"A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega."
Romain Rolland
________________________________
E naquela tarde ensolarada, com seus 37 graus fervendo os rios de Beacon Hills, suando cada canto de meu corpo, as gotas de suor desciam do meu cabelo para escorrer na minha bochecha. Eu sei que é bizarro falar isso, mas minhas bolas se assemelhava a de um velho de oitenta anos, grudando nas coxas.
Estava realizando minha exercícios sobre geometria analítica. Que dor de cabeça! Professor Harris é muita rígido com sua matéria, deliberando os alunos para as discussões deixa qualquer um envergonhado com suas perguntas. As outras aulas são até aceitáveis, mas esse homem vai foder com minha vida social. Literalmente.
Derek estava em seu treino de Lacrosse que em um único dia se tornou o idolatrado. Ahr! Acho que vou deixar de ser sedentário e entrar na equipe de Basquete, eu tenho um metro e oitenta, acho que dá pra fazer. Isaac faz parte, vou conversar com ele e também tenho que ver com ele sobre o emprego. Ah, Derek ganhou Liam Dunbar como inimigo, está roendo as unhas com medo do Hale roubar o posto de capitão do time, mas sejamos sinceros, Liam joga melhor que Derek.
Retiro todos meus pensamentos e volta meio foco para meu exercício, exercício qual não sabia responder. Coço meu coro cabeludo com a ponta do lápis, forçando minha mente para poder compreender, não compreender por que a vida é injusta e sim como vou responder essa droga de geometria analítica. A porta fez barulhos de vários tocs, que o som se espalhava pelo ambiente vasto.
-Derek esqueceu a chave? -Pergunto parar mim mesmo.
Giro a maçaneta e descolo a porta do portal, aparecendo uma figura conhecida.
-Lydia. -Seus cabelos ruivos amarrado em um coque apertado. Bela como sempre.
-É tão bom vê-lo. -Uma curva nasce em seu rosto limpo.
-O que devo... -Sua mão encostou no peito fazendo eu andar para trás. A ruiva entrou no quarto se sentando em cima da cama repleta de papéis intermináveis.
-Garoto bonito de olhos bonitos que me interessei na estrada deserta... -Disse isso ligeiramente rápido. -Hale me fez o favor de me mandar aqui para avisar que é hora da reunião. -Cruzou as pernas.
-É preciso ser agora? É que hoje tem contra-turno a noite e uma atividade gigantesca do... -Fui interrompido... de novo.
-Nao tem mais e nem menos. Você tá suado, vai tomar um banho antes que eu faça uma loucura. -Falou fitando os papéis e olhando algumas vezes para mim. -Não me olhe desse jeito, Stilinski. Vá logo.
-Tá, tá. -Apanho a toalha e entro no banheiro.
[...]
-Aí, odeio andar no sol quente. -Raclamou a ruiva.
Estávamos andando no meio do campus aberto, seguindo para biblioteca da UBH. Havia um prédio inteiro só para livros, lembrei-me rapidamente da minha ex namorada que adorava ler livros de suspense.
-Você é filha do Gerard? -Questionei.
-Jamais! Eu teria que ter dançado Pole Dance na cruz pra o Gerard tem sido meu pai. -Ela se benzeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Romance- Eu não sei. É muita coisa pra entender, Derek. - Confessou Stilinski. - Eu te amo, Stiles. Não é difícil de compreender! - O semblante de Hale era triste. - É... eu sei. Você é um barco certo em meio a oceanos errados. Eles não tinham muito em c...