Bom, a historia da Roxy e do Hunter acabou e é claro que eu iria vir aqui agradecer a vocês por terem lido o livro e por terem gostado dele. Eu sei que foi bem curtinho, mas ele foi lindo e eu amei escrever ele então vou contar pra vocês oque aconteceu depois do fim do livro pra vocês não ficarem curiosos.
Depois daquele dia as coisas correram normalmente, Roxy ia para o novo escritório e Hunter ia para a unidade.
Alguns meses depois Justin e Eleanor casaram e ela ganhou a Livy, uma menina muito delicadinha e linda.
Hunter resolveu morar com a Roxy e é obvio que ela não o proibiu, ela só não contava que no dia da mudança dele pro apartamento dela ela seria pedida em casamento e é claro que Roxy disse sim. Meses depois ela se tornou Roxy Stanie Bommenie e esposa do policial mais gostoso do mundo, vulgo Hunter Bommenie.
Dona Malie não ficou pra trás e se casou com o namorado também, e agora viaja por todo o mundo colecionando memorias e culturas de todos os lugares que ela vai com o maridão.
Lana sendo a festeira que nós conhecemos acabou por terminar com o Jackson depois que decidiu ir para Portugal e começar uma vida longe de festas lá, mas todos nós sabemos que não foi bem assim e logo ela conheceu um cara na balada que ela prometeu não ir. Estamos de olho nas suas mentiras senhorita Yesterdale.
Rich depois do casamento de Roxy se tornou pai de novo, mas dessa vez de um menino, Jess deu a Richard mais um filho e a Roxy mais um sobrinho, o Jason, que por acaso é o xodó de Diana.
Mas como o DNA dos Stanie não poderia ficar só na Diana e no Jason, Roxy também engravidou de uma linda menina chamada Sophie que nove meses depois veio com muita saúde para enlouquecer o Hunter.
Mas como o nosso casal é incrivelmente ativo sexualmente, seis meses depois da Sophie Roxy acabou por engravidar de novo, e advinha? GÊMEOS. Sete meses depois Roxy colocou no mundo dois meninos lindos, Keeran e Kennedy, os amores do Hunter e dois pestinhas.
Como eu disse, as coisas continuaram normalmente e totalmente fora de perigo.
Calie permanece presa por tentativa de homicídio qualificado e recebe tratamentos psicológicos para tratar a obsessão dela pelo Hunter, depois que ela foi presa foi totalmente esquecida, mas Roxy nunca esquecera a mulher que tentou a matar.
Agora que já viram tudo oque aconteceu depois do fim, que tal falarmos da nova historia? O titulo é friends in love, fala sobre dois melhores amigos que se conhecem muito e sabem de cada segredo um do outro, mas tem um segredo especifico que eles tem em comum que eles pretendem nunca contar.
Estão apaixonados um pelo outro, mas tem medo de que se tudo der errado eles acabem perdendo a pessoa mais importante da vida deles se revelarem isso para os outros amigos, o que vocês fariam?
Muito obrigada por todas as leituras em Just One Love e nos vemos em Friends In Love!
OBS: Friends in love não é uma continuação de Just One Love, não esperem gêmeos espertinhos e uma menina linda como irmã mais velha deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Love (Completo)
RomanceUma balada, um lugar em que você vai para se divertir, beber, dançar e muitas vezes esquecer um certo alguém e consequentemente conhecer outro alguém. Roxy, uma bela arquita, noive e prestes a se casar, em sua visão Justin era o homem perfeito, a...