Capítulo 21

1.6K 100 9
                                    

Acordei com um barulho estranho, assim que olhei pro lado suspirei ao ver Hunter ali, comecei a retirar as coisas que ao meu ver mas me arrependi assim que Hunter acordou assustado com o barulho interminavel do monitor de batimentos cardiacos.

- Ah você acordou!- A voz dele sai controlada.- Ta sentindo alguma coisa? 

Fiz careta, mas sorri em seguida para reconforta-lo.

- Eu to bem, mas e o bebe?- Não era exatamente dessa forma que eu queria contar a ele sobre a minha gravidez.

- Roxy...- Hunter pega minha mão e a aperta.

- Não!- Rapidamente eu entendo o recado e começo a chorar. 

Sinto os braços fortes de Hunter me apertando contra seu corpo, eu não conseguia parar de chorar, um sentimento de culpa me atingiu, eu deveria ter sido mais cuidadosa, não era um brinquedo era uma vida e eu a perdi. 

- Eu sinto muito!- Ele sussurra com a voz meio embargada. 

Hunter chorava comigo e junto a ele era o único lugar em que eu realmente me sentia segura e inabalável. 

Ficamos por algum tempo assim, as mãos do policial afagavam meus cabelos enquanto eu me acabava em lagrimas. A porta foi aberta e meu irmão entrou com um medico, meu irmão se pôs a frente do medico, me desvencilhei de Hunter e abracei Rich.

- Vai ficar tudo bem Roxy!- Rich diz baixo.- Eu estou aqui.

O medico passou as prescrições e eu ficaria em observação por mais uns dias, até que os pontos fossem retirados e ainda teria que dar depoimento para a policia. 

- Amanhã os policiais vem, não vou poder cuidar do caso, mas quero que diga tudo o que se lembra, eu vou estar aqui.- Hunter diz com os olhos azuis compenetrados nos meus. 

- Claro!- Engulo seco me lembrando da ameaça de Calie, não vou contar que foi ela, mesmo que isso me assombre a vida toda, não posso contar. 

{...}

Os policiais demoraram a chegar, em momento algum Hunter saiu do meu lado e isso me deixava mais segura em relação as minhas escolhas. 

- Nos conte o que aconteceu senhorita Stanie.- Um dos policiais diz pegando um bloquinho.

Puxo o ar com força e olho Hunter, ele fez um movimento na tentativa de me encorajar.

- Eu estava saindo para ir me encontrar com Hunter, ele estava me esperando no meu apartamento e quando eu estava para sair o suspeito me ameaçou contra a parede, ele não pediu dinheiro nem nada...- Um dos policiais no interrompe.

- Pode nos descrever um pouco do suspeito?

Assinto um pouco temerosa, talvez se eu der dicas de Calie eles descubram sobre ela, mas talvez não fosse tão fácil assim. 

- Era uma mulher, estava de touca, mas tinha cabelos curtos loiros e através da touca consegui ver os olhos azuis claros!- Minha voz sai tremula, eu realmente estava com medo.

- A suspeita disse algo a você?- Gostaria de dizer a verdade, mas Calie ficaria a par de tudo oque eu dissesse.

- Algumas coisas sem nexo.- Suspiro.- Disse algo relacionado a "sinta e apanhe faces antes se tudo estranho disco ontem homem único normal tendencia extra ruídos acaricie nunca tradição esticado sentido quase universo elefante vulcão onipotente casa empatia mexer oriundo reciproco resiliência amor".

Estava mentindo, sim, mas isso era para tirar minha vida do risco.

********** Notas da Autora 

Guardem as palavras "sem nexo" da Roxy, serão uteis mais pra frente!

Just One Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora