❀. Seungmin .*ೃ

3.5K 202 72
                                    

Sexta feira, no ônibus.

Eu tentava colocar na minha cabeça que o garoto que descia no mesmo ponto que eu não era meu crush.
Mas eu o achava lindo, ele gostava de ler, sempre estava com um livro diferente, e as vezes escutava a música alto demais deixando que eu escutasse junto, Ele tinha um estilo musical incrível.

Hoje ele está sentado ao meu lado, é incrível como ele cheira bem, ele com certeza deve ter alguém.

Eu deveria falar com ele, não custa nada. Se eu pagar um mico... pego o ônibus mais tarde e não preciso mais ver ele, eu posso arriscar!.

____________________________________

No ponto.

Nós descemos do ônibus, eu estava criando coragem pra falar com ele, minha mente estava em uma luta interna, ir ou não ir?

Eu preciso arriscar. Ele é o amor da minha vida e nem sabe. Beleza,  é um pouco de exagero dizer isso.

- Oi! - falei um pouco alto e ele me olhou, eu sinto minhas bochechas queimarem. Ele nunca havia me olhado assim, não que eu tenha visto pelo menos.

- Oi?! - ele parecia confuso. Eu entendo, afinal uma estranha está dizendo oi pra ele.

- Uhm.. - eu chego mais perto do garoto - não foge, eu não sou louca, mas te acho muito fofo e lindo... E você gosta de ler, eu também - ele ri - e... suas músicas são legais, você escuta elas um pouco alto demais e da pra ouvir... tipo, não tô reclamando... enfim, quer sair comigo??

- Calma... - ele ainda está rindo, eu falei demais, tô morrendo de vergonha - eu acho que deveríamos sair sim!

- Meu Deus! - eu tô rindo muito agora. - ok! Vamos sair, me passa seu número?

Estendi o celular na parte telefone  pra ele, o mesmo pega e coloca o número lá, salvando como seungmin. Meus olhos brilharam. Ele tocou no meu celular.

- beleza, me chama e a gente marca.

Ele saiu rindo da situação e eu segui meu caminho sorrindo de canto a canto.

____________________________________
Em casa.

Quando cheguei em casa, tomei um banho e me deitei. Estava me sentindo muito trouxa, eu só podia estar drogada.. não era possível que aquilo que fiz foi só o famoso "20 segundos de coragem"

E agora não tenho coragem de mandar nada pra ele.

Fico com o celular aberto no chat de seungmin olhando pra foto dele sorrindo, eu só não consigo acreditar que me apaixonei por um garoto que nem se quer sei alguma coisa... Além do estilo musical e dos livros que ele lê. Tudo bem que olho ele a meses, não foi algo estantaneo. Mas mesmo assim!

Acordo assustada com uma voz saindo do celular... uma voz masculina, esfrego os olhos e na tela está escrito seungmin.

- Alô? - ele espera um pouco, eu já estava em pânico por ter ligado pra ele sem quere em quanto cochilava. - Alô!?

Desligo o celular e coloco no criado mudo. Indo dormir em seguida com o coração a mil.

____________________________________

Segunda feira, no ônibus.

- achei que iria me chamar pra marcar o encontro - olho pro garoto na hora que faz aspas em encontro.

- A... eu dormi assim que cheguei.
Digo sem olhar em seus olhos

- Uhm... não tem problema, a gente marca agora.

A senhora que estava sentada ao meu lado no banco se levanta e aperta o sinal pra descer na próxima parada. Seungmin se senta no lugar.

- Sábado você faz algo? - ele pergunta

- Não... - ele realmente está querendo um encontro, mas agora estou tímida demais.

- Beleza, as 16h? A gente pode ir naquele parque de diversões que tem perto do terminal!

- Claro! Adorei - sorrio pra ele.

____________________________________

Pov autora. Sábado.

durante a semana, S/n tomou coragem de chamar seungmin e eles conversaram por horas e horas durante os dias.

No sábado, as 16h seungmin pegou s/n em sua casa. Ela havia dito onde era por mensagem. Os dois foram de ônibus, ainda não tinham carteira de motorista, mas isso não dificultou o "encontro" incrível que teriam.

- Oque você acha de montanha russa? - s/n perguntou animada olhando pra gigante montanha russa a sua frente

- Adoro!

S/N pega as mãos do garoto e o puxa até a fila, que estava pequena demais por ser sábado... mas não reclamaram.

Ao colocar o sinto e sentir a montanha russa começar a andar e fazer voltas, a adrenalina correr pelo sangue, eles gritam e jogam os braços pra cima, pareciam duas crianças animadas demais e sem medo algum.

Passaram o resto do dia rindo muito e comendo.

Os dois sabiam o que sentiam um pelo outro, por meses de olhadas observadoras no ônibus e uma semana de conversa por mensagem.

- Melhor dia da minha vida! - s/n sorria pra seungmin - o que achou?

- incrível! - ele também sorria de canto a canto - você é incrível!

A garota havia ficado vermelha imediatamente... o que ele estava fazendo?

Seungmin se aproxima de s/n.. com as luzes brilhantes do parque e gritos de diversão ao fundo. Ela fecha os olhos e sente os lábios do mesmo nos seus... era uma cena de cinema e um beijo de cinema.

- pode ser cedo demais seungmin, mas já gosto muito de você.

- pode ser cedo, mas eu também gosto muito de você. - ele sorri e cola seus  lábios com um celinho.

Os dois voltam pra casa a pé, de mãos dadas. Não era longe, mas não era perto... eles só queriam ficar mais tempo juntos.

------------------------------------------------------

Oioi

Cap novo.
Espero que vcs gostem.

se tiver algum erro, me perdoem tá? Já revisei, mas nunca se sabe né

COMENTA E VOTA GALERO bjs

IMAGINES STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora