Six.

2.1K 177 79
                                    

E mais uma vez o sol surgia, trazendo luz para o quarto de Park. Finalmente era sábado, o garoto ainda estava feliz pelo dia anterior, isso o trouxe esperanças e vontade para fazer muitas coisas, por exemplo arrumar sua casa, e principalmente seu quarto que estava uma bagunça e tanto.

Suspirou se espreguiçando logo em seguida se levantando da cama, caminhou até o banheiro fazendo o mesmo de todas as manhãs. Um tempi depois após sair dali, parou na porta observando seu quarto assim pensando: "Terei um trabalho e tanto.." Negou rindo baixinho assim descendo as escadas para pegar os materiais de limpeza, ao voltar para o quarto colocou suas músicas preferidas para tocar enquanto ele organizava toda aquela bagunça.

Park passou boa parte da sua manhã limpando toda a sua casa, que não era tão grande e isso ajudava um pouco. Ele terminou um pouco antes da hora do almoço, o loiro fez seu próprio almoço como de costume, não fez nada tão elaborado já que não tinha tantos dotes culinários assim.

Sentou-se no chão assim pegou seu celular, deixou seu prato sobre a mesinha de centro e enquanto comia estava mexendo em seu celular, olhando as coisas do seu explorar no instagram. Por um momento pensou até em conversa com o Jeon, mas nem precisou mandar mensagem pois o mesmo tinha acabado de enviar uma para Park, esse que não demorou muito para responder.

{ Direct instagram }

Gguk_: Olá, babe.. Como vai?

You: Estou bem, Jeon.. E ti?

Gguk_: Que bom, eu estou bem.

Então.. O real motivo por eu ter mandado mensagem, é que eu queria saber se você pode me enviar seu endereço?

You: Não fode Jeon.. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre você!

Gguk_: Caramba.. Eu só queria mandar um presente para você, por favor Jimin!
😔
👉👈

You: Mas antes, me prova que você não é um velho tarado.

Gguk_: Certo, só um minuto!

O garoto disse por fim assim passando alguns minutos sem falar com Jimin, esse que ficou surpreso ao receber um vídeo do garoto, ficou ansioso por achar que veria o rosto do mesmo, assim logo deu play.

- Então Park Jimin, eu espero que você acredite em mim mesmo sem você ver o meu rosto. ㅡ O mais novo ouviu a risada de Jeon ecoar, Jimin observou o quarto do garoto, a decoração era realmente a cara de alguém que curte coisas geek. ㅡ Acho que só com minha voz e a arrumação super adulta do meu quarto, você irá acreditar em mim.. Não vai? Espero que mude essa ideia de que eu sou um velho tarado que quer te sequestrar.

Jimin riu com a última fala do garoto antes do vídeo finalizar de vez, o loiro negou levemente acabando por ceder ao pedido de Jeon. Assim logo enviou seu endereço para o mais velho, recebendo um muito obrigado de Jeon.

Jimin se jogou no chão olhando pro teto, seu corpo estava dolorido por causa da faxina que havia feito durante toda a manhã. O loiro respirou fundo e levantou indo limpar a cozinha, já que tinha sujado fazendo o seu almoço.

Jimin só terminou realmente tudo quando a tarde já estava quase terminando, o loiro já tinha de banhado e colocado um roupa confortável, também já tinha lanchado e estava a assistir um filme aleatório em sua TV, mas parou ao escutar a porta se aberta revelando a estrutura alta de Taehyung que segurava uma caixa não muito grande e tinha uma mochila nas costas.

Kill my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora