Capítulo 5

2.3K 154 10
                                    

Acordo sentindo um certo peso no meu quadril e me lembro da noite passada.

- Puta merda.- Me levanto assustada encarando o policial gostoso que dormia calmamente.

Me puno mentalmente e olho o relogio e me surpreendo ao ver que preciso urgentemente me arrumar ou eu me atrasaria para uma droga de reunião com um cliente. Tento me levantar, mas falho quando sou puxada, o policial gostoso fica em cima de mim e me encara com os lindos olhos azuis.

- Fugindo?- Sua voz sai rouca, droga, vamos Roxy, força.

- Atrasada.- Sou obvia e mais uma tentativa falha de me levantar, ele segura meu rosto e me beija e como não sou de ferro retribuo.- Okay, eu realmente estou atrasado e tenho total certeza que você precisa ir trabalhar também.

- Esta me expulsando?- Ele se senta e me olha com os olhos cerrados e só então percebo estar nua.

- Eu diria me despedindo depois de uma transa casual, mas te despachando também serve.- Forço um sorriso e vou para o banheiro.

Em tempo recorde estou colocando um vestido envelope azul marinho e meus saltos de todos os dias. Assim que volto para o quarto o maldito policial ainda esta esparramado na minha cama, reviro os olhos.

- Espero que saia daqui, eu tenho quinze minutos para me arrumar.- Sigo até a penteadeira e novamente, em tempo recorde meu cabelo e maqueagem estão prontos, olho o relogio, pego o celular minha bolsa e o rolinho do projeto e encaro o policial.- Você não tem casa não? 

Ele revira os olhos e se levanta.

Olho meu celular e suspiro ao ver ligações da minha mãe e uma mensagem na caixa postal.

- Roxy, estou indo para Vancouver, espero que me receba, odiaria ter que ficar em um hotel!- Fecho os olhos.- E se tiver saindo com alguem, o expulse do seu apartamento, é nojento ouvir você transar.- Me seguro para não rir.- Chego ainda hoje, não vá trabalhar e me busque quando eu chegar garota.

Fecho os olhos, me viro e dou de cara com o policial gostoso, qual a minha dificuldade em lembrar o nome dele?  

- Aparentemente não vai poder ir trabalhar hoje.- Um sorriso brinca em seus labios.

Reviro os olhos e ligo para o cliente que eu teria a reunião, depois de muitos xingos ele finalmente aceita mudar a data pra semana que vem. Tiro meus saltos e me lembro que o policial deve estar no meu quarto, jogo minha bolsa no sofá e vou para o meu quarto.

- Olha só, vai embora, não sei o horario que minha mãe chega e aparentemente ela não quer nenhum homem aqui, então vaza.- Digo firme encarando aquela beldade.

- Eu só ia por minha farda, preciso ir pra delegacia!- Ele diz sorrindo de lado.

- Cinco segundos.- Saio do meu quarto e volto pra sala.

{...}

- Uau Roxy, essa cobertura é enorme.- Minha mãe diz encantada. 

Sorrio.- Vou pedir alguma coisa para almoçarmos.

- Otimo, achei que teria que cozinhar para a donzela.- Nós rimos.- Rich esta vindo morar em Vancouver, pediu para que eu falasse com a irmãzinha dele para escolher um terreno, mas como sei que você não tem tempo nem pare respirar direito, farei sozinha!

- Fico feliz em saber que não preciso me preocupar em ligar para a piranha da minha corretora de imoveis.- Sorrio.- Mãe, ele não ira sobreviver em Vancouver, ele quase pira em Seattle, sem contar que se eu quiser posso extorquir ele sem problema algum.- Foro uma risada maléfica.

- Ah Roxy, você é tão má quanto eu.- Minha mãe cerra os olhos mas logo começa a rir.- Por isso é minha preferida, sempre achei que Richard tinha feito lavagem de dinheiro para construir as empresas dele!

Dou risada com a declaração, sempre achei que fosse a unica, mas realmente...

- Pensei que fosse a unica!-Ela ri.

- Vou olhar os quartos!- Ela sorri e sai andando pelo apartamento.

Assinto e sigo para a sala, minha mãe é o tipo de pessoa que gosta de comer e dar sopas, mas claro que não na minha casa. Pedi uma salada, arroz integral e peito de frango, saudavel pra ela achar que me alimento assim todos os dias, mas é obvio que não. 

Estava concentrada nos estudos de leis que terei que aplicar em um processo, quando ouço passos apressados.

- Roxy, esta namorando outro cara?

- Não.- Olho a confusa.

- Então quem é Hunter?- Coloco a mão na testa e pego o papel que minha mãe segurava.- Terminou com Justin? 

"Me desculpe por ter ouvido sua conversa com sua mãe. 
Eu te amo amor. 

Hunter"

- Mãe, Hunter não é meu namorado, dormimos juntos, uma mera transa casual.- Amasso o papel e jogo em algum canto da casa.- E sobre Justin, aquele canalha me traia.

Ela sorri e se senta ao meu lado.- Mas esse Hunter, é bonito? 

- Mãe!- A olho surpresa, dona Malie não tinha nada de uma senhora convencional, sempre foi minha melhor amiga e me ajudava a xingar meus namorados.- É...- Reviro os olhos.

- E por que não o leva pra que eu o conheça?

- Porque provavelmente nunca nos veremos mais, foi só uma transa, eu mal sabia que o nome dele era Hunter.- Ela ri da minha cara.- Okay, acabou o show agora?

- Sim, mas ainda quero ver de perto esse Hunter.- Reviro os olhos.

Minha mãe é uma senhora bonita, ela cuida muito de sua aparencia e é bem independente, atualmente aposentada, mas nunca dependeu do meu pai para nada. Eu e Rich não somos filhos do mesmo pai, Richard meio que veio de surpresa no meio de um relacionamento e o pai o abandonou e meu pai foi o unico que dona Malie se apaixonou de verdade e casou,mas o mesmo trabalhava de bombeiro, uma profissão perigosa e acabou morrendo ao cair em um incendio, eu era pequena, não tenho muitas memorias dele, apenas o necessario para que sua imagem não seja esquecida.

Just One Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora