Capítulo 4 - Gestos Estranhos

137 13 3
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi, oi, oi. (Saudades de Avenida Brasil)

Eu venho pedir para que votem em comentem em cada capítulo, isso nos ajuda a saber se estão realmente gostando da fanfic e incentiva a postar os capítulos mais breve.

Desfrutem desse capítulo.

_____________________

"I'm foda-se!"

Annita (Twitter)

-Foi mal! -Me desculpo ao esbarrar em um rapaz na multidão que estava concentrado na salão principal da faculdade.

Várias pessoas falavam ao mesmo tempo que acabava me deixando confuso. Passo as mãos na minha calça para limpar o suor que estava impregnado na minha palma.

-Aí está você! -Grita Cora. -Vem, nossa barraca é essa. -Me guiou para uma barraca que tinha uma faixa pintada com as siglas KKB. Acabei deixando Derek para trás, mas o mesmo tinha que ir pra outro lugar mesmo.

-Pessoal, esse aqui é o... -A morena chegou perto do meu ouvido e sussurrou. -Qual é seu sobrenome?

-Stilinski. -Sussurro.

-Stilinski! -Disse em um tom alto para os jovens que estavam atrás da bancada da barraca.

-Hum... nome completo? Identidade? RG? Idade? Qual curso vai fazer? Assiste seriados? É sedentário? -Uma garota que tinha traços orientais me interroga com uma caneta como se fosse um microfone. Sinceramente, eu fiquei bem confuso.

-Relaxa, Stilinski. Essa louca é a Yukimura, cursa jornalismo a um ano. -Comenta Cora.

-Na verdade, meu nome é Kira, Yukimura é só meu sobrenome. -Ela ri e toca o dedo polegar no indicador. Oxi, ela é coreana? Não, Stiles, esses olhos puxado significa ser carioca.

-Usamos sobrenome na nossa fraternidade. -Cora faz um estalo com a língua.

-Eu não acredito que fiz a porra do meu trabalho sobre o sol e a lua errado! Passei o verão todo fazendo isso... -Diz uma moça que parecia estar bastante indignada, ela jogou uma montanha de papéis na mesa da barraca. Ela parou de falar ao me ver. -Ora, ora, ora, temos carne nova pronta para o abate. -Batucou os dedos na mesa sorrindo.

-Argent, já chega! Stilinski, essa é Allison, mas como já sabe, chamamos de Argent. -Agora que percebi que a dona da fraternidade é a própria Cora, ela é tão autoritária.

-Olá. -Digo envergonhado.

-Hale, da onde você tirou a timidez em pessoa? -Allison gargalha.

-Aqui estão os MilkShake de todos. -Um rapaz que uma das suas características era seu maxilar quadrado surge como uma fantasma com vários MilkShake. -Ui, um novato. Prazer, Whittemore!

-Prazer! -Damos um aperto de mão bem forte.

-Como minha namorada não gosta de MilkShake... -Ele apanha o líquido gelado e me entrega. -toma!

-Valeu. -Agradeço.

-Aqui, Stilinski. Esses sãos os papéis para entrar na nossa fraternidade. Depois você tem que ir na secretaria e fazer a matrícula do seu curso, você só tem a matrícula da Faculdade, certo?

-Não, não, eu vim para cá já sabendo o que fazer e minhas matrículas já estão feita, só falta da KKB. -Explico.

-Wow! Você é organizado. Poucos vem pra University Beacon Hills já sabendo que vão fazer.

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora