Escutem com música triste. :)
Segunda-feira.
Era a quarta vez no dia que s/n teve a impressão de tê-lo visto na rua... sua cabeça estava uma confusão sem fim, queria saber o que era, e porque de uma hora pra outra ele voltou a perturbar sua mente e seu coração tão forte.Sua confusão tinha nome, Jeongin.
Os dois, a anos atrás tiveram a famosa paixonite adolescente, mas pra S/n, o sentimento prevaleceu, e três anos depois ela ainda lembrava dele, e daqui a mais três anos ainda lembraria, seria eterno.
A garota o amava demais, e mesmo tendo se envolvido com muitas pessoas ao longo desses três anos, o sentimento por jeongin continuava ali.Fim do dia, as 19h, s/n olhava pra janela do ônibus, e como havia acontecido durante o dia... viu jeongin pela quinta vez.
Ela não aguentava mais senti-lo tão perto e não poder toca-lo... não aguentava vê-lo mas não vê-lo.
Por esse motivo, ao chegar em casa, s/n desmoronou em choro, ela se sentia sozinha e a única companhia que queria era de jeongin. Mas ele não estava ali.
____________________________________
Terça-feira.
A Garota acordou com os olhos inchados e se sentia mal. Ela simplesmente não levantaria da cama para ir a faculdade naquele dia. Se afundou em sua tristeza e só saiu de casa quando viu que estava com fome e não havia comida em casa.S/n tomou um banho gelado, lavou o cabelo e quando saiu do banho vestiu-se e deixou o cabelo secar naturalmente.
Saiu se casa apenas com o dinheiro, celular e fones no ouvido, sua música estava alta e não ouviria nada que estava em sua volta, ela evitaria observar demais a rua. Ela pensou que se não olhasse tanto, garantiria que não veria jeongin no rosto de qualquer estranho que tivesse o mesmo estilo e corpo de jeongin.
O mercado estava vazio, s/n comprou tudo que precisava pra fazer uma comida rápida. macarrão estantaneo.
E abastecer o armário, óbvio.
Seguiu até sua casa, dessa vez ela não viu jeongin em ninguém, e agradeceu mentalmente por isso.
Quando finalmente sentou em seu sofá com os pés pra cima e as comprar em cima da mesa ainda nas sacolas, a campainha toca. S/n estranhou, pois morava sozinha e não recebia visitas a não ser sua mãe, e mesmo assim ela ligava antes.Ao atender a porta, ficou paralisada, sem reação alguma.
Piscou diversas vezes para ver se era mesmo real, ou um holograma que algum anjo tivesse trazido pra que ela não chorasse mais. O que na verdade só iria piorar a situação.
- S/n? Eu sabia que tinha te visto em algum lugar desde que cheguei... - o garoto sorria, mas ao ver que a garota não respondia ficou confuso, e achou que ir atrás dela não foi uma boa ideia. - S/n? Se quiser posso ir embora.
- Jeongin... - ela finalmente havia dito algo. Tocou no rosto do mais novo para ter certeza que ele estava ali, e quando teve começou a chorar descontroladamente.
Jeongin, estava ali, um pouco mais velho que a três anos atrás. Mas lindo... e sem o aparelho que o deixava tão fofo.
S/N puxou o garoto que era um ano mais novo que ela pra dentro de casa e o colocou sentado no sofá, ficando a sua frente pra olha-lo de perto.
- S/N...
A garota secou as lágrimas do rosto
- Jeongin, eu senti sua falta. Como você se tornou tão inesquecível? E... porque foi embora sem dar notícias e... não ligou, nem respondeu minha mensagens?
- cara, eu senti tanto sua falta, você não saia da minha cabeça, nunca saiu, eu voltei na esperança de te encontrar, fui em sua antiga casa e não te encontrei... - ele riu com uma lembrança - tinha um velho maluco, que disse que eu estava atrás da mulher dele... eu me assustei na verdade, ainda bem que você não é a mulher dele.
S/n sorria com cada palavra, só de ouvir a voz de jeongin.
- Você sabe... eu acho que lembra que disse que cantar era meu sonho, eu fui atrás disso, mas de jeito nenhum meus planos eram me afastar de você. Eu fui chamado pra ser treinee na Coreia, eu fui, porque já tinham comprado passagem, foi tanta correria que não deu tempo nem de te mandar uma mensagem, e chegando lá, tive que me desfazer de contatos e redes sociais. Hoje eu consegui debutar e eu vim atrás de você. Eu nunca deixei de te amar, eu só não podia me comunicar com ninguém.
- Jeongin, tá tudo bem... Parece besteira dizer isso é diriam que eu sou otaria por ter sido deixada e dizer que tá tudo bem... Mas tudo que eu queria era ter você perto denovo. E você está aqui.
- vem aqui...
O garoto puxou-a mais pra perto e a beijou... eles sentiam falta disso, eles queria isso a muito tempo.
- eu te amo infinito! - ele disse
- eu te amo infinito!! - ela imitou
Os dois fizeram almoço, passaram a tarde e a noite juntos. No dia seguinte s/n faltou a faculdade denovo, mas dessa vez o motivo era ainda melhor, ele estava ali com ela.
------------------------------------------------------
Oi Menines!
Mais um, espero que gostem, tava sem criatividade.
Favorita e comenta ok? Ok.
Desculpem se tiver erros, tô com sono kkk.
💕