Talvez Taehyung fosse o amigo que todos queriam ter mesmo sabendo que iriam passar muita raiva com o mesmo. Jimin sabia disso muito bem, já lidava com o garoto faz anos e sempre achou esse seu jeitinho incrível.
Tae se aproximou do balcão jogando os cabelos para trás assim humidecendo seus lábios, soltou um riso nasal ao perceber que o atendente era seu ex ficante. O moreno cumprimentou o mesmo e logo pediu dois ingressos para o filme Vingadores: Ultimato.
- Escolha os acentos, por favor. ㅡ O garoto disse olhando nos olhos de Taehyung.
- Então, Henry.. Poderia me informar quais acentos aquele garoto de preto escolheu? ㅡ Disse vendo o mesmo negar. Tae revirou os olhos e catou uma caneta e um pedaço de papel.
Escreveu seu número no mesmo e deixou em frente ao garoto, vendo o mesmo segurar o papel e arquear sua sobrancelha.
- Se quebrar esse galho para mim, posso dar um replay com você antes de viajar. ㅡ O moreno sorriu satisfeito ao ver o garoto imprimir os ingressos e logo o entregar.
- Irei te ligar depois. ㅡ Disse guardando o papel no bolso.
O moreno se afastou com um sorriso nos lábios, se aproximou de Jimin e segurou sua mãozinha indo com o msmo até a sala que iria exibir o filme escolhido. Taehyung passou os olhos por todo o local e viu que o garoto já estava em seu acento, esse que era duas poltronas antes da parede.
Foi com Jimin até lá e fez com que o pequeno sentasse ao lado do mesmo. O pequeno como de costume, sentou com as pernas em cima da poltrona, igual a um índio. O pequeno conversa com Tae o quanto estava animado para assistir o filme e Tae obviamente prestava total atenção no mesmo.
O moreno estava impaciente que Jimin não tinha percebido quem era o garoto em seu lado, então teve mais uma idéia brilhante ao ver o tal garoto usando o celular.
- Pode perguntar a esse menino a hora, meu doce? ㅡ Perguntou olhando Jimin que assim fez.
O pequeno ficou em silêncio fitando o garoto assim como o outro fez, Jimin estava surpreso e Jeon estava ainda mais. Jeon ficou em completo silêncio e sem mexer um músculo sequer de seu corpo, não acreditava que ele estava vendo.
Talvez fosse um momento ótimo para Jeon dizer que ele era o garoto misterioso que conversava com Jimin pelo Instagram, mas continuou totalmente congelado enquanto fitava os olhos de Jimin.
- É.. Poderia me dizer a hora? ㅡ Jimin disse desviando o olhar para suas mãos.
- São sete pras quatro. ㅡ A pessoa ao lado de Jeon respondeu e Jimin agradeceu voltando a olhar Tae.
Pobre Jeon, se continuasse assim nunca iria conseguir se confessar para Jimin, e isso seria uma pena já que seus sentimentos pelo pequeno apenas cresciam cada vez mais e ficavam cada vez mais intensos do que ele imaginava. E tais sentimentos fazia com que Jeon sentisse medo de que o garoto passasse a gostar de alguém ou que já namorava, algo que ele há suspeitava.
Alguns minutos depois o filme finalmente começou, Jimin se encontrava encostando em Taehyung, esse que o abraçava pela cintura e deixava um leve carinho na mesma.
E durante todo o filme, Jimin e Jeon se olhavam por poucos segundos antes de voltar a assistir o filme. E assim se passaram três horas e dois minutos, Taehyung acabou cochilando algumas vezes, então ele se encontrava com o rosto inchadinho. Jimin estava meio decepcionado com algumas coisas do filme mas também emocionado pelo final, e Jeon? Bom, esse chorava tanto que soluçava vez ou outra.
Assim que os créditos começaram a subir, todos presentes ali passaram a sair do local. Jimin saiu dali de mãos dadas com Taehyung que ainda estava um tanto sonolento. Jungkook e seu amigo saíram logo depois, o de cabelos castanhos fitava a todo momentos a mãozinha de Jimin entrelaçada com a do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill my mind
Random⠀⠀∫행♡복∫ "-Por que você acha que não pode ser amado de verdade? ㅡ Jungkook indagou curioso." "-Porque ninguém seria capaz de amar alguém como eu.. ㅡ Suspirou apertando seus dedos ㅡ Alguém que só passou por traumas e tem problemas de confiança, não c...