qualquer erro me desculpem blz?
------------------------------------------------------
21:30, sabado. 2019Meu ex namorado não foi um babaca escroto, ele nunca me tratou mal, acho que entre todos os garotos que eu ja amei, ele foi o único que me amou de verdade, e que me deu tudo que eu mais precisava no momento. Mas a babaca foi eu no final.
Eu deixei nossa relação esfriar, foi minha culpa. Eu deixei de responder as mensagens de bom dia, deixei de mandar corações. Deixei de me importar. Eu fiz tudo acabar. Ele sempre me amou. Mas eu quis terminar.
Na época eu não me importei com suas lagrimas, eu não me importei com o seu rosto vermelho de choro ao sair da minha casa, e seu ultimo "te amo" que eu não respondi. Eu só queria ser solteira denovo, ir a baladas e pegar varios sem compromisso. Eu fui muito burra.
Isso tudo aconteceu a três anos atrás. Hoje em dia eu não tenho ninguém, nunca achei alguem que me completasse tão bem... e vejo que nunca deixei de ama-lo, mas eu estava cega com a ilusão de que o mundo la fora era bom.
Esse ano eu fiz uma conta fake pra segui-lo nas redes sociais, e toda vez que vejo fotos, e como ele ta feliz me sinto pior ainda. Me sinto mal, eu só quero chorar porque eu perdi o melhor que ja tive.
Changbin me desculpa, eu preciso de você de volta
_________________♡_________________2016, pov changbin.
Chego na casa da s/n antes dela... ela me ligou e disse que precisavamos conversar, então cheguei um pouco cedo demais.
Me sento na frente da sua porta e coloco o fone, trinta minutos depois ela chega, abre a porta e pede pra que eu entre e me sente no sofá.
Foi oque eu fiz.
Ela se sentou do no sofá a minha frente e colocou as duas mãos entrelaçadas no colo.
- pode falar... - soltei logo depois de um suspiro.
- changbin, eu sei que parece que ta tudo bem...
- acho que não parece nada bem, s/n - a interrompi
- deixa eu falar... - ela respirou fundo - não ta tudo bem, entre nós dois... eu não sei como posso falar sem te magoar. Mas eu sinto que ta tudo esfriando.
- você ta esfriando tudo s/n... acho que só você não percebeu ainda.
- eu percebi, eu to esfriando tudo. Eu só queria que você canssace de mim e terminasse, mas você não fez...
Eu fiquei sem entender, minha cabeça é um grande ponto de interrogação agora.
- s/n? Qual é o seu problema? Eu te amo!
- changbin... eu quero terminar.
Ela disse seca. Eu sento minhas bochechas queimarem, e meus olhos arderem, meu coração palpitar forte e eu só queria entender oque estava acontecimento com ela.
- porque??
- eu não quero mais namorar changbin, é só isso. Eu não queria te magoar, mas eu não sinto mais nada por você.
Eu me levantei do sofá, meus olhos provavelmente estavam vermelhos por causa das lagrimas.
- eu não to entendendo... oque eu fiz? Eu não te dei amor o suficiente... qual é o problema s/n ? - eu gritei a última parte, ela não esboçou nenhuma reação. Ela não chorou.
- você não fez nada, me deu todo amor do mundo, mas eu não sinto mais nada changbin, eu não te amo mais.
Eu saí da sua casa, e fiquei sentando na escada por um tempo, até eu me cansar e ir embora.
_________________♡_________________
22:57, sabado. 2019
Eu não sei se ele estava em casa, ou se ainda morava ali, eu só fui com a cara e a coragem atrás dele. Ele não atendeu quando bati na porta. Sentei na frente da mesma pra esperar um sinal de vida, e quando eu estava quase cochilando ouço um barulho de chave. Abro os olhos e la esta ele, ele e uma... garota.
Ela parecia ter nossa idade, e estava de mãos dadas com ele. Meu coração quebrou em caquinhos ao ver isso. Mas oque eu podia fazer? Eu o deixei a três anos, como acreditei que ele estaria me esperando?
- S/n? - ele perguntou, tava escuro e não dava pra ter certeza se era eu, até porque estava sentada. A garota estava confusa.
- Vocês se conhecem? - ela perguntou
- Amor... pode entrar, depois te explico - ele deu um selinho nela e ela abriu a porta atrás de mim e entrou. Ela parece confiar muito nele. Eu também confiava.
- changbin - eu ja chorava, merda... porque sou assim?
- Porque você veio atrás de mim? Depois de tanto tempo? - ele mudou o humor imediatamente, ele agora esta seco.
- Porque fui uma idiota, changbin, eu fui tão trouxa eu deixei tudo de mais importante que eu tinha ir embora. Depois de tantos anos que você esteve do meu lado quando ninguém da minha família quis saber de mim. Eu sei que você está feliz agora, e olha... - aponto pra porta - ta namorando... eu não encontrei ninguém - fungo e seco as lagrimas - me desculpa ta? Eu não sei... acho que te fiz mal, me perdoa.
- ta - ele disse e entrou passou por mim pra entrar em casa.
- você.. só vai falar isso?
- Oque você espera que eu diga? Que eu te perdoo e que a gente pode ser amigos? Eu não vou falar isso s/n. - ele abre a porta e vira pra mim - boa sorte na sua vida.
Entrou e fechou a porta.
____________________________________
Oi! Apareci.
Provavelmente vcs não vão gostar desse, mas eu gostei e é isto.
Nem tudo é corações né rs.
Comenta e da estrelinha bjs ♡