Hyunjin ♡°

4.3K 187 94
                                    

Pov. S/n.

22:58 da noite, domingo.

Coloco o moletom e o tênis, pego o celular em cima da cama e desço as escadas fazendo o menor barulho possível, abro a porta, fechando a em seguida quando já estou do lado de fora. Minha mãe e meu pai estão dormindo agora, e bem... eles dormem muito pesado então não há perigo de um deles acordarem agora.

Andando pela calçada calmamente, penso na semana que tive... e o motivo de estar saindo a essa hora de casa. Penso em todas as vezes que acordei enjoada e querendo vomitar, na minha menstruação que já deveria ter chegado... tantas coisas, minha cabeça está muito confusa com tudo.

Chego na farmácia, está vazia, e não é de se surpreender não é? já é onze horas da noite, daqui a pouco meia noite e isso não é bem a hora certa de se estar em uma farmácia, a não ser que você realmente precise, como eu. de manhã e de tarde uma amiga da minha mãe trabalha aqui, e no turno da noite uma senhora que eu tenho certeza que não tem vinculo de amizade com ninguém da minha família.

Olho as prateleiras, acho a que eu queria, com testes de gravidez de diversas marcas, pego o primeiro que vi, eu nunca precisei comprar um antes, isso me assusta um pouco, porque antes eu só achava que podia ser real, mas agora, ao comprar um teste eu tenho certeza de que o resultado dele pode ser positivo. A senhora que estava no caixa era baixinha e usava um batom vermelho,e mascava chiclete. Ela me olhou com uma cara de surpresa quando coloquei o teste em cima da bancada, e sinceramente não entendo o por que, as jovens hoje em dia ficam grávidas com menos idade que eu.

- é pra minha amiga... - disse baixinho. É normal... eu acho, mas não queria que ela soubesse que é pra mim, até porque eu nem sei se eu estou gravida mesmo, e estou com medo.

- Aham. Com certeza. Fica R$ 8,54.

Pego dinheiro na capinha do celular e pago. Enfio o teste no bolso do casaco e volto pra casa, abro a porta e fecho, subo as escadas até meu quarto com calma, e vou para o banheiro. pego o teste no bolso do moletom, leio atentamente a bula, basicamente se ficar com duas linhas uma ao lado da outra eu estou gravida, mas caso só tenha uma, eu não estou. Faço o teste, e coloco-o na pia sem olhar resultado, eu simplesmente não consigo olhar, eu não tenho coragem, não consigo fazer isso sozinha...

Pego o celular e penso em ligar para Hyunjin, olho as horas na barra de notificação, não sei se ele está acordado, e mesmo se estiver, pelo celular não é a melhor maneira de dizer que talvez ele seja pai. Somo muito novos, eu tenho 18 e ele 19, não é bem a idade que eu pretendia ter um filho, e essa duvida e esse medo estão me matando.

desligo a tela do celular pego o teste novamente, viro ele para minha direção, e... sinto meus olhos arderem, minha garganta secar, eu estou chorando, e estou grávida. Agora tem uma vida dentro de mim, e eu não sei como vai ser daqui pra frente, e não sei como contar para Hyunjin, e nem para os meus pais. Eles vão me odiar por isso... eu não sei como vou sustentar esse bebê.

Pego meu celular e tiro uma foto do teste, enrolo ele o papel higiênico e coloco-o no lixo. Me levanto e me olho no espelho, limpo minhas lagrimas e analiso cada parte de mim... porque sei que isso tudo vai mudar daqui uns meses.

Volto para o quarto e me deito, as luzes estão todas apagadas, já passa das 2h da manhã, e amanhã tenho aula. Eu preciso dormir.

+

O dia está lindo la fora, nem parece que vou dar uma noticia talvez não tão boa para o Hyunjin... e o pior, tenho medo dele recusar assumir, tenho medo do que possa acontecer com nós dois daqui pra frente.

Tomo um banho quente e depois me visto, como duas fatias de bolo e saio de casa. A escola é perto, ando uns dez minutos até ela todos os dias, posso ir de ônibus e chegar mais cedo, ou sair mais tarde de casa. Mas eu gosto de ter um momento sozinha todos os dias, talvez para me preparar mentalmente para tudo que vai acontecer no dia, como em todas as segundas-feiras, duas aulas seguidas de matemática e uma de física com a pior professora existente no mundo... ou talvez as terças-feiras que tem aula de educação física e eu sou obrigada a colocar uma legging e correr pela quadra... ou para dias como hoje.

Chego no lugar que preferia não ter chegado, a escola, pra quem não sacou ainda... jogo a bolsa no armário e pego o livro, o caderno de matemática e o estojo e vou para sala, encontro Hyunjin na mesa ao lado da minha, ele sorri assim que me vê, tadinho... mal sabe do que esta por vir.

me sento e coloco as coisas em cima da mesa, meu namorado me da um beijo na bochecha e volta para o lugar dele, escrevo "a gente precisa conversar depois da aula" no chat para ele e envio, ele me olha com o celular na mão perguntando o que é, faço um sinal com as mão sinalizando que que falaria depois que as aulas acabassem, assim ele aceitou e virou-se para frente prestando atenção no que o professor falava. Nessa aula eu cochilei... me sinto uma idiota e meu filho vai ter uma mãe burra que dorme nas aulas...

+

- Amor? o que quer falar? - pergunta ele assim que me encontra na praça a frente da escola. Se senta ao meu lado debaixo da arvore.

- Jinie, ok... eu vou falar logo por porque é mais fácil pra mim. - me virei pra ficar cara-a-cara com ele, assim eu saberia, ou tentaria decifrar o que se passa na cabeça dele, olhando fixamente para ele.

- Se você for terminar comigo você vai ter que dar uma justificativa plausível pra isso, ok? eu não vou aceitar um...

- Shiiu! eu não vou terminar com você, ta louco? não é isso. Deixa eu falar ta? - respiro fundo - lembra daquela noite? na semana retrasada, a ultima noite que a gente ficou... sabe? a gente dormiu juntos, e eu estou grávida.

Hyunjin não falou nada, só me olhava fixamente, achei que conseguiria saber o que se passa na cabeça dele, mas é... não deu certo. E meu coração esta se quebrando aos pouquinhos com esse silêncio. Sinto as lagrimas em meus olhos descerem. Não era assim que eu achei que seria.

- Pode falar alguma coisa? - pedi

- S/n...eu... eu não sei o que dizer.

- Fala o que você ta pensando, sei lá... Hyunjin, eu to gravida e eu também não sei o que fazer! não ta fácil pra mim beleza?

- Eu sei, me desculpa... é só que, eu to tentando reproduzir essa informação na minha cabeça. Eu vou ser pai sabe? tipo, tenho 19 anos... - ele segura minha mão e beija-a - amor, daqui a três meses a gente se forma, e até lá ninguém da escola precisa saber ok? a gente vai se formar e se casar e ai a gente vai criar nosso filho juntos...

- Hyunjin, ok! pode ser, mas eu to com medo, sabe? minha mãe não aceitaria isso, ela nunca deixaria eu ter esse bebê, muito menos meu pai... se eles não me expulsarem de casa já vai ser grande coisa... e se casar? não temos nem para onde ir!

- S/n, calma! ta tudo bem, não é o fim do mundo, é um bebê. Nosso filho ok? a gente vai conversar com seus pais e depois com os meus, vai dar tudo certo. - ele me beija e limpa minhas lagrimas - E depois escolher o nome - um selinho - e arrumar um quartinho - outro selinho - e depois viver felizes para sempre.

- Eu te amo tanto Hyunjin.

- Eu te amo mais e mais S/n. E você também! - diz ele fazendo carinho na minha barriga.

- Ele deve ser um fetinho tão pequenino ainda - sorrio para Hyunjin.

- Mas já é nosso bebê.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM.

mas se vocês quiserem faço parte 2. já planejei a segunda parte então é com vocês mesmo.

se gostaram da uma estrelinha e não esqueçam de comentar. bjs.




IMAGINES STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora