Prologo

3.2K 163 3
                                    

 Roxy 

A vida não é algo muito facil, principalmente quando se tem vinte e nove anos, paga suas contas e vive do seu proprio dinheiro, bom... Entendo quando minha mãe dizia que dinheiro não da em arvore, realmente, mas dinheiro pra mim não é algo muito dificil de se conseguir, não quando se é uma arquiteta e a cada novo projeto você ganha bem. 

Namoro a três anos com Justin, estamos noivos, ele é encantador e um otimo advogado, minha mãe sempre me pergunta se estou pronta para viver uma vida a dois e pra ser sincera, nem eu sei se estou, mas minha mãe só diz isso porque não vai muito com a cara de Justin e é por esse motivo que quando decidi atravessar Vancouver ele se negou a ir comigo. 

- E aquele seu namorado Roxy?- Meu irmão pergunta.

Sim, eu tenho um irmão mais velho, casado, que esta em Spokane pelo mesmo motivo que eu "Eu amo vocês, mas eu não os vejo mais, poderiam vir aqui pelo menos tomar um café!", dona Amalie e seus dramas diarios de "Vocês cresceram tanto, nem os vejo mais". Minha mãe costuma ser bem dramatica para reunir a familia.

- Eles estão noivos Richard.- Minha mãe o olha de relance.- Mesmo com a mãe da noiva sendo contra.

- Nos amamos mãe.- Reviro os olhos.- Você não pode interromper um casamento só porque não gosta do noivo.

Richard ri baixo com toda essa situação, ele teve a sorte de nossa mãe ter gostado de Jess. 

- Se vocês se amam tanto então ligue para ele agora e faça ele dizer que te ama!- Ela me ncara desafiadora.

- Mãe, ele deve estar ocupado com algum processo, não vou atrapalha-lo.- Ela arqueia uma sobrancelha, odeio quando minha mãe faz isso, é facil dar o que ela quer com essa cara.- Tudo bem.- Me dou por vencida e disco o numero do meu noivo. 

Tocou uma...

Duas...

Três...

Quatro... 

- Sua ligação não pode ser completada, deixe sua mensagem para a caixa postal após o sinal.- Uma voz robotica feminina diz, antes do sinal tocar eu desligo e encaro os olhos vitoriosos da minha mãe e de Richard.

- Ele deve estar trabalhando.- Suspiro.

- Ou te traindo.- Rich diz obvio.

Respiro fundo.- Vou tomar um ar.

Dou as costas ouvindo minha mãe xingar Rick pela besteira que ele disse.

Justin não seria capaz de me trair, estamos juntos a três anos, se ele quisesse me trair eu já teria descoberto, ou sera que não? 

Esses pensamentos ficam martelando minha cabeça enquanto encaro o lindo jardim de rosas de dona Amalie enquanto dou pequenos impulssos na cadeira de balanço. Estava um dia lindo, ensolarado com uma brisa gelada. 

Decido tentar ligar para Eleanor, somos amigas desde o colegial e bom, ela me entende, mas infelizmente a ligação cai na caixa postal, respiro fundo e volto para dentro, minha mãe e meu irmão riam de alguma coisa mas pararam assim que me aproximei.

- Mãe, eu tenho que ir!- Pego a chave do meu carro no balcão.- Tenho que finalizar um projeto e entrega-lo amanhã.

Ela me olha triste e olho depois encara o meu irmão.- Roxy, se isso foi pelo que o idiota do seu irmão disse não ligue para ele, ele é um babaca.

Dou risada, eu tinha que parecer bem, mas o que meu irmão falou sobre Justin me trair, realmente me tocou. 

- Não mãe, esta tudo bem, eu só preciso finalizar aquele projeto.- Ela assente e se despede.

Eu ainda teria cinco horas de viagem de volta para Vancouver, seria uma viagem longa, bem longa. 

Sobre o projeto, eu menti, eu sei que não deveria ter mentido, mas eu só precisava sair de lá, até eu esquecer as palavras de Rich pelo menos, ele foi um grande babaca dizendo que Justin me trai. 

Não sou o tipo namora/noiva ciumenta, para ser bem sincera eu não sou ciumenta, respeito o espaço de Justin, acho meio desgastante ficar sentindo ciumes a toa. 

Just One Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora