Amanda narrando .
Depois de ter esbarro naquele deus grego do aluno novo, sai praticamente correndo e chorando por causa do filho da put* do Guilherme, chego em casa e vou direto pro meu quarto, mim deito é fico chorando .
Fico pensando como ele teve coragem de fazer isso. comigo, certo que eu não amava ele mais ele não podia ter feito isso comigo , mim usar e depois mim jogar fora, com seus amiguinhos é aquela puta da Laura .
É pior que a maluca aqui queria se entregar pra ele ai que ódio!! eu não acredito que ele fez isso comigo 😭😭😭 mais vai ter troco ele é aquela puta vão mim paga .
Acabo dormindo com os meus pensamentos, acordo com sensação de estar sendo vigiada , mim viro é vejo meu pai que estar com uma aparência triste .
-oi pai tudo bem com o senhor ?. Pergunto pra ele .
-Tá sim minha princesa, só vim chamar vc pro jantar vamos? pois já estar tarde.
-Claro pai. Digo é fomos em direção a sala sentamos, o jantar foi calmo é silencioso , ficamos em um clima não muito bom depois do jantar vou lavar a louça é meu pai foi dormir depois disso vou para o meu quarto e resolvo tomar um banho, depois disso vou mim deitar e fico pensando em o que aconteceu hoje é acabo dormindo de novo .