- Amiga.- Ouço a voz de Lana e me levanto para recebe-la.- Não me receba, receba ele.- Aponta para o Hunter.
- Puta merda.- Olho para os lados e puxo os dois para o terraço.- Lana, a minha mãe ta aqui.
- Eu esqueci amiga desculpa.- Ela sorri nervosa.- Hunter, aborta a missão.
Reviro os olhos.- Vou conferir onde minha mãe tá, conversamos no hall do predio.
Sinto a mão de Hunter no meu braço e em um movimento rapido ele me beija, ignoro a ação mesmo tendo me desconcertado um pouco e desço as escada, entro na cozinha e sorrio ao ver minha mãe ali.
- Tudo bem Roxy?- Ela franze o cenho me encarando.
- Tudo, vim buscar um suco para a Lana.- Sorrio e abro a geladeira.
- Ela esta aqui? Vou ve-la.- Minha mãe vai na direção das escadas mas eu a enterrompo.
- Mãe, faz um favor pra mim antes?- Ela assente.- Compra sorvete?
- Ta bom, mas não deixe a Lana ir embora.- Assinto olhando ela sair.
Suspiro e subo as escadas e encaro os dois visitantes.
- O que vieram fazer aqui?- Me sento em uma das espreguiçadeiras os olhando.- Lana, a geladeira esta fechada para você antes que diga algo.
- Duvido, sua geladeira sempre esta aberta pra mim!- Reviro os olhos enquanto minha amiga desce as escadas.
- E você?- Hunter sorri pra mim.- O que quer?
Ele se senta na espreguiçadeira da frente.
- Fiquei sabendo que esta dividindo o apartamento com a vadia que roubou seu noivo, ele ainda pode vir aqui para ve-la, então antes que cometa um homicidio.- Dou risada e o interrompo.
- Hunter, eu ainda tenho controle sobre mim- Faço careta e ele ri.
- Seguindo, antes que cometa um homicidio e eu tenha que te prender, vim te tirar daqui.- Franzo o cenho.- Quer sair comigo?
- Uma pergunta hipotética.-Ele assente.- Se eu aceitar onde vamos?
- Te levaria a um restaurante de comida mediterranea.- Faço careta.- Mas meu salario não é alto a esse ponto e Lana me falou que nada de restaurantes é a sua praia.- Dou risada.- Um bar, talvez, comer aquelas porções super gordurosas.- Estremesso, não gosto de nada muito gorduroso, mas confesso que um x burger não nego.
- E que tal você me convida pra comer comida congelada no meu proprio apartamento?- Ele ri.
- A intenção é te tirar daqui, mas é uma boa sugestão se corrigida para o meu apartamento.
Sorrio.- Quando?
- Isso foi um sim?- Ele se aproxima.
- Foi.- Reviro os olhos e volto a encarar os malditos olhos azuis.- Quando Hunter, Lana deve estar acabando com toda a comida do meu apartamento.
- Nessa sexta.-Assinto e me levanto.
- Ótimo.- Sorrio e desço.
Assim que chego ao primeiro piso ouço vozes e xingamentos vindo da entrada, olho de relance para Hunter e caminho depressa até a entrada e me surpreendo ao ver Justin encurralado na parede e Lana encima dele o xingando de demônio pra baixo.
Tiro Lana de cima dele e o encaro, o coitado esta cheio de marcas de unhas.
- Justin...- Rosno e sento Lana no sofá, que insistia em ir soca-lo.- Pensei ter dito que não era mais bem vindo aqui.
- Ele é o namorado que te traiu?- Hunter nos olha confuso.
- Sim.- Lana confirma e eu tenho vontade de bater nela.
- Roxy, solte ela e deixe que ela espanque ele.- Hunter sorri de lado.
- E você é quem?- Justin pergunta e eu olho para os lados desesperada, a merda ta feita.
Hunter sorri e se coloca a minha frente.- Ninguem de importante, só o cara que fode ela quando quer enquanto o ex noivo fracote corre atrás dela.
Jesus cristo, meu apartamento não pode ser local de um homicidio.
Um discussão se inicia, o mais engraçado é que meu nome esta na discussão, mas eu não estou discutindo. A coisa estava passando dos limites, Lana gritava histericamente, Hunter era ironico e Justin tentava o atingir acada dez segundos, mas Hunter não chegava nem a duvidar das provocações de Justin.
- Chega.- Falo alto o suficiente para que me olhem.- Justin, fora, Lana se acalme e Hunter...- Penso em algo para ele fazer também, pego um papel anoto meu numero e bato com o papel em seu peito.- Me ligue amanhã e vá embora.
- Eu volto Roxy!- Justin da as costas, mas antes de tudo, Hunter tinha que por mais lenha na fogueira.
- Justin.- Ele chama o babaca e no momento que ele nos olha Hunter me beija ferozmente, quando nos separamos o meu ex sai nervoso, Lana nos olha surpresa e Hunter ri de toda a situação.
Que problemão eu fui arrumar para a minha cabeça, estou pagando por todos os meu pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Love (Completo)
RomanceUma balada, um lugar em que você vai para se divertir, beber, dançar e muitas vezes esquecer um certo alguém e consequentemente conhecer outro alguém. Roxy, uma bela arquita, noive e prestes a se casar, em sua visão Justin era o homem perfeito, a...