capitulo 23

5.2K 354 19
                                    


Gustavo narrando .

Depois de leva ele pra máfia fui pra minha sala organizar uns pais dos carregamentos que fizemos passo algumas horas resolvendo isso até que Dylan entra e diz que tá na hora de termos unas palavrinhas com o homem que deixamos vivo , descobri que ele se chama Brian e que faz parte da máfia chinesa .

Saio acompanhado de Dylan , pego alguns brinquedinhos pra usar com esse filho da putaa.

E desso pro porão , depois de ter o torturado ate descobrir algumas informações do que eles estavam procurado o matei .

Estava com a roupa cheia de sangue que nem Dylan , deixamos pra tomar banho em casa msm. Chego em casa guardo meu carro e Dylan o seu .

Entramos na sala e vejo Amanda vim em nossa direção e derrepente ela para e nos fita perplexa percebo que ela deu fé das nossas roupas cheias de sangue .

-Oque aconteceu com vcs!? por quês tão cobertos de sangue?!.

Ela pergunta e Dylan diz .
-Nada de mais só mais dia de trabalho como todos os outros . ele fala isso e sai em direção ao seu quarto, e eu fico lá parado feito um bobo .

-Como e que è?. Ela pergunta perplexa .

-e isso msm que ele disse e não quero que vc se meta nisso tenho medo de algo ruim te acontecer. Falo e vou mim aproximado cada vez mais dela , não sei Oque e isso só sei que quero ficar com ela dez daquele beijo não consigo tirá-la da minha mente , mim aproximo mais consigo sentir sua respiração bem perto de mim em um impulsos a puxo e beijo seus lábios maios e canudo como se não ouve-se amanhã , não sei o que acontece comigo quando estou perto dela meu coração a celera e a única coisa que consigo pensa e em abrasa-la e beijá-la e não soltar mais .

Beijo ela peso passagem com língua e ela êxito um pouco e logo depois libera ficamos nos beijando ate que bendita falta de ar aparece , encerro o beijo com um selinho e ficamos nos olhando ..

Gente aqui o capitulo queria agradaser vcs por tudo queria dizer também que no capitulo passado teve mais de 200 visualizações e só 20 estrelinhas próximo capitulo vou postar com meta de link. de 30 estrelinhas bjss😍😍.

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora