Acordo ouvindo uma voz muito gostosa sussurrando no meu ouvido, abro os olhos calmamente e me viro dando de cara os olhos azuis mais lindos que já vi.
- Aleluia, levanta,você tem um projeto pra tocar.- Me sento na cama e passo a mão no meu rosto e logo em seguida volto minha atenção para Hunter, que estava de farda.
- E você precisa salvar mocinhas em assaltos.- Me espreguiço.-O que faz aqui?
- Seu irmão não conseguia te acordar, eu era a ultima opção antes dele derrubar o predio.- Dou risada.- Foi bem facil, acho que tenho poder sobre você senhorita Stanie.
Dou risada o encarando.- Não tem não.
- Ah é?- Hunter diz sedutor, ele se inclina me beijando e em segundos estamos enrroscados uns nos outros.- Aparentemente não!- Ele sorri, ignoro seu comentario e volto a beja-lo.- Roxy, seu irmão.
- Eu não to nem ai pro meu irmão Hunter.- Sorrio olhando no fundo dos olhos azuis escuros e intensos.
{...}
Desço as escadas arrumando a blusa de cetim clarinha enquanto Hunter termina e arrumar sua farda atrás de mim. Assim que entro no campo de visão da sala sinto meu rosto queimar ao ver meu irmão ali.
- Hunter, eu te mato!- Richard semi cerra os olhos nos olhando.- Esta atrasada Ana, come alguma coisa pra sairmos.
Reviro os olhos e vou pra cozinha, pego um cacho de uvas e começo a comer calmamente.
- Hunter já foi embora, o negocio estava bom lá não é?- Rich diz em tom de ironia.- Cuidado, foi assim que Daiana foi feita.
Fico palida ao me lembrar do anticoncepcional, faz alguns dias que não tomo.
- Fique tranquilo Rich.- Tento parecer tranquila.- Vou por meu salto e já desço para sairmos!
Saio rapidamente em direção as escadas.
Preciso tomar o anticoncepcional, não sei se devo esperar minha menstruação vir, mas já fico nervosa em pensar que ela pode atrasar, minha mãe e meu irmão me matariam se isso acontecesse, tecnicamente eu deveria pensar nisso na hora de transar sem proteção, mas eu sou uma jumenta e não penso.
{...}
- Pode começar já irmãzinha!- Rich sai sorrindo do elevador.
Reviro os olhos enquanto tiro meus saltos.
Ele acha que irei ser uma escrava particular que ira trabalhar vinte e quatro horas no projeto de sua casa, eu o faria se não estivesse tão preocupada com o negocio da menstruação.
Ignoro os comentarios de Richard e subo as escadas rapidamente, olho minha ultima marcação e suspiro ao saber que faltam poucos dias para descer, mas logo fico tensa de novo, pode atrasar e se atrasar, eu estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Love (Completo)
RomanceUma balada, um lugar em que você vai para se divertir, beber, dançar e muitas vezes esquecer um certo alguém e consequentemente conhecer outro alguém. Roxy, uma bela arquita, noive e prestes a se casar, em sua visão Justin era o homem perfeito, a...