capitulo 11

6.5K 348 4
                                    

Amanda narrando .

Depois de entrar no carro com aqueles dois percebo que não sei o nome deles ainda pois no primeiro dia de aula o professor não pediu que eles si apresentacem.

-como vcs si chamão?. Acabo perguntando por em pulso .

-O meu nome e Dylan. diz o de cabelo pretos .

-E o meu e Gustavo agora cala essa sua matraca antes que eu te deixe trancada no porão!! Por que ainda temos que ir pra escola. Ele fala autoritário e eu não consigo dizer nada pois fico em choque com sua frieza .

-Bom chegamos. diz Dylan. mais sinto muito por que eu não estou com saco pra aguentar essas aulas to morto de sono .

-Vai matar o segundo dia de aula?.o Gustavo pergunta com cara de reprovação e eu fico aqui so na minha .

-Bom não mandei mim acorda a sete da manhã agora sivira as pontas  irmão vou pra casa e mando o Derik vir deixar seu carro , agora vão que eu quero ir pra casa dormir .

-Preguiça mata viu . o Gustavo diz e Dylan sorrir .
-cara eu te garanto que não mato pois eu nunca morri e é por que ja tentarão mim matar e estou aqui vivíssimo agora vão.  Ele diz e eu não consigo esconder o riso saimos do carro e fomos um pra cada direção mais antes de nos perder de vista Gustavo diz pra mim não comentar com ninguém se não ele mim mataria .

Dylan narrando.

Bom depois que deixei eles na escola saio com o carro e acabo atropelando uma menina que por sinal é linda pequena cabelos até a bunda , desuso do carro pra ver se ela estar bem.

- tudo bem? ta doendo em alguma coisa ? .

Olho pro rosto da garota é percebo que é a Luana mim afasto um pouco e deixo ela si ajeitar depois do susto .

-to bem sim não precisa si preocupar ela diz e sai andando é eu fico lá como debi mental parado olhando ela Kkkkkk.

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora