[♡] woojin

6K 200 43
                                    

                               ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               ^^

Eram 06:40 e tinha acabado de  me lembrar que woojin me chamou pra sair, e como eu queria demais sair com ele eu aceitei.
Fazia um tempo que não saia com meu namorado por conta de faculdade e o trabalho dele, mas agora que tivemos um tempo eu tô muito empolgada.

Desligo meu computador que estava mexendo a minutos atrás e vou até meu guarda-roupa escolher alguma coisa que fosse mais meu estilo, pego uma saia rodada preta e uma blusa também preta, meia calsa furadinha e um tênis branco, eu acho um estilo muito bonito e decidi usá-lo hoje.
                               ^^
Depois do banho, me visto e arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem básica, e bem básica mesmo, pego meu celular e vou pra sala.

Desbloqueio a tela do celular e eram 07:56 esperei que woojin chegasse, assim que ele chegou fomos até o cinema.

                                 ^^

- Vamos comprar pipoca antes? - pergunto depois de comprarmos os ingresos

- e coca também né, fini... salgadinho, marshmellow... - woojin pega uma lista é começa a falar.

- amor... pra que tudo isso? - digo rindo

Ele ri - é pra não passar fome.

Fomos até uma loja de besteiras e compramos tudo, e mais um pouco.

Faltava dez minutos pro filme começar então fomos pra sala de cinema.

- Vamos tirar uma foto? - pergunto com o celular na mão, ele balança a cabeça como sinal de sim e se junta a mim fazendo bico, eu comecei a rir dele na hora, tiramos várias outras fotos bem retardadas.

Depois de quase uma hora assistindo, o filme acabou e woojin disse que não iríamos pra casa e sim pra uma dessas praças que ficam na cidade porque o ar estava fresco.

- s/n senta aqui - ele aponta pra um banquinho na frente de um palco pequeno ao ar livre, tinha várias pessoas se apresentando ali, woojin subiu lá depois que um garoto aparentemente da nossa idade saiu.

- essa música eu queria dedicar a uma pessoa muito importante - ele sorri olhando pra mim e eu sorrio de volta -   s/n... nossa música.

Ele cantou nossa música e depois todos bateram palmas, a voz dele realmente é incrível.

woojin veio até mim e eu só conseguia sorrir, então ele selou nossos lábios com um selinho.
 
______________________________________

Oii
Não sei se ficou Bom, eu espero que vocês tenham gostado.

Coloquei chatfake, e se não acharem legal me digam que não faço mais ♡

Digam oque acharam, obg

Ps: desculpem se tiver algum erro.

IMAGINES STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora