"Nossa que susto. Quase me importei com sua opinião."
-Baima, Ronan____________________________
Coplicado. Estou em uma situação complicada. Meu colega de quarto é gay e eu não sabia, não que eu ache isso estranho do modo ruim, mas é novidade. Eu nunca tive um amigo gay, e espero que Derek seja meu amigo.
Só passaram três fucking semanas e eu já cansei disso tudo, cansei de seminários, provas feitas já no início da faculdade, uma competição que pode me levar rápido para meu futuro. Estou com uma saudade imensa da minha família, da Malia que está fazendo Gastronomia em NY, dos meus amigos em Garden Grove.
Eu ainda não sei o que falar para o moreno na minha frente, em pé, balanceando os ombros que parecia estar incomodado naquela cena que poderia se resolver só com minha mensagem. Coço atrás da minha orelha e tento falar.
-Derek... -Pensei novamente para deixar as palavras em ordem certa. -Eu não vejo nenhum problema em você ser gay, não tenho esse preconceito nem nada, você é meu amigo. Mas para que tu do corra bem você tem que entender que... -Coço de novo atrás da orelha. -eu sou hétero, gosto de garotas.
Guardei minhas mãos no bolso, achando que isso iria me acolher melhor.
-Sim, Stiles Stilinski, eu compreendi. -Ele piscou repetidas vezes.
-Que bom... que bom. -Tirei as mãos do bolso e limpei o suor na minha calça.
Ok! Acho que estamos uns minutos parados no mesmo lugar, o que eu faço?
-Ahm... Eu vou fazer o dever de casa do Mr. Harris... -Disse tentando diminuir um pouco desse clima já indo na minha mochila pegar meu caderno no dormitório.
[...]
-Stiles?
-Ahm? - Falei já pegando o caderno, agora a procura do meu lápis.
-Tá de madruga ainda.
Madrugada? Ah é. Ai meu Deus, dormir ou fazer o trabalho?Eis a questão.
-É melhor a gente dormir, se não é provável que você não acorde, já é difícil quando você dorme cedo, imagina tarde.
-Aah... Eu só vou tomar um banho, aquele sótão me deixou fedendo. -Comentei já pegando a toalha, passando por ele dei uma fungada.
-Você também, tá fedendo.-Ele me encarou por alguns segundos e depois olhou para baixo tentando esconder um leve sorriso.
Enquanto tomava meu banho, pensei no fato de Derek ser gay. Será que ele vai dar encima de mim?Não acho que ele seja esse tipo de pessoa.Ah, mais não seria ruim, né? Assim daria para ficar mais perto da Cora. Oh, verdade, mas aí, eu estaria só usando os sentimentos dele, isso não seria legal. É... é melhor deixar abafado.
Quando olhei para baixo, eu estava... Duro? Acho que foi o efeito de pensar em Cora, ela é tão linda. Saí do banheiro já seco, com uma cueca box e short, não queria correr o risco de ficar com calor. Assim que sai do banheiro, Derek entrou logo depois, acho que ele realmente ficou preocupado se tava fedendo. Ele não tava tanto, o cheiro de morfo não tirou o cheiro forte e marcante dele. E foi assim que eu me lembro que dormi, pensando em Derek.
[...]
-Fez o trabalho Sr. Stilinski? -Arregalo os olhos. Como iria explicar que fui sequestrado para um trote? Isso não soou muito bem. -Acabou que aconteceu algumas coisas e não deu tempo de fazer... -Falei, espero que ele não faça mais nenhuma pergunta!
-Sr. Hale?-O professor chamou atenção do moreno.
-Aqui Sr. Harris. -Oque? Ele fez o trabalho e nem pra me dar as respostas? Lancei meu melhor olhar irritado para Derek, mass acho que não funcionou porque ele deu um sorriso leve, droga!
O tempo passou relativamente rápido, agora estava no refeitório observando Cora, aqueles olhos castanhos lindos, aquele rosto perfeito, aquele...
-Stileszinho! -Fui interrompido por quem? Me viro furioso e me deparo com Erica, ao lado de Boyd e Derek, beleza é de família.
