❀. Minho .*ೃ

5.8K 245 22
                                    

   Minho se perguntava como nunca havia olhado para aquela menina que sempre sentava na frente em suas aulas na faculdade, se perguntava agora por que ela era tão bonita e tinha um brilho nos olhos diferente de todas as garotas que ele já viu.
   Ele queria se aproximar, queria saber os seus gostos, queria saber o que a fazia sorrir. ela parecia tímida aos olhos dele, ela nunca chegaria até o mesmo, então Minho decidiu que falaria com ela, ele estava encantado por alguém que nem se quer sabia o nome.
                                  ÷
   S/n era sempre a ultima a sair da sala, não gostava de tumulto então esperava todos saírem para então sair. nesse dia Minho a esperou na frente da porta, o mesmo esfregava as mãos e treinava o que falaria no pensamento, ele queria a convidar para um café, achou que ela tinha cara de que gostava de algo assim, s/n realmente gostava.
   Ele a viu sair pela porta segurando o celular, s/n pretendia conectar os fones no celular e ir embora para casa escutando suas musicas favoritas, mas Minho a parou.

   - Oi! - mostra o grande sorriso que tem para a moça em sua frente.

    - Oi!? - diz mais com um tom de pergunta, e óbvio surpresa.

   - Agente não se conhece... mas poderíamos, o que acha? - não foi isso que Minho havia planejado - digo... eu gostaria de te convidar para tomar um café comigo... se não for muito incômodo.

   S/n precisava pensar, mas ela via o garoto esperando uma resposta em sua frente e não dizer nada por minutos o deixaria chateado. A mesma então assentiu com a cabeça, ele sorri mas espera uma resposta de sua boca.

   - claro! pode ser - s/n diz sorridente. - bom... eu vou indo, até a manhã?

- Até amanhã! - Minho balança as mãos e a vê colocando os fones no celular e logo em seguida nos ouvindo andando reto pelo corredor vazio da faculdade.

                                ÷

   No dia seguinte Minho a esperava de novo, mas agora dentro da sala, S/n  arrumava suas coisas dentro da bolsa e sentia um sorriso surgir ao perceber que ele a esperava. Estava nervosa, hoje sairiam, tudo bem que era pra um café comer algo, assim como Minho havia planejando mas isso a deixava feliz, pois sabia que ele era um bom garoto.

   - Oi! - dessa vez s/n foi até o mesmo - acho que a gente não se apresentou ontem - ela ri - é... meu nome é s/n, prazer - diz estendendo as mãos para Minho aperta-la como comprimebto de verdade.

   - lee Minho - estende as mãos. - vamos? Eu acho que você gostaria de ir em uma cafeteria...certo?

   - Você anda me stakeando? - diz ela rindo mostrando o tom de brincadeira. - certo... eu amo café e estou morrendo de fome!

  - Eu te stalkearia se soubesse seu nome - ri de si próprio mas percebeu que  a frase pareceu estranha pra garota. - ok... vamos!

   Eles saem da faculdade e vão ate o estacionamento, Minho abre a porta de um carro, o seu próprio carro, e deixa s/n entrar, faz o mesmo do outro lado do carro entrando no mesmo e dando partida.

   - não sabia que tinha carro... eu sempre vou de ônibus.

   - Eu moro meio longe, teria que pegar muitos ônibus. - diz Minho focado na grande avenida iluminada dos faróis dos carros e de luzes que deixam a cidade ainda mais bonita.

   - A sim! Minha casa é perto - ela ri

   Minho estaciona na frente de uma cafeteria não muito movimentada, eles saem do carro e entram na mesma. S/n observava cada parte do local, era silencioso com poucas pessoas, era um lugar bonito e confortável, havia algumas pessoas com notebooks e livros, pareciam estudar alguns apenas conversando, ou sozinhos.

   - Que lugar lindo - diz com os olhos brilhando.

   - Eu sempre venho aqui estudar... ou descansar mesmo.

   Eles se sentam em uma mesa um pouco mais afastada e logo chega alguém perguntando o que eles desejam. Eles fizeram os pedidos e ficaram conversando por muito tempo.
  Depois de horas conversando Minho a levou em casa, e antes que s/n dessese do carro...

   - S/n... - ela olha para ele - pode me passar seu número? - ele ri, s/n achou que ele fosse fazer outra coisa, ela queria e isso não saia de sua mente, e... não há nada de errado em querer, não é?

   - A! Claro! - diz ela sem graça - ele estende o celular e s/n coloca o numero dela lá e entrega.

   - Obrigada! - ele a olha abrir a porta do carro. - S/n!

   Minho chama s/n novamente talvez ele se arrependa, talvez não seja a hora certa, mas ele queria tanto quanto ela. E então ele se aproxima, com impulso s/n sorri e se aproxima do mesmo, eles colam os labios e se beijam ali mesmo no carro. S/n sentia borboletas em seu estomago,  se sentia em uma montanha russa. Eles param por falta de ar, e s/n sai do carro sorrindo e entra dentro de casa sem nem mesmo dizer nada pra Minho.

  Ela esperava a menssagem dele, mas depois do banho deitada em sua cama a garota adormeceu muito feliz.

-----------------------------------------------------------------

Voltei

Espero que goste desse estilo de imagine.

Votem e comentem pra me incentivar a postar mais anjos 💞

Ps: desculpa os erros vou revisar mais tarde.




IMAGINES STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora