Amanda narrando.
Chego na escola, procuro pelo Guilherme mais n achei ele ousso o sino tocando, significa q temos que ir pra sala.
Entro na sala mais percebo q o professor também entra junto comigo, eu estudo no 2 ano do ensino médio junto com o Gui é as três putas do colégio a Laurã , Larissa e a Manuela.
Bem entro na sala e percebo que tem três alunos novos , dois meninos é uma menina , sento perto da garota é percebo q ela n é daqui acho q ela é de outro país.
Já os meninos são lindos!!! Principalmente o que tem uma tatuagem no braço de diamante, ele é um deus grego ,o outro também é lindo fico admirada olhando para o da tatuagem ,mais percebo q ele se da conta do q estou fazendo, então mim viro rapidamente tentando disfarçar.
as três aulas passarão voando, é n vi mais os garotos novos, estranho por q o professo n pediu para q eles si apresentarem, mais tudo bem.
Saio da sala junto da garota novo.
-Oi tudo bem?. Pergunto tentando puxar algum assunto.
-Oi sim é vc ? Prazer meu nome é Luana e o seu ?. Ela pergunta animada .
-Que bom também tô bem meu nome é Amanda vc n é daqui n ?. Pergunto por que ela n parece ser da Rússia .
-Não sou brasileira vim pra cá terminar meus estudos . ela diz e derrepente o sino toca avisando q o intervalo acabou .
-A qui legal. Falo é nos duas vamos pra sala.
Depois disso as aulas passou rapidamente vou para casa erresolvo passar na casa do Gui pois hoje ele n foi a aula .
Espero q estejam gostando 😍