-Ah, olá Erica. -Falei tentando não prestar tanta atenção em Derek.
-Stileszinho, nós estávamos indo a lanchonete do Lahey e pensamos em te convidar, vamos? -Olhei disfarçadamente para Derek, e assim como eu ele também estava incomodado.
-Claro, por que não? -Respondi com um sorriso, mas acho que vou ignorar esse incomodo, até porque, não tem nada de mais sair com um amigo gay, né?
Caralho! Eu to criando problemas aonde não tem. Falo como se um gay fosse diferente. Tenho que refletir muito sobre isso.
[...]
-Erica, o que você tá fazendo? -Perguntou Boyd.
-Apalpando essa tensão que tá aqui, olha! Da realmente pra sentir... -Continuou Erica apalpando o vento.
Já estávamos na lanchonete esperando nossos pedidos chegarem, estávamos sentados em uma mesa em forma de "U", de um lado estava Derek e Boyd, que estava na minha frente, e no outro lado da mesa, eu e Erica. Assim que chegamos, procuramos nossa mesa, mas assim que sentamos, Derek parecia que não estava ali com a gente e toda tentativa de iniciar conversa foi cortada quando eu ou o Derek falava, acho que não consegui ignorar esse incomodo.
-Terra chamando Derek. -Chamou Boyd que já parecia cansado com essa tensão que emanava de nós. Mass parece que ele não escutou, o que ele tá pensando?
-Tá, podem falar, o que aconteceu entre vocês? Transaram? -Disparou Erica.
-Não! -Respondi alto. Acho que eu falei rápido demais.
É impressão minha ou aqui tá muito quente? Oh, Derek parece que finalmente voltou pra terra. Ele tá me encarando de um modo desconfortante, a gente está se encarando!
O que eu faço? Quantas vezes eu falei "O que eu faço?"?
-Ai meu deus! Vocês transaram! -Continuou Erica. Não a gente não transou!
-Não Erica, a gente não transou. -Respondeu Derek.
-Então porque esse sorriso aí na sua cara? -Agora quem perguntou foi Boyd.
-Apenas pensando. -Deu um sorriso malicioso.
-Gente, cadê a comida que não chega, eu to com fome! -Falei apenas pra mudar de assunto, mas parando pra ver, realmente tá demorando.
-Verdade, já se passou um bom tempo, vou ver oque aconteceu. -Levantou Erica, mas uma coisa estranha aconteceu, Vernon segurou o pulso da loira e negou com a cabeça. -Isaac falou que não iria se repetir aquilo. -Comentou olhando nos olhos do moreno.
- Tá. Mas me fala depois. -Boyd murmurou.
Eu fiquei sem entender, o Hale nem ligava para acontecido diante dos seus olhos.
-Derek, eu e a Erica vamos a uma boate hoje à noite e como amanhã é sábado, vamos embora bem tarde, topa? -Perguntou Boyd.
-Claro, tava precisando mesmo relaxar. -Respondeu Derek.
-Vai querer ir também Stiles? -Lembraram de mim! Já tava até contando as cores da mesa.
-Se eu não tiver nada mais importante mais tarde, eu vou sim.
-O que um de importante um universitário faz dentro de um quarto na sexta a noite se não for dormi e fazer sexo? -Ele riu, mas decidi ignorar.
-Ótimo, está resolvido! Hoje a gente vai dar PT! -Comentou Erica já na mesa. Quando ela chegou?
Essa noitada vai ser interessante. Estou com pressentimento ótimo!
NOTAS FINAIS:
Desculpa pelo capítulo pequeno. Eu tenho uma vida bastante bagunçada e isso complica minha vida de escolar, o wattpad e minhas séries de TV, pra falar a verdade já tem mês que não assisto nada. Cliquem na estrelinha e comentem, SterekFãs! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Romance- Eu não sei. É muita coisa pra entender, Derek. - Confessou Stilinski. - Eu te amo, Stiles. Não é difícil de compreender! - O semblante de Hale era triste. - É... eu sei. Você é um barco certo em meio a oceanos errados. Eles não tinham muito em c...