Capítulo 6

2.3K 143 6
                                    

- Roxy estou saindo, vou ir ver alguma casa para o seu irmão demolir.- Dou risada.- Tem comida na geladeira.

- Mãe eu não sou mais criança.- Olho a mesma me ignorar e reviro os olhos.

Volto a minha atenção a planta, é bom que minha mãe saia sozinha, ela não me arrastaria para todos os lugares e eu provavelmente ficaria em casa trabalhando. 

Me lembro do meu carro na frente do meu escritorio e me levanto apressada, calço meus tenis que sempre deixo na entrada do apartamento e pego a chave do carro, juro que da proxima vez que eu encontrar o maldito do policial esgano ele por ter me feito abandonar meu carro na frente do escritorio.

{...}

Assim que sai do taxi, aproveitei pra ver se eu não tinha que pegar nada no escritorio e assim que o abri ouvi alguem me chamar.

- Ei, você é a dona?- A mulher pergunta. 

Sorrio e a olho. Ela é linda, muito linda na verdade. 

- Sim.- Digo simpatica.- Precisa de algo? 

- Um amigo meu de infancia, Justin... conhece?- Ela sorri ironica, ela sabe que já fomos noivos.- Me indicou pra fazer o projeto da minha casa.

- Já fomos noivos, olha só, vou deixar meu numero com você e você me liga pra marcarmos a primeira reunião.- Digo apressada.- Me desculpe, mas eu to aqui só de passagem mesmo.

- Claro.- Ela diz calma.

Entro no escritorio, confiro se preciso pegar algo, minha agenda, sempre minha agenda, pego um cartão de visitas na recepção e volto a atenção para a moça que não fiz questão de perguntar o nome e volto para o apartamento, se dona Malie souber que fui no escritorio ela me enterra viva.

{...}

Estava na sala de estar vendo algumas coisas na TV, minha mãe via algo no celular até que ela decidiu ir atender a porta assim que a campainha tocou.

- Eleanor...- Ouço a voz da minha mãe.- Quanto tempo querida, vou chamar Roxy.

- Não precisa.- Digo seria.- O que você quer Eleanor?

- Podemos conversar?- Reviro os olhos e a guio para o terraço, se eu quisesse me livrar dessa piranha era só jogar ela de lá.

- Oque você quer?- Digo me aproximando da piscina, confesso que essa parte eu ainda não tinha visto e era linda a noite.

- Eu preciso de ajuda Roxy.- A voz dela sai baixa, essa desgraça esta envergonhada.

- O que foi, engravidou do Justin?- Sorrio ironica.- Que pena Ele. 

- Não, não é isso.- Ela arregala os olhos assustada.- Fui despejada,vão fechar meu predio em uma semana para virar ponto comercial, eu não tenho onde ficar...- Ela diz quase chorando.- Minha familia não esta em Vancouver, pedi ajuda a Justin, mas ele foi babaca o suficiente para não me ajudar.- Ela engole o choro.- Se eu fosse atrás da Lana ela me mataria, tenho certeza que já contei a ela.

Cerro os punhos e fecho os olhos com fora para me acalmar e não jogar essa louca do terraço do predio.

- Você tem no maximo duas semanas para encontrar outro lugar.- Digo firme e desço a escadas, olho minha mãe concentrada em suas novelas na tv.- Mãe, vou dar uma saida rapida.

- Tudo bem Roxy.- Ela grita.

Subo as escadas e rapidamente troco de roupa e mando uma mensagem para Lana, pedindo para ela me encontrar em um bar de sua sugestão.

Subo as escadas e rapidamente troco de roupa e mando uma mensagem para Lana, pedindo para ela me encontrar em um bar de sua sugestão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just One Love (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora