Dylan Narrando.
Depois da festa de aniversario da tia Julia eu e Gustavo fomos pra manção já que moramos juntos, saímos da festa unas 03:30 da manha.
Chegamos em casa e fomos direto pro nossos quartos, rezolvo tomar um banho.
Entro no banheiro e fico pensando no dia de ontém na quela garota que eu acho que si chama Luana, elá e linda, aquele corpo pequeno mais bem desenhado aqueles cabelos lisos e que ficam em cima da bunda dela, balanço a cabeça pra afastar esses pensamentos oque estar acontecendo com migo eu n sou assim sou uma pessoa fria sem coração sem nada.
Saio do banheiro visto uma calça de moletom e durmo, acordo com Gustavo gritando no meu ouvido.
-ai e invasão!!? Cade!? cade!? as armas vamos cade eu não quero levar outro tiro!!. Falo gritando.
-camal!!! Não e invasão. Gustavo dis e eu olho pra ele muito bravo, qual é o tipo de pessoa que ti acordo 70:00 horas da manha!!? .
-por que vc mim acordou uma hora dessas?! Sendo que eu fui dormir três horas ontem.
-calma Dylan hoje e o dia de irmos buscar o meu pagamento.
-a Amanda? Não era só as nove?.-vc disse bem era não e mais e vamos logo que eu quero pegar ela .
Ele diz e sai, vou para o banheiro tomo banho visto um terno e fomos eu e Gustavo em um carro e mais três seguranças em outro.
chegamos na casa de Paulo e um dos siguranças aperta na canpainha, olho pro Gustavo e digo
-vamos lá pegar o seu pagamento e quando isso acontecer por favor mim deixe dormir.
-tá vamos.