capitulo 7

6.6K 380 7
                                    

Amanda narrando .

Acordo e vou direto pra cozinha encontro meu pai chorando .

-o que aconteceu ?

- filha eu preciso te contar uma coisa muito seria.

Ele diz e eu fico mais assustada pois a única vez que vir meu pai na aquela situação foi no dia que minha mãe morreu.

-Fala pai já tá mim deixando preocupada . falo ficando preocupada mesmos .

-Mim perdoa filha eu não queria fazer.

-Diz logo pai por favor já tô preocupada . falo muito mais muito nervosa mesmo .

-Filha eu nuca te contei isso , quando a sua mãe morreu eu fiquei louco e cometeu joga , nesse meio tempo eu nunca conseguir parar , só q agora eu tô devendo muito a uma das máfias mais conhecidas e poderosas do mundo o copa dessa máfia mim ameaço e se eu não pagasse ate ontem ele mim mataria . ele fala aos prantos e soluços de tanto chorar .

-Não ele n pode fazer isso eu preciso do senhor aqui do meu lado ele n tem esse direito por favor pai diz que e mentirá. Falo chorando muito eu não poço perder meu pai eu so tenho ele eu não estou acreditando no que estar acontecendo , por favor Deus mim ajuda .

- não e só isso filha , ele disse que minhas dividas estariam pagas se eu te vendesse pra ele eu disse que não podia fazer riso pois vc é e sempre vai ser a pessoa mais importante da minha vida, mais ele disse que seu eu não fizer isso ele mim mataria de qualquer forma é depois te sequestra e eu não quero isso então eu resolvi te dar como pagamento .

Não consigo falar nada como ele teve coragem de fazer isso comigo ele e meu pai , eu estou chorando que nem uma louca nunca pensei que meu pai seria capaz de fazer isso comigo , derrepente escuto o barulho da campainha meu pai si levanta é diz .

- E ele filha mim perdoa por isso.

Ele diz e vai ate a sala é abre aporta , que entra três homens de terno e logo depois dois homens  também de terno , eu não acredito que são eles meu Deus .

Gente desculpa por não ter postado antes e que eu tava um pouco sem ideias mais eu prometo que vou postar no mínimo um capitulo por semana bjss de val😍❤

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora