Gustavo narrando .
Saio do quarto da Amanda e vou pra sala de jantar , chego e vejo Dylan sentado lá mexendo no seu celular , espero a Amanda por dez minutos e ela não chega vou atrás dela e não encontro subo as escadas e vou pro corredor vejo ela no fim dele tentando abrir aporta do meu quarto de armas fico muito bravo oq ela ?.
-Oque vc pensa que tá fazendo ? Em. Olho pra ela que si vira assustada.-Na.. Na.. Nada . ficou gaga a mulher agora .
-fala logo o que vc veio fazer aqui , eu mandei vc desse pra jantar não pra ficar procurando coisas que não tem nada aver com vc !!! Ficou claro ou quer que eu desenhe!!!??? .
-Desculpa...não foi por mau...eu mim perdi.
-Tá tá agora vamos que amanhã nos temos quer ir pra escola .
Amanda narrando.
Depois de sair do quarto fiquei perdida acabei indo até o final do corredor fiquei curiosa com uma porta quando eu tento abri-la o Gustavo chega e mim diz várias coisas absurdas fico com medo dele e resolvo obedecer, descemos e vejo que Dylan já estar lá , sento do lado do Gustavo e de frente pro Dylan.
A empregada vem nos servir fico com água na boca de tanta coisa gostosa que tem na aquela mesa eu já falei que amo comida😀 ? Pois e eu amo comida .
Depois da aquele jantar que por sinal tava divino rsrsrs. Eu resolvi ir pro quarto subo as escadas e vou pro meu quarto tomo banho escovo meus dentes visto um pijama bem quente pois estava com muito frio e deito espero o sono vir depois de um tempo acabo dormindo e não vendo mais nada.