"Precisamos conversar, ass. Hwang hyunjin."
E essas palavras fizeram meu dia virar um inferno.
Oque tanto hyunjin queria me dizer? Porque não pôde me responder na hora do almoço quando liguei?
" Quando chegar em casa me avise, irei ai te ver." Ele realmente sabe deixar alguem aflito.Passei o dia todo querendo que ele acabasse o mais rápido possível, e quando enfim terminou, mandei uma menssagem pro hyunjin dizendo que estava a caminho de casa.
Quando cheguei, ele estava sentado no ultimo degrau que dava a minha porta.
- Oi jinnie - dou um selar nele.
- S/n... a gente precisa conversar - diz o garoto alguns sentimentos mais alto que eu.
- Eu sei, não é por isso que esta aqui?
- É..
Já senti o clima chato entre nós, e desejei que isso acabasse logo, hyunjin falaria oque tanto incomoda e depois resolvemos e ficamos juntinhos de novo.
- Olha, só vai direto ao ponto.
Digo agora inquieta.
Hyunjin demora mais que segundos, demora minutos e minutos, eu tentava decifrar seu olhar, era incômodo e angústia. Senti que oque estava por vir não era bom.
- Eu quero terminar.
- Que!? Hyunjin, eu não gosto dessas trolagens que fazem no YouTube. Se isso...
Sou cortada no meio da frase
- Não é uma trolagem, é verdade.
- Mas sem motivos? Eu fiz algo?
- Não, na verdade não exatamente, mas sim.
- hyunjin se você explicar direito eu te entendo.
As lágrimas queria descer, mas não deixaria. Não sem entender o motivo.
- Você ainda gosta dele s/n. Você nunca o esqueceu e não entendo por que está comigo.
- Hyunjin, isso foi a três anos atrás! - digo chocada - eu amo você, o jisung foi muito importante, mas agora eu estou com você!
- Não, ele não foi, ele é. E agora que ele voltou sua cabeça esta nas nuvens, esqueceu que tem um namorado. Você não esqueceu ele.
- hyunjin!
Eu já estou chorando, não era oque eu queria.
Eu realmente amo muito o hyunjin, e amei muito o jisung, mas... acabou, passou.
Minha mente ta uma confusão. Eu não quero que ele me deixe.- Ele voltou, então acho justo deixar você feliz com quem você realmente ama.
Nunca vi hyunjin tão frio. Ele não demonstrava fraqueza ao dizer cada palavra. E como o conheço tão bem, sei que se preparou pra isso.
- Eu... hyunjin
- Só seja muito feliz.
Ele se levanta e sai dali, me deixando assim, com lágrimas nos olhos e sem entender tudo que aconteceu em menos de meia hora.
...
Eu me pergunto se oque senti por hyunjin foi real, ou se foi pra tampar a ferida que jisung deixou quando saiu do país, a três anos atrás.
Eu ainda amo jisung?
Eu esqueci jisung?
Eu quero o jisung?
...
Desde que ele voltou é a primeira vez que o vejo, ele esta aqui, e meu coração esta acelerado.
É a festa do woojin, e esta todo mundo aqui, inclusive hyunjin.
- S/n?! - essa voz, a voz que tanto senti falta e que me esqueci com o tempo. Mas agora esta clara e viva na minha mente.
- Oi, jisung.
Tenta não demonstrar o surto interno s/n. penso.
- Faz tempo né? - ele encosta na parede onde eu estava meio afastada de todos.
- Bastante - eu não sabia o que dizer e como responder. É dificil recomeçar, seja o que for, seja como for.
- A... eu... s/n eu senti sua falta - jisung se envergonha ao dizer, e acho a coisa mais linda, eu me lembro do que tivesmos a três anos atrás, e me lembro como ele ficava envergonhado.
- Eu também, no começo...
- Só no começo?
- foram três anos. Jisung...
- Sim...E você, ta com alguém?
- Não mais.
Não consigo, deixar de olhar hyunjin do outro lado da sala, ele estava com o olhar fixo em nós. Acenou com a cabeça com um sorriso. Sorri de volta. Eu tive a incrível chance de tê-lo por um tempo.- Hyunjin? Ele é uma boa pessoa...
- Ele é. Mas acho que não era pra ser.
Eu e jisung conversamos por um longo tempo, e revivemos momentos que tivemos. Mas ficaram no passado, nada vai voltar.
Eu acho que ainda o amo. Mas estou confusa, eu sou confusa.
E acabei meu relacionamento a tão pouco tempo, preciso me recuperar e não é tão facil esquecer tudo que tive com hyunjin.Eu apenas preciso de tempo.
____________________________________
oi gente!
Eu vou postar esse hoje, porque faz tempo que não posto nada. Rs.Não ficou como eu pretendia, então vai ter parte dois (se vocês quiserem, ok?)
Aaaa eu fiquei muito, muito feliz com os comentários do post anterior. Vocês são uns anjinhos 💕
Troquei a capa, querem essa ou a anterior?
Ps: comentem e votem ok?