D E S P E D I D A

371 22 17
                                    



Garden Grove - Califórnia

As malas estavam prontamente feitas, os fones de ouvido em volta do meu pescoço,

-Filho... Você tem certeza que precisa fazer uma Faculdade em um lugar tão longe daqui? -Era a décima quarta vez que meu pai, Noah, perguntava.

-Pai, eu consigo me cuidar, ok? Não se preocupa comigo.

-Ele tem razão, pai. -Interfere Scott. -A gente deveria se preocupar com a cidade que ele vai ir, imagina ele lá sem eu pra cuidar dele? Tsc! Que catástrofe...

-Ha! Ha! Ha! -Forcei sorriso. -Mascott, está muito engraçado, sou eu que faço as piadas aqui! -Exclamei.

-Por isso mesmo não posso perder minha chance! -Retruca Scott já tirando a paciência do mais novo.

-Mascott, que tal você ir abrir um buraco no chão e enterrar os seus ossinhos? Não enche! -Rebate Stiles já irritado com a atitude do irmão e iria continuar o insultando por causa até alguém os chamar atenção.

-OK! -Grita Melissa chamando a atenção de todos. -Já chega né? Stiles está indo embora, a gente deveria nos despedir em vez de brigar. -Scott e eu não falamos mais nada, então, voltei minha atenção para minha mala.

-Sabe... -Coço o nariz. -Seria muito mais fácil se vocês parassem de me pergunta a cada cinco minutos se eu tenho certeza se quero ir para Beacon Hills... -Dei ênfase na palavra "parassem". -Eu sei que fica longe, mas lá tem uma das melhores faculdades da Califórnia, e eu ainda consegui passar! Uma coisa dessas não acontece duas vezes. E só é umas horinhas daqui, dá pra visitar vocês nos finais de semana -Expliquei terminando de colocar minha última peça de roupa. -Bom, gente... Eu vou indo antes que eu chegue tarde.

-Garoto... -O Sheriff o para. -Eu vou sentir muitas saudades de você...

-Todos nós, Stiles. -Quem fala agora é Scott com a Melissa concordando. -Se cuida, tá?

TERCEIRA PESSOA

O moreno cujo tinha os olhos castanhos brilhou na manhã daquele domingo. Ele girou a maçaneta da porta de seu Jipe e adentrou, pôs a chave na ignição do veículo e deu partida. E depois disso Stiles vai em direção Beacon Hills em seu Jeep, não fica tão longe da sua cidade natal, Garden Grove, umas três a quatro horas de viagem a carro se não houver interrupções.

Stilinski estava ansioso para começar sua vida de fato, fazer novos amigos, arrumar talvez uma garota já que não veria Malia em quatro anos, e morar sozinho, ou quase, já que teria que dividir o quarto com um completo estranho no dormitório, já que não tinha dinheiro o suficiente para alugar uma casa.

-Tenho que me lembrar de arrumar um trabalho quando chegar. -Ele diz sussurrando para si mesmo.

Depois de duas horas dirigindo naquele sol infernal, Stiles começa a ficar desesperado ao ouvir o carro soltar barulhos estranhos.

-Não, não, não! Vamo lá bebê, a gente consegue, né? -Stiles ouve um grunhindo vindo do carro como resposta. -Eu sei que você aguenta, só mais uma horinha e meia a gente já tá lá... Por favor bebê não me deixa na mão -E como se esperasse o momento certo, o carro deixou ele na mão. -Merda. Você tinha que te pegado um atalho numa estrada deserta, né, Stiles?

Uma hora já havia se passado, e nem sinal de vida vindo do carro, Stiles já estava optanto por pedir ajudar e chamar o reboque. Até ver um carro preto indo naquela estrada, acenou com a mão pedindo ajuda e fica surpreso ao ver como era a pessoa que dirigia aquele carro preto lindo. Era uma mulher com cabelos ruivos que poderia ser comparado facilmente com chamas, e de óculos de sol marrom claro, com uma calça justa, blusa azul marinho, e um salto preto pequeno, tão linda.

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora