capitulo 13

6.1K 329 9
                                    

Gustavo narrando.

Entro na sala é dou de cara com a Amanda discutindo com um grupinho fico observando vejo que o cara achinga e eu não mim controlo e mim meto na Braguinha besta .

-Olha aqui você seu sem caráter você e um imbecil por tratar uma mulher assim . digo olhando pra ele sério e pra aquele bando de piranhas.

-E quem você pensa que e pra fala assim com migo??.
-Eu sou o seu pior pesadelo e acho bom você mim respeitar. Falo já com raiva tô comvontade de pega esse filho da puta e da uma surra pra ele nem conseguir senta amanhã só por ele ter tratado mal a Amanda .

Pego no braço da mesma é em Luana saiu as puxando não dou tempo nem dele responder .

Chegamos no corredor e solto as duas que estão bravas pois trouxeas literalmente a arrastando .

-Você podia ter saltado agente temos pernas não precisava ter arrastado !!!.

-verdade seu grosso .diz as duas muito bravas, além de eu ajudá-las elas ainda reclama tenha paciência.

-Tá,tá já chega eu só tava ajudando as princesinha mais tudo bem quando estiverem discutindo ou brigando com alguém não venha atrás de mim.
digo é saio sem deixar elas responder , vou andando pra sala e resolvo ligar pro Dylan conhecendo ele como conheço ele foi direto pra cama é esqueceu de mandar Derik vim mim buscas .

O celular chama até cair é nada ligo para Derik que atende no segundo toque .

-pois não chefia .

-Sabe se o Dylan estar por air?.

-ele chegou sedo e disse que ia dormi disse que só era para acordá-lo se fosse um assunto de estrema importância .ele diz paciente, Esso e bem a cara dele .

-quero que vc venha mim buscar as 12:00 aqui na escola mim deixe na máfia é leve a Amanda direto para minha casa .

-Sim senhor. Desligo e entro na sala que o professor já estava lá , entro e peço desculpa pelo atraso e mim sento.

Galera só não postei antes pois estou sem tempo, quero pedir a vcs que por favor deixem estrelinha e comentem o que vcs estão achando da historia é si querem que eu a continue pois se continuar assim vou ter que tirar a historia do ar bjjss 😍😍❤❤.

vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora