Todos cantavam parabéns ao redor da mesa que changbin estava, a frente dele havia um bolo bonito, porém não muito grande. O número de convidados era pequeno, só o grupo de amigos dele, os que estavam sempre lá em todas as ocasiões. E sua namorada, óbvio! S/n sorria olhando para seu namorado, seus olhos brilhavam ao ver o namorado feliz com aquilo.O primeiro pedaço de bolo foi para s/n e todos brincaram falando que pra namorada não podia.
S/n ria comendo seu pedaço de bolo, que por sinal, estava maravilhoso.- binnie? - s/n o chamou com um saquinho de presente em suas mãos, que escondeu atrás de si quando changbin virou em direção a ela - vem aqui?
Ele vai ate ela, que segura as mãos do namorado com uma das mãos agora livre, o puxando para o lado de fora da casa. Era de tarde e o sol já estava indo embora deixando o céu com tons alaranjados, e um clima romântico.
- Eu quero ficar um pouco sozinha com você - diz a garota sentando se no chão de grama da frente da casa.
- Então vamos ficar juntinhos! - changbin se senta ao lado de s/n a abraçando e dando um beijinho na bochecha da mesma.
- Eu quero te dar o seu presente - pega o saquinho que antes havia deixado ao seu lado no chão. - pega!
Changbin pega o saquinho e abre-o fazendo uma cara surpresa ao ver um brinquedo da coleção que ele estava fazendo. Era o favorito dele e não havia achado em lugar nenhum. Ele estava muito feliz e deu um gritinho dando celinhos na namorada varias vezes, e começando um beijo de verdade.
- Você gostou? - pergunta sorrindo ao se afastar.
- Amor!! Eu amei! Eu queria tanto esse trocinho lindo - Changbin faz carinho no brinquedo como uma criança.
S/n ri da situação. Pega o brinquedo de changbin deixado ele ao lado, ela abraça o namorado que sorria.
De fato ela amava tanto o sorriso de changbin que se pudesse faria palhaçada o tempo todo só pra ve-lo sorrir.O céu agora estava escuro, eles estavam dentro da casa de changbin que estava fazia, todos haviam ido embora e só estavam os dois.
- A! Essa noite foi tão... legal! - changbin diz sentando-se no sofá ao lado de s/n que estava focada na tv.
- Foi mesmo - a garota sorri olhando o mais velho, ele estava com um pote sorvete na mão e duas colheres - Você tinha sorvete ia? Por que não falou antes?
- Guardei pra nós dois! Se o hwang visse ele não deixaria pra ninguém - changbin ri, pega uma das colheres e da pra namorada.
Os dois comem o sorvete quase todo, até s/n não se controlar e passar um pouco do sorvete no nariz de changbin.
O mais velho faz uma expressão surpresa e faz o mesmo.- Seo changbin, para de estragar comida!
S/n diz rindo e limpa seu rosto. Eles se sentiam felizes, com pequenos momentos como estes, e s/n não sabia... mas esse foi o melhor aniversário que ele teve, por que agora ele passara ao lado da garota que sempre sonhou em namorar. A garota que um ano atrás era só amiga.
- Eu te amo! - diz ela sorrindo, changbin estava quase dormindo, eles estavam abraçados no sofá assistindo um filme. Ela havia sido aleatória naquele momento, mas dizer que ama alguem nunca é demais.
Ele levanta a cabeça que estava no ombro da garota e diz com um pequeno sorriso nos lábios "Eu te amo! S/n. Muito"
-----------------------------------------------------------
Oi STAYs (eu amo o nome do fandom demais mds)
Esse foi um especial de aniversário do changbin que é hoje (foi ontem na Coreia).
Espero que gostem, e não esqueçam de votar. Fico muito grata.
Qualquer erro me perdoem e View em my pace.