Capítulo 5 - Novos Amigos

156 9 8
                                    


"Eles acabam se rebelando."

Westworld

Derek narrando


Isso já faz parte da nossa sociedade, é vulgar. Se apaixonar pela pessoa errada, mas eu não estou apaixonado pelo Stiles, eu... apenas gosto, não é o gostar gostar, é o gostar! Eu sei que é confuso, mas não é uma paixão.

Os olhos castanhos, o nariz fino empinado, as pintinhas no rosto, os lábios que parece ser macio, as veias no dorso da sua mãos, não sei, ele está fodendo com meu psicológico.

"Derek, ele é hétero."

Eu tenho que colocar essa frase na minha cabeça por quatro anos. Isso talvez é a coisa mais difícil que vou fazer.

"Será que ele percebeu que sou gay?" -Penso mentalmente.

É provável que não, não sou um gay afeminado. Aliás, as pessoas pensam que ser gay é ter o que as mulheres tem entre as pernas e odeio quando me chamem no sentido feminino, eu amo o que tenho entre as pernas.

Eu arquitetando universos aqui acabo de perceber que Stiles sumiu da vista no meio de tanta gente.

-Droga! -Reclamo.
Eu tenho que procurar mesmo a barraca da Usna Kappa. Quem será o líder dessa fraternidade?

Meus pés começam a se movimentar e meus olhos começam a rolar no local e não demorou muito e consegui encontrar o barracão. Meu corpo se aproximou e o lábio inferior descolou do superior.

-Ei! -Cutuquei o ombro largo do rapaz que rapidamente o mesmo se virou.

-Opa! Era de um pessoa forte que estávamos precisando no clube para jogos de irmandades.

-Que notícia boa pois o calouro aqui estava precisando entrar em uma. -Finjo rir.

-Decidiu qual curso vai fazer, certo? -Ele retira os papéis debaixo da bancada e põe em cima da madeira lisa.

-Jornalismo. -Coço a barba.

-Hum... metade das pessoas do clube são de Jornalismo. -Isso é uma boa notícia, não é? -Mas como imagina, você verá eles poucos nas aulas, tem aula que você faz até com alunos de outro curso, vai saber o porque. -Seus olhos acizentados fitou o papel lendo algo.

-Derek Hale, prazer! -Me apresento.

-Ah, que falta de educação a minha, Theo Raeken! -Damos um aperto de mão acompanhado com um sorriso.

-Sem problemas.

-Aqui está, assine aqui e esses são os papéis para matérias eletivas. -Me entregou os papéis. -Deixa só... eu pegar a caneta aqui.

Theo foi na barraca da frente que estava escrito no cartaz "Ômega Ruge" e grita para um garoto com uma jaqueta vermelha parecendo de colegial.

-Ei, engomadinho! -Chamou atenção do rapaz.

-Um Usnakapiano na minha barraca... interessante. A que deve a honra? -Apoiou o antebraço no bancada.

-Me empresta uma caneta aí, quando terminarmos a Faculdade eu te devolvo. -Theo brincou.

-Haha! Engraçadinho. Eu quero minha caneta em quinze minutos. -Esfregou a mão.

-Valeu, engomadinho. -Theo agradeceu.

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora