Capítulo 8 - Trote

118 13 0
                                    

"Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira."

Sun Tzu

________________________________

Eu tinha absoluta certeza que já era madrugada. Meus pés e mãos atadas em um cadeira de madeira, estava desconfortável pra caralho. Estava saindo fumaça das minhas narinas de tanta raiva que estava sentindo naquele momento. Eu não acredito que cai no famoso e pretensioso trote da faculdade.

"Merda, Mr. Harris vai encher meu saco por não ter feito o dever de casa." -Reclamo mentalmente.

Estava consciente, já não me encontrava desmaiado. Porém, o saco de fibra estava ainda em minha cabeça, tapando toda minha visão. Ouvia vozes, parecia ter muitas seres humanos no local.

-"Já está tudo pronto?" -Uma voz masculina perguntou.

-Começo logo essa porra! -Gritou uma voz feminina, uma voz que conhecia muito bem.

-Erica Reyes?! -Questionei.

O saco foi retirado com uma certa grosseria. Foi revelado as figuras idiotas, vestidas de garotos populares. Conhecia algumas pessoas de lá como Erica, Theo, Boyd, Liam, Danny, Gareth, Brett, já o resto não sabia quem era.

-Ômega Ruge, Usna Kappa. As fraternidade mais falida de University Beacon Hills. -Ri.

-Parece que o que preparou não vai ser suficiente. Esse rostinho bonito é muito engraçadinho por meu gosto. -Erica falou a Theo.

-Preparam o que? Um balde de ovo podre e depois jogar café em mim? Para um universidade aclamada os alunos são tão sem criatividade. -Eu estava literalmente esnobando da cara deles.

-Os sarcástico são as pessoas mais irritante. -Liam comentou.

-Liam Dunbar, ouvir dizer que é o maior trapaceiro do Stuart. -Sorria ao falar.

-Derek pega só a Absolut por enquanto. -Theo disse olhando para trás de mim.

Oi? Ele disse Derek? Não acredito que esse lixo cósmico está fazendo isso comigo. Ah, eu quero ver se ele vai pedir ajuda com a atividade de Geometria.

-O que? Derek está aqui? Pois prende esse massa muscular em uma cadeira! Só porque ele age como veterano não significa que ele seja um. -Reclamei.

-Desculpa, Stilinski. -Ele aparece na minha frente entregando a garrafa de Absolut na mão de Raeken.

-Vamos começar com uma brincadeira fraca. -Theo disse. -Solta ele, Reyes.

Erica levantou uma faca na altura dos ombros, saltitou até mim, sentou no meu colo.

-Fica parado, Stileszinho. -Ela riu.

Ela é enfiou a lâmina da faca no Silver Tape cortando o plástico. Minha primeira mão soltou e Reyes se encaminhou de soltar a mão esquerda. Ela deu dois tapinhas de leve no meu rosto e se levantou do meu colo.

-As pernas também, Usnakapiano? -Erica perguntou.

-Sim, deixa ele relaxar um pouco. Theo respondeu.

-Vocês sabem que ninguém é obrigado a participar, vocês estão me forçando a entrar nessa brincadeira sem futuro. -Falei gesticulando com as mãos.

-Caramba, cara, você fala demais! -Danny exclamou.

Eu confesso que realmente sou tagarela as vezes.

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora