garotos estiveram mais próximos que nunca, a distância realmente fortaleceu ainda mais a amizade ambos.A semana foi incrível, por mais que Jimim vez ou outra se sentisse mal por conta de tudo o que aconteceu, foi tudo ótimo. Eles passearam, Tae levou Jimin em seus lugares favoritos, deu presentes a ele. O loiro nunca tinha sido tão mimado por Taehyung como tem sido ultimamente.
Hoje foi um dia ótimo, eles cozinharam juntos, passearam um pouco, compraram algumas coisas e também procuraram um trabalho novo para Jimin. Por sorte, encontraram um trabalho em uma confeitaria que pagava muito bem, o bastante para Jimin se sustentar.
Para finalizar o dia, Jimin e Taehyung foram para uma praia ver o pôr do sol. Ambos estavam sentados na toalha qur haviam colocado na areia. Os garotos observavam o sol ir embora aos poucos e se fundir com o mar pouco a pouco.
- Faltam seis dias para você fazer aniversário.. ㅡ Tae disse quebrando p silêncio e viu Jimin sorrir logo abrindo a boca para falar algo mas Tae interrompe. ㅡ Eu sei, nada de festas surpresas.
- Ainda bem que sabe. ㅡ Jimin riu enquanto mexia nos dedos de Taehyung.
- Meu bem? ㅡ Tae sussurrou observando o rosto delicado do menor, era incrível como a luz do pôr do sol o deixava ainda mais bonito.
- Sim, momoi? ㅡ Olhou o maior sorrindo doce.
- Eu.. Eu preciso te contar algo. ㅡ Começou logo mordiscando seu lábio inferior sentindo o nervosismo tomar conta de si.
- Pode dizer, o que houve? ㅡ Franziu o cenho olhando o maior.
Naquele momento Taehyung estava disposto a dizer sobre seus verdadeiros sentimentos sobre o garoto, mas isso passou quando olhou nos olhos do mesmo e teve medo de destruir sua amizade com o mesmo por conta disso, então apenas desconversou.
- Eu quero que me pague um milkshake se eu chegar primeiro na cafeteria. ㅡ Disse se levantando e logo saiu correndo o mais rápido que podia.
Jimin correu atrás do maior enquanto chamava o mesmo logo rindo baixo ao ver o garoto quase cair enquanto virava a esquina.
Por Jimin ter as pernas mais curtas que as do amigo, era óbvio que ele iria perder, mas não iria peder sem tentar.
Ao virar a esquina Jimin fez um leve biquinho ao ver Tae parado em frente a cafeteria, o pequeno se aproximou e apoiou as mãos nos joelhos tendo a respiração descompessada.
- Ei.. Jimin! ㅡ Os garotos ouviram uma voz conhecida e logo olharam vendo Jun vir perto de ambos.
Taehyung se aproximou de Jimin e segurou a mão do pequeno enquanto observava o garoto sorrir se aproximando.
- Eai, Jun.. Como vai? ㅡ Tae perguntou vendo Jimin se abaixar e falar com Haku usando uma voz mais fininha.
- Estou bem, e vocês? Que surpresa encontrar vocês por aqui. ㅡ Jun disse olhando Jimin com um sorriso um tanto bobo.
- Estamos bem! ㅡ O pequeno respondeu sorrindo doce. ㅡ Têtê me trouxe aqui para vermos o pôr do sol, é algo especial para nós dois.
- Têtê? ㅡ Jungkook perguntou estranhando o apelido, nunca havia ouvido Jimin chamar o amigo assim.
- Quando eu e Jimin nos conhecemos, ele não conseguia pronunciar meu nome, então me apelidou assim. ㅡ Tae sorriu com tal lembraça.
- Demorei um tempão para aprender, lembra? Eu sempre dizia errado! ㅡ Jimin riu logo entrelaçando seus dedos com os de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill my mind
Aléatoire⠀⠀∫행♡복∫ "-Por que você acha que não pode ser amado de verdade? ㅡ Jungkook indagou curioso." "-Porque ninguém seria capaz de amar alguém como eu.. ㅡ Suspirou apertando seus dedos ㅡ Alguém que só passou por traumas e tem problemas de confiança, não c...