"I can't go out. I'm sick": "Eu não posso sair. Estou doente".(Meninas Malvadas)
O despertador acabou de fazer seu objetivo, me despertar as seis da manhã com intuito de eu ir para o primeiro dia de aula na Faculdade. No horários do almoço KKB iríamos discutir sobre alguns assuntos do Stuart.
O cobertor é removido do meu corpo e meus pés nus foram entrar em contato com o chão frio. Caminho para o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um bom banho para esse dia repleto de acontecimentos... legais, talvez. Abro o boxe do banheiro, giro o registro de água deixando assim a água morna cair sob minhas costas, relaxado meus músculos. Apanho o sabonete e passo em minha pele branca. Terminei rápido. Enrolo a tralha azul na minha cintura e vou para pia parar escovar os dentes.
-É pra hoje, Stilinski! -Derek gritou me apressando.-Já que saio! -Respondo no mesmo tom em que Hale disse.
Os pelos da escova higieniza minha boca junto com o creme dental. Jogo minhas roupas sujas que estavam no cabide da porta no cesto de vestes sujas. Giro a maçaneta da porta e Derek estava olhando para chão com o braço apoiado no portal da porta. Ele estava sem camisa com sua toalha verde, verde como seus olhos, em seu ombro largo.
-Pronto, cara. -Ele me encarou e percebi Hale limpou a garganta com sua saliva.
-Mr. Harris vai matar a gente se nos atrasamos. -Comentou entrando no banheiro as pressas.
Vesti uma camiseta flanela vermelha, como sempre, uma calça jeans e um tênis marrom. Peguei todos os livros que precisaria e coloquei dentro da mochila. Na tela do meu celular estava uma ligação cuja tinha um nome intitulado "Mãe".
-Oi, mãe, como estão as coisas aí? -Pergunto.
-Tenho novidades! -Parecia estará muito feliz.
-Diga o que foi. -Figuei curioso.
-Scott passou na segunda chamada da Faculdade de NY. Ele vai fazer Educação Física e já recebeu um estagio como ajudante de Treinador de Lacrosse.
-Caramba, mãe, isso é demais! Quando o Mascott vai para New York?
-Semana que vem. Vai de avião. Já tá comprando monte de coisas pro dormitório.
-Porque tive que vim de carro e o Scott vai para New York de avião? -Reclamei.
-Não quero confusão, Stiles! E de Garden Groove para Beacon Hills é só poucas horas.
-Qual é o nome da Faculdade mesmo?
-University Get Well New York.
-É a mesma faculdade da Malia.
-Isso é bom.
-Mãe, tenha que ir, hoje começa as aulas e não quero me atrasar.
-Tá bom, até mais!
A ligação foi encerrada.
[...]
Estava difícil de respirar com tanta gente em um único lugar, o corredor dos dormitórios estavam completamente lotado seres de personalidades diferentes, índoles diferentes, pensar diferente. Contudo, eu e Derek conseguimos passar da primeira missão, estávamos caminhando para o edifício das salas de aulas. Quando chegamos na nossa sala, fiquei um tempo observando o quão era gigante aquela sala, cabia facilmente ali umas cem pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Romance- Eu não sei. É muita coisa pra entender, Derek. - Confessou Stilinski. - Eu te amo, Stiles. Não é difícil de compreender! - O semblante de Hale era triste. - É... eu sei. Você é um barco certo em meio a oceanos errados. Eles não tinham muito em c...